Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2015 07:00

Capítulos de hoje de Chiquititas, Os Dez Mandamentos e Usurpadora

Redação

CHIQUITITAS

Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que a mesma está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente.

As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela. Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo.

Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora.

OS DEZ MANDAMENTOS

Furiosa, Zípora dá um tapa no rosto de Moisés e sai indignada, deixando-o contente. Miriã surpreende Hur ao convidá-lo para jantar com a família. Betânia culpa Zípora de ter estragado o plano dela namorar com Moisés. Abigail aceita se casar com Zelofeade. Arão deixa os filhos radiantes ao trazer a comida entregue por Hur e se reconcilia com Eliseba. Betânia fica angustiada ao perceber que Moisés está constrangido em ter que conviver com ela. Sozinho, Moisés pensa em Zípora. Betânia se aproxima e pede desculpa para ele. Moisés assente que está tudo bem e diz que ela deveria ficar preocupada com Jetro. Hur se encanta ao ver Miriã tocando harpa e cantando acompanhada de Anrão.

Leila, Uri e Bezalel comemoram a notícia do casamento de Abigail e Zelofeade. Joquebede agradece Hur por ter proporcionado um belo jantar para a família. Hur se despede e elogia Miriã, que mal consegue disfarçar a felicidade. Judite fica irritada ao encontrar Apuki bêbado. Anrão desconfia do interesse de Miriã por Hur, mas se preocupa por ele não acreditar no Deus dos hebreus. Jetro pede que Moisés o informe caso Betânia apronte novamente. Zípora não consegue dormir lembrando-se do beijo de Moisés. Nefertari retorna ao palácio e é recebida com alegria por Yunet, Karoma e Nayla. Enquanto Yunet vibra com a notícia de que a filha está noiva de Ramsés, Nayla tenta esconder o descontentamento. Ramsés comunica para Tuya, Disebek, Henutmire e Paser que se casará com Nefertari.

Moisés fica chateado ao descobrir que Zípora saiu sozinha com o rebanho e não o esperou. Betânia disfarça a revolta ao ser proibida por Jetro de passear com as irmãs. Uri brinca dizendo que Hur voltará à vila com mais frequência por causa de Miriã. Tuya pede que Nayla organize os aposentos especiais para que Nefertari fique até o casamento. Acompanhado de Paser e Simut, Ramsés reza e entrega oferendas para os deuses. Hur deixa Miriã nervosa ao contar que está interessado em visita-la na próxima ida à vila. Leila alerta Hur que amar uma pessoa de crenças diferentes pode trazer muita dor. Eliseba fica inconformada ao ver Nadabe indo trabalhar na obra com Anrão e Arão. Adira avista Menahem e se afasta discretamente das irmãs para encontrá-lo. Nefertari reconhece que Yunet estava certa quando disse que ela se tornaria grande esposa real. Paser é recebido pela filha, deixando-a feliz na companhia dos pais. Zípora é surpreendida com a chegada de Moisés no pasto.

USURPADORA

Verônica conversa seriamente com Carlos Daniel e descarta qualquer possibilidade de um romance entre eles pois ela já começou a gostar de outro homem e ele ama Paulina, mesmo que se negue a aceitar. Verônica o aconselha também a conversar com seu filho e tentar saber como tudo aconteceu no dia em que ele fugiu. Carlos Daniel ouve Carlinhos e percebe o quanto foi injusto com Paulina. Dona Abigail nota que Viviana está sempre enjoada e com vertigens e suspeita que ela está grávida, mas acaba responsabilizando Leandro por isso. Carlos Daniel decide ir até o presídio para pedir perdão a Paulina, mas ela se nega a recebê-lo. Isabel fala com Carlos Daniel e pede a ele que ajude sua irmã a sair da cadeia, já que ele está convencido de que não houve seqüestro. O Dr. Serrano continua trabalhando para conseguir libertar Paulina e mais uma vez tenta fazer com que ela o aceite como seu advogado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)