Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/08/2015 07:10

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação

SOU TUA DONA
No capítulo 002, terça-feira, 18 agosto – Alonso diz a Valentina que precisam cancelar o casamento, pois ele está para receber um empréstimo em três semanas, que será destinado à compra de um edifício. Então, ele não pode se comprometer com nada antes de receber esse aval. Valentina diz que ela lhe emprestará o dinheiro necessário. Ivana chega furiosa ao escritório de Alonso e reclama por ele lhe ter deixado plantada. Valentina chega nesse momento questiona o porquê do enconto. Ivana, hipócrita, diz que ela está dando sua opinião sobre um presente que Alonso está pensando em comprar para a noiva. Alonso, fingindo desapontamento, diz que esse assunto era uma surpresa. Inocente, Valentina diz que não quer ficar sem o presente e pede a prima e ao noivo que continuem tratando do assunto a sós. Alonso se zanga com Ivana e diz que eles não podem por a perder tudo que representa para eles a sua união com Valentina. Valentina pede a seu advogado que entregue todas as contas e acessos a seus bens para Alonso. O advogado Ernesto, surpreso, pergunta se ela tem certeza disso. Ela responde que não poderia estar mais segura, pois Alonso será o administrador de todos os seus bens após o casamento. Benita se surpreende ao ver entre as roupas de Ivana uma foto de Alonso. Felipe se surpreende ao questionar Valentina por Ivana e ouvir que ela saiu com Alonso. Dona Isabel surpreende Ivana e Alonso se beijando.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
No capitulo 127, terça-feira, 18 de agosto – Pedro diz a Maricruz que pretende trabalhar muito para manter Soledade e seus filhos e completa pedindo a Maricruz que não brigue com Soledade pelo ocorrido. Pedro diz a Soledade, com sinais, que serão papais novamente. Pedro, sozinho, se preocupa com a possibilidade de seu filho nascer surdo-mudo como Soledade. Esther diz a Miguel que sente medo de Maricruz, pois ela segue sendo o amor de José Antonio.

CÚMPLICES DE UM RESTATE
No capítulo 12, terça-feira, 18 de agosto – A carta que Flora deixou aos sobrinhos diz que ela não está com condições emocionais para cuidar deles, pede perdão e que Joaquim, como irmão mais velho, cuide dos demais. Pedro vai embora e deixa Helena sozinha no parque de diversão. Manuela vê a tia e a leva para ficar junto com Otávio e Rebeca. Joaquim acalma os irmãos, Felipe e Julia. O garoto explica que precisam se organizar, manter o ocorrido em segredo e que assim tudo ficará bem. Rebeca e Manuela se despedem de Otávio e dizem ter adorado o passeio. Otávio vai embora feliz. No apartamento dos Vaz, os irmãos procuram algum lado positivo de ficarem sozinhos. Safira vai até a sala de Otávio e diz que está preocupada com a ausência dele na empresa. Otávio diz que não deixa a vida pessoal interferir na profissional. Frederico tenta mais uma vez convidar Lurdinha para sair, mas a recepcionista desconversa. Regina diz que levará Isabela para a escola para ficarem mais próximas. Isabela estranha e comenta com Marina. Arthur manda Geraldo avisar a família de Priscila e de Isabela que as duas estão na banda. Geraldo para Regina pegar mais leve com Isabela, pois foi ameaçada de divórcio por Otávio. Os dois decidem fazer o que for possível para Priscila se destacar na banda. Otávio envia uma caixa de bombons para Rebeca. Clara diz para Rebeca que o empresário gosta dela. Safira pede para Lurdinha agendar um almoço dela com Otávio num restaurante que eles gostem. Felipe, Joaquim e Julia vão ao supermercado fazer compras. Isabela decide treinar o canto sozinha para não depender mais de Manuela. Isabela não encontra seu MP3 e grita que foi roubada. Isabela diz que irá revistar o quarto de Laura, Marina e Damião para averiguar se nenhum deles a roubou. A garota não encontra nada e fica pensando se não deixou o eletrônico com Manuela. Geraldo se encontra novamente com Joel, chefe da pirataria de Cds. Joel avisa ainda que um dos envolvidos no esquema saiu e está muito nervoso. O homem aconselha Geraldo a contratar seguranças. Mateus diz para Dóris que aprendeu a montar um cavalo. Geraldo comunica Priscila e Isabela que as duas são talentosas e permanecerão na banda, mas as duas não gostam da notícia. Arthur explica para Isabela que ela será uma das principais vocalistas da banda. Regina diz para Priscila que a garota não deve aceitar cantar com Isabela. A megera garante que achou Priscila bem melhor. Manuela ajuda a avó Nina e a mãe Rebeca com a faxina da casa. Rebeca vê a roupa de Isabela e questiona a filha de quem é aquela roupa. Geraldo explica que Priscila ficará com a voz e melodia da banda, já Isabela será a voz principal.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)