Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2015 07:10

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação

SOU TUA DONA
No capítulo 002, terça-feira, 18 agosto – Alonso diz a Valentina que precisam cancelar o casamento, pois ele está para receber um empréstimo em três semanas, que será destinado à compra de um edifício. Então, ele não pode se comprometer com nada antes de receber esse aval. Valentina diz que ela lhe emprestará o dinheiro necessário. Ivana chega furiosa ao escritório de Alonso e reclama por ele lhe ter deixado plantada. Valentina chega nesse momento questiona o porquê do enconto. Ivana, hipócrita, diz que ela está dando sua opinião sobre um presente que Alonso está pensando em comprar para a noiva. Alonso, fingindo desapontamento, diz que esse assunto era uma surpresa. Inocente, Valentina diz que não quer ficar sem o presente e pede a prima e ao noivo que continuem tratando do assunto a sós. Alonso se zanga com Ivana e diz que eles não podem por a perder tudo que representa para eles a sua união com Valentina. Valentina pede a seu advogado que entregue todas as contas e acessos a seus bens para Alonso. O advogado Ernesto, surpreso, pergunta se ela tem certeza disso. Ela responde que não poderia estar mais segura, pois Alonso será o administrador de todos os seus bens após o casamento. Benita se surpreende ao ver entre as roupas de Ivana uma foto de Alonso. Felipe se surpreende ao questionar Valentina por Ivana e ouvir que ela saiu com Alonso. Dona Isabel surpreende Ivana e Alonso se beijando.

CORAÇÃO INDOMÁVEL
No capitulo 127, terça-feira, 18 de agosto – Pedro diz a Maricruz que pretende trabalhar muito para manter Soledade e seus filhos e completa pedindo a Maricruz que não brigue com Soledade pelo ocorrido. Pedro diz a Soledade, com sinais, que serão papais novamente. Pedro, sozinho, se preocupa com a possibilidade de seu filho nascer surdo-mudo como Soledade. Esther diz a Miguel que sente medo de Maricruz, pois ela segue sendo o amor de José Antonio.

CÚMPLICES DE UM RESTATE
No capítulo 12, terça-feira, 18 de agosto – A carta que Flora deixou aos sobrinhos diz que ela não está com condições emocionais para cuidar deles, pede perdão e que Joaquim, como irmão mais velho, cuide dos demais. Pedro vai embora e deixa Helena sozinha no parque de diversão. Manuela vê a tia e a leva para ficar junto com Otávio e Rebeca. Joaquim acalma os irmãos, Felipe e Julia. O garoto explica que precisam se organizar, manter o ocorrido em segredo e que assim tudo ficará bem. Rebeca e Manuela se despedem de Otávio e dizem ter adorado o passeio. Otávio vai embora feliz. No apartamento dos Vaz, os irmãos procuram algum lado positivo de ficarem sozinhos. Safira vai até a sala de Otávio e diz que está preocupada com a ausência dele na empresa. Otávio diz que não deixa a vida pessoal interferir na profissional. Frederico tenta mais uma vez convidar Lurdinha para sair, mas a recepcionista desconversa. Regina diz que levará Isabela para a escola para ficarem mais próximas. Isabela estranha e comenta com Marina. Arthur manda Geraldo avisar a família de Priscila e de Isabela que as duas estão na banda. Geraldo para Regina pegar mais leve com Isabela, pois foi ameaçada de divórcio por Otávio. Os dois decidem fazer o que for possível para Priscila se destacar na banda. Otávio envia uma caixa de bombons para Rebeca. Clara diz para Rebeca que o empresário gosta dela. Safira pede para Lurdinha agendar um almoço dela com Otávio num restaurante que eles gostem. Felipe, Joaquim e Julia vão ao supermercado fazer compras. Isabela decide treinar o canto sozinha para não depender mais de Manuela. Isabela não encontra seu MP3 e grita que foi roubada. Isabela diz que irá revistar o quarto de Laura, Marina e Damião para averiguar se nenhum deles a roubou. A garota não encontra nada e fica pensando se não deixou o eletrônico com Manuela. Geraldo se encontra novamente com Joel, chefe da pirataria de Cds. Joel avisa ainda que um dos envolvidos no esquema saiu e está muito nervoso. O homem aconselha Geraldo a contratar seguranças. Mateus diz para Dóris que aprendeu a montar um cavalo. Geraldo comunica Priscila e Isabela que as duas são talentosas e permanecerão na banda, mas as duas não gostam da notícia. Arthur explica para Isabela que ela será uma das principais vocalistas da banda. Regina diz para Priscila que a garota não deve aceitar cantar com Isabela. A megera garante que achou Priscila bem melhor. Manuela ajuda a avó Nina e a mãe Rebeca com a faxina da casa. Rebeca vê a roupa de Isabela e questiona a filha de quem é aquela roupa. Geraldo explica que Priscila ficará com a voz e melodia da banda, já Isabela será a voz principal.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)