Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2006 06:52

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
O professor Pascoal, Glaucia, Roberta e vários alunos encontram o bar em chamas. Felizmente conseguem resgatar Diego, Miguel e Tomás ilesos. Roberta consegue recuperar alguns arquivos. Viviana e Valéria dizem a Franco que Mia as agrediu sem nenhum motivo. Mia comenta com Miguel que foi Viviana quem contou a seu pai sobre a banda. O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que há provas sobre a existência da Seita. Mendiola diz que nessa lista aparecem nomes de filhos de pessoas influentes por isso, pelo bem do colégio essa lista deve desaparecer e só devem ser punidos os alunos que convier ao colégio. Miguel lembra Viviana que pediu a ela que não contasse a Franco que Mia cantava numa banda e deixa claro que não confia mais nela. Pilar confessa ao pai que faz parte da Seita mas garante que ninguém nunca soube sua verdadeira identidade. Alice diz a Giovanni que o professor Pascoal e o Sr. Mendiola o esperam na diretoria para informá-lo que será expulso do colégio.

Mariana da Noite
Inácio beija Mariana. Ela, assustada, pede que não volte a beijá-la porque todos os homens que se aproximam morrem e isso a assusta muito. Inácio responde que por um beijo seu vale a pena morrer. Geraldo tenta convencer Atílio a expulsar Inácio da mina. Márcia, furiosa, diz ao irmão que Geraldo sempre está contra ela. Atílio decide que o novo empregado deve cumprir o contrato. Inácio procura Isidro e diz que sua avó pediu que o procurasse para que lhe contasse tudo que aconteceu com sua família há vinte e cinco anos. Isidro se nega a falar sobre o assunto e aconselha Inácio a ir embora para bem longe daquele lugar. Inácio responde que não pretende ir embora sem saber de toda a verdade e que foi por isso que fugiu da cadeia. Isabel e Atílio discutem por causa de Maria Lola. Isabel a defende e lembra ao irmão que embora a pobre mulher esteja transtornada e sabe de grandes segredos do passado. Isabel diz ao irmão que também gostaria de ir embora para bem longe mas não deixa a fazenda porque precisa proteger Tati e Mariana. Tati pergunta a Camilo se ele sente alguma coisa por Mariana. Ele confessa que está apaixonado por ela. Márcia, provocante, diz a Inácio que ele lhe interessa como homem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)