Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2006 06:52

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Rebelde
O professor Pascoal, Glaucia, Roberta e vários alunos encontram o bar em chamas. Felizmente conseguem resgatar Diego, Miguel e Tomás ilesos. Roberta consegue recuperar alguns arquivos. Viviana e Valéria dizem a Franco que Mia as agrediu sem nenhum motivo. Mia comenta com Miguel que foi Viviana quem contou a seu pai sobre a banda. O professor Pascoal diz ao Sr. Mendiola que há provas sobre a existência da Seita. Mendiola diz que nessa lista aparecem nomes de filhos de pessoas influentes por isso, pelo bem do colégio essa lista deve desaparecer e só devem ser punidos os alunos que convier ao colégio. Miguel lembra Viviana que pediu a ela que não contasse a Franco que Mia cantava numa banda e deixa claro que não confia mais nela. Pilar confessa ao pai que faz parte da Seita mas garante que ninguém nunca soube sua verdadeira identidade. Alice diz a Giovanni que o professor Pascoal e o Sr. Mendiola o esperam na diretoria para informá-lo que será expulso do colégio.

Mariana da Noite
Inácio beija Mariana. Ela, assustada, pede que não volte a beijá-la porque todos os homens que se aproximam morrem e isso a assusta muito. Inácio responde que por um beijo seu vale a pena morrer. Geraldo tenta convencer Atílio a expulsar Inácio da mina. Márcia, furiosa, diz ao irmão que Geraldo sempre está contra ela. Atílio decide que o novo empregado deve cumprir o contrato. Inácio procura Isidro e diz que sua avó pediu que o procurasse para que lhe contasse tudo que aconteceu com sua família há vinte e cinco anos. Isidro se nega a falar sobre o assunto e aconselha Inácio a ir embora para bem longe daquele lugar. Inácio responde que não pretende ir embora sem saber de toda a verdade e que foi por isso que fugiu da cadeia. Isabel e Atílio discutem por causa de Maria Lola. Isabel a defende e lembra ao irmão que embora a pobre mulher esteja transtornada e sabe de grandes segredos do passado. Isabel diz ao irmão que também gostaria de ir embora para bem longe mas não deixa a fazenda porque precisa proteger Tati e Mariana. Tati pergunta a Camilo se ele sente alguma coisa por Mariana. Ele confessa que está apaixonado por ela. Márcia, provocante, diz a Inácio que ele lhe interessa como homem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)