Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Redação - 10 de setembro de 2015 - 07:10

CÚMPLICES DE UM RESGATE

No capítulo 29, quinta-feira, 10 de setembro – Rebeca ajuda Marina após terem se esbarrado. Marina vai embora e Manuela, que espiava as duas, aparece. Geraldo avisa a banda Cúmplices de Um Resgate que Isabela está oficialmente fora gravadora. Felipe fica triste com a notícia e Priscila feliz. Damião diz para Isabela que ela só pode ter uma sósia. Marina questiona Isabela sobre Manuela estar no shopping, mas a garota diz que ela precisa tirar da cabeça de Damião que ela possui uma sósia.

Fiorina desabafa para Giuseppe que ela precisa conseguir expulsar Nina da cidade, pois ela apenas arruma problemas. A italiana diz que fará uma janta romântica para tentar unir Pedro e Helena. Meire fica apavorada após a luz de seu apartamento acabar e ela achar que a sombra que viu na janela trata-se do fantasma de Flora. Os irmãos Vaz e André se divertem por terem conseguido assustar a síndica. Meire decide enfrentar os medos dela. Safira almoça com a filha, Priscila, mas a trata com frieza. Pedro e Helena são surpreendido com um jantar romântico. Nico é o garçom, mas fica irritado. Fiorina espia tudo. Manuela conta para Téo que o plano do jantar romântico deu certo. Téo pergunta se Manuela já gostou de alguém. A garota diz que não e ele fica chateado, embora disfarce. Marina diz para Isabela que o que ela está fazendo com Manuela não está certo. Priscila pergunta para Safira porque não mora com ela. Safira diz que é uma mulher muito ocupada e por isso é melhor ela continuar com os avós. Helena pergunta para Pedro se ele notou que só conversam sobre trabalho. O rapaz diz que é fechado com todos. Os dois tomam sorvete juntos e dizem que gostaram do jantar surpresa.

As crianças aterrorizam ainda mais Meire, mas acabam ficando assustadas. Téo revela para Mateus que está confuso em relação a Manuela. O garoto diz que as vezes ela muda de personalidade e ele fica encantado com esse jeito. Regina diz para Geraldo que não aguenta mais Isabela. Clara incentiva Rebeca a conversar com Otávio para saber sobre o anel. A amiga de Rebeca liga para Lurdinha para saber se sabe de algo. Lurdinha diz que Safira comentou que a viagem foi intensa. Safira observa tudo com satisfação. Sabrina (Julia Simoura) vai na sorveteria e diz que as meninas podem ir na quadra com ela quando quiserem. Na gravadora, Felipe derrama um copo de água na mesa de som e tira a roupa para tentar secar, mas não consegue a tempo. Nos preparativos da festa, as crianças avisam que Nina cuidará da decoração e Fiorina dos alimentos. Os capangas de Geraldo continuam a espiar Manuela. Os homens descobrem que haverá a festa de aniversário do Vilarejo e vão contar para Geraldo, que avisa que essa será a oportunidade para sequestrarem Isabela. Otávio volta de viagem e vai atrás de Rebeca.

SOU TUA DONA

No capítulo 19, quinta-feira, 10 de setembro – Ele responde que só quis se assegurar que as ordens da dona fossem cumpridas. Valentina diz que jamais ordenaria tamanha selvageria. Ela ordena que paguem os direitos de João. Valentina descobre que estão atirando em seu gado por eles estarem indo beber água na fazenda Montesinos. Ela jura que se algum animal morrer eles verão do que ela é capaz. Valentina diz a Sabino que diga a seus patrões que a vendam a fazenda Montesinos. Dessa forma, evitariam esses problemas com os animais que passam de uma fazenda a outra. José Miguel diz a Valentina que sua fazenda não está à venda. Valentina se zanga e diz a José Miguel que eles só voltarão a se ver caso ele aceite a oferta de compra da Montesinos. Valentina cobra Ernesto pelo detetive contratado ainda não ter tido notícias de Alonso. Furiosa, ela ordena que Ernesto demita o detetive e contrate outro, sem se importar com valores, pois sua prioridade é mandar Alonso para a cadeia. Rodrigo, furioso, ameaça Sabino por ter disparado contra os animais de Valentina. Sabino responde que nunca feriu nenhum, e que só dispara para assustá-los. Sabino diz que Rodrigo não é um homem honrado, pois enriqueceu as custas de roubos contra Valentina. Rodrigo se enfurece com a acusação e ameaça bater em Sabino. Neste momento, José Miguel chega e adverte Rodrigo que, caso ele toque em Sabino, pagará caro. Teresa agradece ao ato nobre de Valentina em abrigar a ela e seus filhos. Jesus se aproxima dela e diz que ela é muito linda e boa. Jesus beija Valentina. Sandra invade a casa de Valentina e a esbofeteia, acusando a de andar as escondidas com seu noivo. Valentina devolve a bofetada e diz que não anda com ninguém pelo povoado. Valentina conclui que Ivana é a mulher que anda passeando com homens pelo povoado, vai até o quarto da prima, joga as roupas de Ivana no chão e ordena que ela deixe sua fazenda imediatamente.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

No capítulo 144, quinta-feira, 10 de setembro – Clementina diz a Afonso que Celia saiu com Mercedes depois da visita de Otávio. Ela ainda diz que, pelo ciúme de Otávio e desconfiança de Celia, Afonso deveria deixar de fazer a pintura de Maricruz. Ele não concorda. Por telefone, Afonso diz a Elsa que o caso deles não pode ser levado adiante porque ela é uma menina. Na galeria de arte, Afonso se assusta por tanta concorrência. Celia, Clementina e Francisco observam o quadro “A Dama”. Doris entra e, ao ver o quadro de Maricruz, o critica. Otávio diz que Maricruz é muito bonita e Doris não deve ser hipócrita negando a beleza da rival. Anibal escuta envaidecido as críticas positivas a sua pintura, “A Liberação”. Otávio enfrenta dois homens que falam do quadro de Maricruz, denegrindo a dizendo que a “modelo” da pintura é o novo caso de Afonso. Otávio exige que Afonso retire da exposição o quadro “A Dama”. Ele se recusa. Otávio, furioso, reclama com Maricruz, a ofende e sai. Clementina comenta com Francisco sobre os elogios que a imprensa fez sobre a exposição de Afonso, principalmente ao quadro “Liberação” e ao de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que os melhores quadros e donos das melhores críticas foram os de Afonso, principalmente o intitulado “A Dama”. Em seu estúdio, Afonso serve vinho a Anibal, o apressa a toma-lo e oferece dinheiro pelo quadro “Liberação”, Anibal se nega a vendê-lo e o diz que inscreverá o trabalho numa grande exposição, na qual pode ganhar fama e muito dinheiro. Lucrecia, Leonor e Herminia elogiam o sucesso da exposição de Afonso e parabenizam Mercedes por seu casamento com Afonso. Afonso se despede de Anibal e pensa em não devolver a ele seu quadro. Um apreciador de pinturas alemão oferece uma grande quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “Liberação”. Afonso se nega a vende-lo, então o comprador aumenta a oferta e o diz que o quadro é um trabalho de genialidade. Clementina e Maricruz ouvem que o quadro “A Dama” foi roubado. No quarto do hotel, Otávio, furioso, destroi o quadro “A Dama”. Maricruz chega ao estúdio de Afonso e escuta Anibal que lhe pede que devolva sua obra. Afonso oferece mais dinheiro pela obra. Afonso diz a Maricruz que ofereceu uma alta quantia em dinheiro a Anibal, porque já vendeu muitas obras. Maricruz o chama de ladrão e Afonso diz que se ela não se aliar a ele, processará Otávio pelo roubo do quadro “A Dama”.

SIGA-NOS NO Google News