Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/09/2005 06:26

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Martina se preocupa com a mudança de Mariana para a mansão. Bernardo pergunta para Alberto se tratará Mariana com respeito. Samuel tem idéia para uma nova invenção. Inês e Otávia chamam o Dr. Ulisses para ver Solange. Mira limpa o chão da mansão impaciente. Alberto pergunta a Adeniy como Bernardo e Mariana se conheceram. Mariana ajuda Gênova na faxina da pensão. Ulisses diz a Arabela que precisa conversar com ela. Dr. Ulisses examina Solange. Mariana diz a Gênova para fazer as pazes com Tolosa. Bernardo entra no escritório e encontra Domingues dormindo. Adolfo dedica uma música para Martina.


Xica da Silva
Violante e Micaela discutem. Luiz Felipe pede que respeitem o corpo. Xica diz a Zé Maria que está preocupada com a vinda do representante do rei, pois teme pelo contratador. O representante do rei chega ao Arraial acompanhado do novo Capitão Mor e sua mulher enferma. Sem saber que é o Conde, Violante diz que não deveria perturbar o velório de seu pai. Conde, então, manda prendê-la. O contratador pede que se apresentem, ele diz ser o Conde Valadares acompanhado do novo Capitão Mor. No final, tudo se esclarece, e Violante é solta. O Conde se hospeda na casa do contratador e conhece Xica. Mais tarde Rosa diz a Xica que ele não gostou dela e vai ser um osso duro de roer. O Capitão Mor e sua mulher vão para a hospedaria, ele pede para que ninguém a incomode pois sua ela não pode ver a luz do sol. A família portuguesa se preocupa com a chegada do Conde. Fátima conta a Jerônimo que pede que ela fale com Félix. Micaela conta a Luiz Felipe que ia se matar no dia em que ele matou o pai. Das Dores se defende das garras de Jacobino. O Conde questiona o contratador e diz que ele nunca derrotou os negros do quilombo porque os aprecia. Xica diz ao contratador que o conde é falso.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)