Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2005 06:26

Capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Martina se preocupa com a mudança de Mariana para a mansão. Bernardo pergunta para Alberto se tratará Mariana com respeito. Samuel tem idéia para uma nova invenção. Inês e Otávia chamam o Dr. Ulisses para ver Solange. Mira limpa o chão da mansão impaciente. Alberto pergunta a Adeniy como Bernardo e Mariana se conheceram. Mariana ajuda Gênova na faxina da pensão. Ulisses diz a Arabela que precisa conversar com ela. Dr. Ulisses examina Solange. Mariana diz a Gênova para fazer as pazes com Tolosa. Bernardo entra no escritório e encontra Domingues dormindo. Adolfo dedica uma música para Martina.


Xica da Silva
Violante e Micaela discutem. Luiz Felipe pede que respeitem o corpo. Xica diz a Zé Maria que está preocupada com a vinda do representante do rei, pois teme pelo contratador. O representante do rei chega ao Arraial acompanhado do novo Capitão Mor e sua mulher enferma. Sem saber que é o Conde, Violante diz que não deveria perturbar o velório de seu pai. Conde, então, manda prendê-la. O contratador pede que se apresentem, ele diz ser o Conde Valadares acompanhado do novo Capitão Mor. No final, tudo se esclarece, e Violante é solta. O Conde se hospeda na casa do contratador e conhece Xica. Mais tarde Rosa diz a Xica que ele não gostou dela e vai ser um osso duro de roer. O Capitão Mor e sua mulher vão para a hospedaria, ele pede para que ninguém a incomode pois sua ela não pode ver a luz do sol. A família portuguesa se preocupa com a chegada do Conde. Fátima conta a Jerônimo que pede que ela fale com Félix. Micaela conta a Luiz Felipe que ia se matar no dia em que ele matou o pai. Das Dores se defende das garras de Jacobino. O Conde questiona o contratador e diz que ele nunca derrotou os negros do quilombo porque os aprecia. Xica diz ao contratador que o conde é falso.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)