Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2006 06:51

Capítulos de hoje das novelas da Rede Record

Record

Prova de Amor
Joana fica emocionada com os brinquedos da casa de Velho Gui. Gui conta para Alice que só não se casou com ela porque a noiva ficou grávida. Pestana tenta acertar um golpe em Carvalho. Pestana diz para Elza que ela jamais vai levar as crianças. Diana e Júlio correm, vestidos de garis, por beco da favela de Miro. Bandidos aparecem e atiram. Júlio protege Diana. Diana pede reforço na delegacia. Júlio e Diana atiram contra os bandidos. Pestana joga panelas em Elza e avisa que vai entregá-la para a polícia. As crianças, que estão no quarto, ouvem assustadas. Elza ameaça Pestana com uma faca. Carvalho quebra garrafa na cabeça de Pestana, que desmaia. Marília e Padilha decidem pedir orientação para Eleonora no caso do reconhecimento da paternidade do filho de Lúcia. Marília liga para Alexandre e avisa que as crianças disseram que Elza as roubou. Alexandre desconfia que Maria Clara possa ser Nininha. Detetive Lima avisa para Daniel que o nome do gago é Vicente Pestana. Clarice dá depoimento para Chicão sobre a perseguição nas Ilhas Cagarras. Chicão insiste para que Clarice diga o paradeiro de Daniel. Bandidos perseguem Diana e Júlio de moto. Lopo arma com Murilo e Gerião de fazer um atentado no show de Gabi. Lopo avisa que eles devem colocar fogo no quiosque e seqüestrar Clarice. Se ela não estiver no local, vale seqüestrar Pati, Janice ou Beatriz. Janice conta para Raquel que Marco gosta de outra. Vitor, Beatriz e advogada dão queixa contra Lopo e Dr. Leandro. Vitor decide deserdar Lopo e deixá-lo sem um centavo. Joana e Alice falam para Gui que os gêmeos estão na casa da bruxa Elza. Gui leva um susto e diz que sabe onde é a casa de Elza. Velho Gui, Joana e Alice decidem ir à casa de Elza.

Cidadão Brasileiro
Tereza agradece Fausta. Antonio e Luiza se paqueram no cinema. Homero liga para Marcelo e conta que Dra. Faustina fez com que Tereza ficasse em Guará. Atílio ouve Marcelo falar o nome da Dra. Faustina a ele o que falava. Marcelo diz que não lhe interessa, já que o assunto não é da rádio. Atílio fica furioso e decide ir à cidade. Eleni pede para Marcelo para ele não ir embora para São Paulo já que agora ela ficará em Guará. Ele diz que não vai. Eleni acha que Marcelo não quis embora porque gosta dela. Atílio tenta beijar Fausta, mas ela não deixa. Ela diz que ficou com peso na consciência por ele ser casado com Laís. Antonio e Fausta marcam um encontro no hotel a noite. Carolina decide ir ao hotel ver Antonio a noite. Atílio fica magoado por fausta não querer beijá-lo. Fausta se arruma. Dias pergunta para Antonio se ele não quer ser seu sócio no cinema. Antonio diz que vai pensar e se despede pois passará a noite com uma mulher. Carolina chega no quarto de Antonio. Ele fica preocupado pois está a espera de Fausta. Fausta chega. Antonio fala para Carolina que ela veio para olhar a ameaça escrita no espelho. Fausta percebe o clima e entra no "jogo" de Antonio. Fausta vai embora. Atílio percebe que alguém pegou o dinheiro que Antonio jogou no chão. Marcelo, Luiza, Laís e Gasosa falam que não sabem onde está o dinheiro. Carolina e Antonio fazem amor. Foi a primeira vez dela. Ela fala que o ama e que o quer para sempre. Começa a pegar fogo no sítio das Marias. Gasosa percebe que seu dinheiro foi queimado. Ele fica parado olhando o fogo queimar. Atílio lê o jornal e vê a matéria com Tereza. Ele fica muito furioso. Todos vêem Gasosa sentado no chão olhando para o paiol. Atílio fica sabendo e vai para lá. Toc Toc e Fausta também ficam sabendo e percebem que ele escondeu o dinheiro no paiol e o dinheiro se foi. Antonio vai ver Gasosa. Gasosa está no chão, catatônico. Atílio fala para Homero que não gostou da matéria do jornal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)