Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 30 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
No capitulo 161, quarta-feira, 30 de março – Samurai ameaça Ciça. Luciana conta a Sueli que existe a possibilidade de Rodriguinho ser filho de Samurai. Flávia propõe que Roger a ajude a separar Rodrigo de Luciana. Samurai revela a Rodrigo que é o pai do filho de Ciça e afirma que Luciana pode lhe confirmar. Sandra é rude com Lívia, que decide deixar a casa de Beto. Menelau sugere que Márcia e Luiz permitam que Camila continue no Leal Brazil e interrompam o processo da filha contra eles. Júlia defende Arthur. Beto e Lívia decidem enfrentar as pessoas em nome do amor. Camila tem a primeira audiência do processo contra seus pais. Rodrigo confronta Ciça.

ÊTA MUNDO BOM
No capitulo 063, quarta-feira, 30 de março – A pedido de Fragoso, Diana planeja dopar Filomena para que não se encontre com Candinho. Maria aceita o pedido de casamento de Celso depois que o rapaz lhe afirma que não está armando contra Anastácia. Emma se impressiona com o amor de Lauro por sua mãe. Filomena adormece após ingerir a bebida adulterada por Diana, e Vermelho percebe o golpe. Fábio convida Olga para sair. Diana simula ter passado a noite com Candinho, e Filomena flagra os dois.

TOTALMENTE DEMAIS
No capitulo 123, quarta-feira, 30 de março – Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.

VELHO CHICO
No capitulo 015, quarta-feira, 30 de março – Santo e Tereza se encontram na cachoeira, e Cícero vê os dois juntos. Doninha tem um mau pressentimento. Cícero persegue Santo pela mata. Tereza pensa em fugir com Santo. Luzia obriga Santo a confessar seu amor por Tereza, e Piedade e Eulália se preocupam. Doninha manda Cícero falar com Afrânio. Santo conversa com Piedade. Bento tenta confortar Luzia. Cícero conta para Afrânio que viu Tereza e Santo na cachoeira. Piedade tenta acalmar Belmiro. Cícero não aceita que Tereza goste de Santo. Belmiro dá um ultimato em Santo.

SIGA-NOS NO Google News