Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2006 07:11

Capítulos de hoje das novelas da Globo; Alma Gêmea 52%

O último capítulo de Alma Gêmea que será reapresentado hoje, segundo dados prévios do IBOPE, informado pela Globo atingiu a histórica marca no horário das 18 horas de 52%, representando que 74% dos televisores ligados no horário, estavam sintonizados na novela. E no final, Rafael e Serena morrem, ele recebe um tiro da vilã, e ela não suportando ver o seu amado, também morre por problemas no coração. A vilã, que atira em Rafael, é levada pelo diabo. Ainda são mostrados, de acordo com a doutrina espírita, as "vidas" de cada um, até chegar ao tempo atual, em que um garoto encontra com um garota e diz que se chama Rafael. Presume-se que vai começar tudo de novo,


Veja o resumo de outras novelas para hoje


Bang Bang
Ben corta o cordão umbilical. Diana comemora porque é um menino. Bullock quer descobrir o que Ben fez e manda Frank se preparar para atacá-lo. Denaide finge desmaiar e Henaide promete tirar Calamity do pelourinho. Yoko conta para Harold que o marido é rico e está doente. Ben segura o bebê o tempo todo e teme que Harold não consiga fazer alguma coisa. Bullock vai ao hospital com Frank. Harold avisa que Diana está fora de perigo. Diana diz que o filho vai se chamar Ben Silver Júnior, embora se mostre fria com relação ao marido. Vegas planeja ter um bebê e provoca Neon. Bullock diz que vai conversar com Diana e deixa Ben alarmado. Vegas decide contar para Bullock sobre a irmã de Ben. Henaide finge ter sido assaltada. Denaide tenta explodir a prisão. Dona Zorrah promete dinheiro em troca de voto para Zorroh. Viridiana briga com ela. Ben diz a Bullock que tem uma irmã que trabalhou no rancho Sodoma, atrapalhando o plano de Vegas. Tanaka contrata Harold como médico para uma viagem. Calamity é levada para a forca. Ben arruma suas coisas para partir e vai ao hospital se despedir do filho. Bullock exige que Diana fale na frente de Ben qual foi a razão da briga deles.


Belíssima
O policial explica para Júlia que André não foi encontrado. Aquilino ameaça Bento e Diva e exige que eles não contem a ninguém o que sabem. Júlia pergunta a Mônica se ela sabe onde André está. Vitória finaliza a compra da casa onde vai morar e montar seu restaurante. Mônica garante a Júlia que não sabe de André. Júlia lembra que André morou com Cemil algum tempo e decide falar com ele. Ester detesta ver Freddy com Safira, mas disfarça para não desagradar Isaac. Cemil conta para Júlia como ele e André se conheceram, mas não revela que eles brigaram por causa dela. Vlad conta para Rebeca que Karen está fingindo ser amiga de Giovana para levá-la para a Splendore. Rebeca manda Vlad descobrir tudo que elas conversaram. Vitória pensa em chamar Safira para decorar seu restaurante. Pascoal tenta dissuadi-la e Vitória fica desconfiada que ele e Safira tenham algum envolvimento. Suzi se desespera porque a agência não entrou mais em contato com ela. Vitória diz a Safira que tem algo para lhe propor e ela acha que ela está lhe fazendo uma proposta indecente. Suzi vai até a agência e diz a Rogério que mudou de idéia. Alberto chama Júlia para ir até sua casa e ela encontra André ao chegar lá. André diz a Júlia que estava com saudades e a beija à força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)