Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 17 de maio de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Rita avisa a Filipe que não poderá haver nenhum envolvimento entre eles. Lara convence Lígia a desistir da aproximação com Rita, contrariando Filipe. Peixoto observa Anjinha com Cléber e alerta Marco. Neide cancela a permissão para o evento de rap na escola, e Tatoo confronta Marquinhos. Mirtes vê Cléber entrar em seu prédio e diz a Anjinha que o menino é um bandido. Max e Regina acreditam que Guga está namorando Rita, e o menino pede a cumplicidade da amiga. Cléber exige que Anjinha o apresente a seu pai. Meg se incomoda ao ver Guga com Rita. Marquinhos e Camelo se enfrentam na porta da escola. Lígia decide ir à pracinha com Nina e Filipe, e Rita se assusta.

ÓRFÃOS DA TERRA

Camila hesita em aceitar a proposta de Paul. Missade repreende Laila por sua proximidade com Bruno. Dalila orienta Paul a pedir Camila em casamento. Missade tem uma crise nervosa, e Laila, Elias e Jamil ficam consternados. Zuleika discute com Almeidinha por causa de Latifa. Muna conversa com Ali sobre Sara e Latifa. Sara pede ajuda a Abner para reconquistar Ali. Abner sofre por seu amor não correspondido por Sara, e desabafa com Bruno. Missade confronta Elias sobre seus sentimentos por Helena. Paul diz que está apaixonado por Camila, que acredita. Padre Zoran conforta Missade, que decide tentar se reaproximar de Elias. Elias beija Helena. Laila estranha a demora de Elias. Paul garante a Miguel e Rania que deseja se casar com Camila.

VERÃO 90

Jerônimo fica aliviado quando Catraca vai embora. Mercedes segue o conselho de Quinzão e readmite Lidiane. Jerônimo rouba a página da receita do bombom de Janaína e arma para a culpa cair sob Herculano. Herculano conta a Janaína que conseguiu o patrocínio para a produção de seu filme. Codorna registra Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano no chão de seu escritório. Jerônimo avisa a Mercedes que vendeu a receita do bombom de Janaína para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para conquistar a confiança de Mercedes. Janaína desconfia de que Herculano roubou sua receita.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Não será divulgado pela emissora.

SIGA-NOS NO Google News