Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 08 de janeiro de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 105, sexta-feira, 08 de janeiro – Miguel diz a Ana que não sabe se pedirá para Ciça fazer o exame de DNA no filho. Pedro é preso e Rodrigo fica sem ação. Rodrigo comenta com Ciça que brigou com Pedro e ela fica tensa ao lembrar de Tito, irmão de Pedro. Nilton desiste de pedir a guarda compartilhada dos filhos. Alina se irrita ao ter que servir Jéssica e Nanda. Ana percebe a inquietude de Ciça ao falar da prisão de Pedro. Nilton pede para falar a sós com Bia e Rubem não gosta. Rodrigo, Luciana e Beto vão até a delegacia em busca de notícias sobre Pedro.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 155, sexta-feira, 08 de janeiro – Felipe e Lívia resgatam Emília, que é levada para o hospital. Melissa tenta convencer Roberto a fazer o exame de DNA em Alex e afirma que manterá o resultado em segredo. Lívia pede que Anita não deixe que Alberto descubra sobre o grave acidente da mãe. Afonso garante a Berenice que desistiu de Anita. Gema confronta Queiroz. Massimo compreende que está sofrendo de amor por Salomé. Lívia, Vitória e Bernardo temem pelo estado de saúde de Emília. Uma assistente social chega à casa de Gema para apreender Chico. Luiz liga para Emília, mas Vitória atende no lugar da filha.

TOTALMENTE DEMAIS

No capítulo 053, sexta-feira, 08 de janeiro – Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ficam sozinhas em casa e acabam se aproximando. Arthur liga para Eliza e pede que a jovem volte para sua casa. Jonatas enfrenta Arthur.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 113, sexta-feira, 08 de janeiro – Tóia não se sente bem em saber que é herdeira de uma fortuna. Atena compra objetos caros e surpreende Romero. Gibson pressiona Romero para desviar parte do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa em namoro. Nora e Nelita chegam à casa de Nonato e Conceição. Nenenzinho chega na casa de Feliciano e diz que não trabalha mais com obra. Mel volta para casa para buscar suas roupas. Rui e Tina se beijam. Oziel trabalha na loja de Indira e ele a beija. Juliano vai à delegacia conversar com Dante. Tóia conta para Adisabeba que está rica. Romero e Tóia chegam à mansão de Gibson e são bem recebidos pela família.

LIGAÇÕES PERIGOSAS

No capítulo 005, sexta-feira, 08 de janeiro – Cecília conta sobre Augusto para Isabel e confessa que gostou de passar a noite com ele. Isabel leva Collete D?Or para o show beneficente e Otávio fica furioso. Isabel promete que passará a noite com Augusto se ele provar que seduziu Mariana. Mariana deixa a casa de Consuelo sem que ninguém perceba. Isabel pede ajuda a Augusto para armar contra Otávio. Mariana confessa a Consuelo que ama Augusto. O delegado informa a Isabel que Otávio foi preso. Augusto finge estar deprimido e afirma a Padre Anselmo que precisa ver Mariana.

SIGA-NOS NO Google News