Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 16 de outubro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 045, sexta-feira, 16 de outubro – Rubem se preocupa com a relação com Marina e Max. Roger convida Lívia para andar de skate. Ciça pede para Uodson levá-la até Rodrigo. Miguel se irrita ao encontrar Ciça em casa. Pedro chama Henrique para ensaiar com ele e Beto. Uodson ouve Ciça falar que Rodrigo será o pai de seu filho. Marina e Max implicam com Rubem. Miguel discute com Ana. Jorge vai à delegacia.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 083, sexta-feira, 16 de outubro – Dorotéia se revolta contra Vitória, mas Melissa pede que a mãe se acalme até a cerimônia de seu casamento. Felipe garante a Lívia que Bernardo e Emília deixarão Campobello em segurança e a moça afirma que partirá com eles. Todos se preparam para o casamento de Melissa e Felipe. Gema enfrenta Zilda e resgata Anita do casarão. Orientado por Severa, Alex entrega a Felipe o diário de Berenice. Felipe descobre as falcatruas de Melissa. Felipe anuncia a todos que o casamento foi cancelado e deixa a festa com Lívia.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 136, sexta-feira, 16 de outubro – Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Pepino e avisa à irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 041, sexta-feira, 16 de outubro – Romero tenta convencer Tóia de que Djanira, Zé Maria e Juliano estão contra ela. Atena tenta negociar com Tio. Juliano e Djanira não conseguem falar com Tóia. Merlô pede para voltar para a casa de Adisabeba. Romero se assusta ao encontrar Dante com Atena. Abner fala para Dante que Zé Maria está na comunidade. Alisson e Ninfa pensam em reatar com Merlô. Duda diz a Úrsula que deseja ter um filho. Ascânio e Sueli encontram o dinheiro escondido por Atena em seu quarto na pensão. Tio captura Sueli. Tóia acusa Juliano de ser um bandido.

 

SIGA-NOS NO Google News