Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 05 de novembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 059, quinta-feira, 05 de novembro – Ana estranha a falta de notícias de Miguel. Roger inventa uma desculpa para Lívia para encontrar Luciana. Pedro propõe que a banda toque a música que ele fez para Luciana no primeiro show. Induzida por Alina, Lívia acredita que Luciana e Roger estão tendo um caso e rompe a amizade com a menina. Rodrigo se decepciona com Roger. Maria descobre que Miguel é pai de Rodrigo. Artur atrapalha a reaproximação de Nanda e Filipe. Sueli aconselha Luciana a desfazer o mal-entendido com Lívia. Maria se apresenta para Rodrigo.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 100, quinta-feira, 05 de novembro – Vitória se desespera e tenta falar com Emília. Anita se surpreende com o comprometimento de Roberto com seus pacientes. Melissa sofre com sua dor de estômago. Felipe tenta acalmar Alex. Vitória e Luiz procuram Emília. Vitória acusa Emília de ser uma pessoa má e Luiz tenta acalmá-la. Ariel alerta Lívia e Anita sobre a visita de Vitória a Emília. Gema descobre que Chico fugiu de casa. Lívia desconfia do súbito mal-estar da mãe. Lívia se distrai ao celular com Pedro e acaba atingida pelo carro de Felipe.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 153, quinta-feira, 05 de novembro – Grego fica na cadeia por um tempo e recebe a visita de Paulucha.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 058, quinta-feira, 05 de novembro – Juliano confessa que descobriu a verdade sobre Zé Maria e afirma a Tóia que Romero é um bandido. Adisabeba se preocupa com seus sentimentos por Zé Maria. Tóia desabafa com Ascânio sobre Romero e Juliano. Juliano revela a Merlô que colocará Zé Maria na cadeia. Adisabeba pede ajuda a Merlô para conversar com Juliano. Juca ameaça abandonar Domingas, que se humilha para o marido. Oziel se ofende quando Tina propõe que os dois sejam amantes. Iraque flerta com Domingas. Mel descobre que Duda está grávida de Vavá. Nelita perde o controle e impede que Orlando se encontre com Lara. Tóia surpreende Atena com Romero.

SIGA-NOS NO Google News