Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2016 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO
Penúltimo capítulo. Sinopse não divulgada pela emissora.

ÊTA MUNDO BOM
A família de Cunegundes se desespera quando Pandolfo constata que não há petróleo em suas terras. Pancrácio usa seus disfarces para descobrir o plano de Ernesto e Sandra contra Anastácia. Braz convence Ilde a compartilhar com ele uma conta em seu banco. Ernesto e Cara de Cão armam contra Haroldo, e Pirulito os observa. Inácio afirma a Cunegundes e Quinzinho que colocará a fazenda a leilão. Sandra chantageia Haroldo e promete livrá-lo de suas dívidas caso o psiquiatra ateste a insanidade mental de Anastácia.

HAJA CORAÇÃO
Giovanni propõe a Camila que ela leia seu diário sozinha. Rebeca e suas amigas invadem o apartamento de Luciano e descobrem que o vizinho planeja sequestrar Leonora. Agilson avisa a Aparício que Rebeca pode se interessar por ele. Dinalva atinge Luciano com uma porta e ele desmaia. Giovanni fica sabendo que, no diário de Camila, a culpa pela explosão do Grand Bazzar recai sobre ele. Rebeca, Penélope, Leonora e Dinalda denunciam Luciano à polícia, e ele é preso. Enéas conta a Bruna que Aparício flagrou Camila e Giovanni juntos. Tancinha procura Apolo.

VELHO CHICO
Sophie vê Miguel e Olívia juntos e decide ir embora. Santo afirma a Luzia que não quer mais ficar com ela. Isabel tenta convencer Sophie a ficar em Grotas. Luzia ouve Miguel e Olívia conversando e se sente culpada. Carlos fala mal de Tereza para Afrânio. Encarnação pede para Tereza se divorciar de Carlos. Tereza discute com Afrânio. Tereza e Santo se encontram. Carlos incentiva Cícero a afastar Santo de sua esposa. Afrânio pensa em desistir de fazer do genro seu herdeiro. O homem que ameaçou Santo volta à cidade. Santo sofre um atentado.

LIBERDADE, LIBERDADE
Segunda a quinta, 1º a 04 de agosto. Capítulos finais, não divulgados

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)