Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 29 de setembro de 2005 - 07:40

Malhação
Pasqualete e Betina acham que o dinheiro jamais foi roubado. Jaque fala para Betina que Urubu se acusou só para protegê-la. João fica arrasado ao pensar que Natasha vai passar um mês com Renzo. Vivi conta para Bel que não conseguiu entrar em contato com Valéria, irmã de Rico, e teme nunca mais vê-lo. Download pede que os amigos não impliquem com Rafa, avisando que a gagueira dele só vai piorar se fizerem isso. Valéria procura Vivi e conta que Rico se afastou dela, porque ela culpou-o pela morte dos pais. Vivi afirma a Valéria que gostaria de ajudá-la a se reaproximar do irmão. A audiência de Rico, que acontece no dia seguinte, é uma boa oportunidade para o encontro dos três. Pasqualete conta para Naná que vai viajar e deixar um diretor linha-dura em seu lugar, chamado Adolfo. Vivi fala para Bel, Download e Vilma que já sabe como podem se desculpar com Rico. João telefona para Natasha sem parar, com medo de que ela e Renzo fiquem juntos. A cantora não atende ao telefone. Kiko procura Rose e pede trabalho. Rose explica que não gostou de seu comportamento e que não quer mais trabalhar com ele. Rafa salva uma menina chamada Diana de um perigo e descobre que é gaga também. Diana fica encantada pelo jovem. Kiko pede desculpas a Marcão. Vivi encontra Rico na audiência e diz que o acidente não foi sua culpa. Valéria pede para conversar com o irmão. Betina encontra Urubu e pergunta se ele se acusou só para protegê-la. Urubu confirma e pede para reatar o namoro com Betina.



Alma Gêmea
Julian começa a hipnotizar Serena. Rafael fica atordoado e desiste de desmarcar o casamento. Raul garante a Dalila que não foi ele quem comprou a casa onde funciona a pensão de Divina. Divina jura que vai lutar por sua pensão até o fim. Cristina confessa para Débora que não tem certeza se está grávida. Débora diz que o importante é que consiga se casar com Rafael. Eduardo estranha que Cristina não tenha se consultado com ele para confirmar a gravidez. Julian faz com que Serena tenha lembranças cada vez mais antigas e pede que ela pense em sua vida passada. Serena vê uma rosa manchada de sangue e fica agitada. Rafael conta para Felipe que Cristina está grávida. Felipe fica preocupado, pois sabe que Rafael será obrigado a se casar com Cristina, mesmo sem amá-la. Alexandra acusa Eduardo de não amá-la. Eduardo diz a Vera que vai levar Alexandra para longe de sua casa, mas ela não permite. Vera pede a Eduardo para considerar a possibilidade de deixar que Alexandra se consulte com Julian. Jorge dá um pato de presente a Mirna. Osvaldo, Vitório, Roberval e Dalila correm para a pensão ao descobrirem que o advogado está lá. O advogado mostra o documento a todos. Divina pega o documento e o engole. Julian fala para Adelaide e Agnes que Serena viu uma rosa manchada de sangue. Débora aconselha Cristina a contar para Serena que está grávida, para que ela desista de Rafael.


América
Sol diz a Ed que quer que ele seja feliz, e que sente muito carinho por ele. Ed é frio com ela. Malu acha que Sol não devia ter ligado para Ed. May aconselha Ed a rasgar o envelope com o resultado do exame de DNA e esquecer Sol de uma vez. Ed diz que não consegue fazer isso e abre o envelope. Tião confessa para Dinho que não esqueceu Sol, mas que jamais trocará Simone por ela. Ed lê o resultado do exame, descobre que é pai do filho de Sol e decide reivindicar a guarda da criança na justiça. Haydée observa os objetos que Nina lhe deu e toma conhecimento de detalhes do caso dela com Glauco. Raíssa diz a Haydée para não se torturar, porque ela vai acabar maluca. Glauco conta a Laerte que Haydée o ameaçou. May diz a Miss Jane que acha melhor que a guarda da criança fique com Ed, pois assim ele jamais precisará ver Sol. Miss Jane aconselha May a desistir de Ed. Simone caminha distraída e quase é atropelada por um trem. Sol vê que Simone não percebe o trem e a puxa, salvando sua vida. Simone fica grata, mas pede a Sol que se afaste de Tião. Adalberto pede Mazé em casamento, e ela aceita. Creusa deixa que Feitosa vá à gafieira sozinho todas as noites. Feitosa e Diva ficam cada vez mais encantados com Creusa. Diva conta para Jatobá que Rose está grávida de Radar. Creusa leva um amigo para casa, enquanto Feitosa e Diva estão na gafieira. Glauco confessa para Lurdinha que Haydée não aceitou a separação, mas não fala nada sobre a ameaça da ex-mulher. Lurdinha diz a Glauco para pedir o divórcio na justiça. Consuelo flagra Rosário e Neto. Laerte exige que Glauco desista de Lurdinha para que Haydée não o entregue à polícia, já que ele também é seu sócio. Perkins diz a Sol que Ed entrou na justiça para pedir a guarda da criança.

SIGA-NOS NO Google News