Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

29/09/2005 07:40

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Pasqualete e Betina acham que o dinheiro jamais foi roubado. Jaque fala para Betina que Urubu se acusou só para protegê-la. João fica arrasado ao pensar que Natasha vai passar um mês com Renzo. Vivi conta para Bel que não conseguiu entrar em contato com Valéria, irmã de Rico, e teme nunca mais vê-lo. Download pede que os amigos não impliquem com Rafa, avisando que a gagueira dele só vai piorar se fizerem isso. Valéria procura Vivi e conta que Rico se afastou dela, porque ela culpou-o pela morte dos pais. Vivi afirma a Valéria que gostaria de ajudá-la a se reaproximar do irmão. A audiência de Rico, que acontece no dia seguinte, é uma boa oportunidade para o encontro dos três. Pasqualete conta para Naná que vai viajar e deixar um diretor linha-dura em seu lugar, chamado Adolfo. Vivi fala para Bel, Download e Vilma que já sabe como podem se desculpar com Rico. João telefona para Natasha sem parar, com medo de que ela e Renzo fiquem juntos. A cantora não atende ao telefone. Kiko procura Rose e pede trabalho. Rose explica que não gostou de seu comportamento e que não quer mais trabalhar com ele. Rafa salva uma menina chamada Diana de um perigo e descobre que é gaga também. Diana fica encantada pelo jovem. Kiko pede desculpas a Marcão. Vivi encontra Rico na audiência e diz que o acidente não foi sua culpa. Valéria pede para conversar com o irmão. Betina encontra Urubu e pergunta se ele se acusou só para protegê-la. Urubu confirma e pede para reatar o namoro com Betina.



Alma Gêmea
Julian começa a hipnotizar Serena. Rafael fica atordoado e desiste de desmarcar o casamento. Raul garante a Dalila que não foi ele quem comprou a casa onde funciona a pensão de Divina. Divina jura que vai lutar por sua pensão até o fim. Cristina confessa para Débora que não tem certeza se está grávida. Débora diz que o importante é que consiga se casar com Rafael. Eduardo estranha que Cristina não tenha se consultado com ele para confirmar a gravidez. Julian faz com que Serena tenha lembranças cada vez mais antigas e pede que ela pense em sua vida passada. Serena vê uma rosa manchada de sangue e fica agitada. Rafael conta para Felipe que Cristina está grávida. Felipe fica preocupado, pois sabe que Rafael será obrigado a se casar com Cristina, mesmo sem amá-la. Alexandra acusa Eduardo de não amá-la. Eduardo diz a Vera que vai levar Alexandra para longe de sua casa, mas ela não permite. Vera pede a Eduardo para considerar a possibilidade de deixar que Alexandra se consulte com Julian. Jorge dá um pato de presente a Mirna. Osvaldo, Vitório, Roberval e Dalila correm para a pensão ao descobrirem que o advogado está lá. O advogado mostra o documento a todos. Divina pega o documento e o engole. Julian fala para Adelaide e Agnes que Serena viu uma rosa manchada de sangue. Débora aconselha Cristina a contar para Serena que está grávida, para que ela desista de Rafael.


América
Sol diz a Ed que quer que ele seja feliz, e que sente muito carinho por ele. Ed é frio com ela. Malu acha que Sol não devia ter ligado para Ed. May aconselha Ed a rasgar o envelope com o resultado do exame de DNA e esquecer Sol de uma vez. Ed diz que não consegue fazer isso e abre o envelope. Tião confessa para Dinho que não esqueceu Sol, mas que jamais trocará Simone por ela. Ed lê o resultado do exame, descobre que é pai do filho de Sol e decide reivindicar a guarda da criança na justiça. Haydée observa os objetos que Nina lhe deu e toma conhecimento de detalhes do caso dela com Glauco. Raíssa diz a Haydée para não se torturar, porque ela vai acabar maluca. Glauco conta a Laerte que Haydée o ameaçou. May diz a Miss Jane que acha melhor que a guarda da criança fique com Ed, pois assim ele jamais precisará ver Sol. Miss Jane aconselha May a desistir de Ed. Simone caminha distraída e quase é atropelada por um trem. Sol vê que Simone não percebe o trem e a puxa, salvando sua vida. Simone fica grata, mas pede a Sol que se afaste de Tião. Adalberto pede Mazé em casamento, e ela aceita. Creusa deixa que Feitosa vá à gafieira sozinho todas as noites. Feitosa e Diva ficam cada vez mais encantados com Creusa. Diva conta para Jatobá que Rose está grávida de Radar. Creusa leva um amigo para casa, enquanto Feitosa e Diva estão na gafieira. Glauco confessa para Lurdinha que Haydée não aceitou a separação, mas não fala nada sobre a ameaça da ex-mulher. Lurdinha diz a Glauco para pedir o divórcio na justiça. Consuelo flagra Rosário e Neto. Laerte exige que Glauco desista de Lurdinha para que Haydée não o entregue à polícia, já que ele também é seu sócio. Perkins diz a Sol que Ed entrou na justiça para pedir a guarda da criança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)