Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 28 de setembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 031, segunda-feira, 28 de setembro – Uodson revela a Ciça que conhece Jorge, e ela finge se sentir traída pelo rapaz. Lívia se irrita com o beijo de Filipe e afirma que gosta de outro. Marina chora ao saber que Rubem se mudará para casa. Ana comemora sua contratação na agência de publicidade, e Miguel se incomoda. Uodson conta a Vanda e Luan que Ciça reconheceu Jorge como responsável pelo atropelamento. Ciça manipula Rodrigo contra Jorge. Sueli e Vanda reatam a amizade. Florinda se instala no apartamento de Bia. BB se incomoda com o relacionamento entre Roger e Nanda. Luan avisa a Alina que confessará a participação no acidente de Ciça. Luciana questiona a desconfiança de Rodrigo sobre Jorge.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 067, segunda-feira, 28 de setembro – Lívia diz a Emília que Vitória não tem muito tempo de vida e que ficará ao lado da condessa. Bernardo comenta que gostaria de conhecer a senhora de quem Lívia trata. Lívia conta a Gema que Pedro foi despedido. Bento confidencia a Dorotéia que vai voltar a procurar Bernardo. Alex falar para Felipe e Melissa que Severa sabe tocar piano. Vitória garante a Padre Luís que jamais perdoará Emília. Pedro arma para que Raul seja agredido. Lívia revela a Padre Luís que Bernardo está na casa de Gema.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 120, segunda-feira, 28 de setembro – Benjamin comenta com Mari sobre a votação que acontecerá na Pilartex. Cícero afirma a Benjamin que Dom Pepino fez um acordo com os acionistas da empresa. Juju aceita dinheiro de Dom Pepino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya havia perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena porcentagem das ações da Pilartex, usando um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar o novo e misterioso membro do conselho. Acompanhado de Margot, um novo acionista da empresa se apresenta.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 025, segunda-feira, 28 de setembro – Romero convence Juliano a participar do evento de lançamento de sua escola de lutas como último ato da parceria entre os dois. Djanira afirma a Adisabeba que Romero é uma nova pessoa. Atena se muda para a cobertura de Romero. Juca vê quando Zé Maria conversa com Adisabeba e avisa a Dante. Tina se desespera com sua nova vida no Morro da Macaca. Merlô demite Ninfa e Alisson. Luana vende sanduíches na praia. Merlô avisa a Adisabeba, Juliano, Tóia e Zé Maria que Dante chegou à boate. Romero encontra Zé Maria.

SIGA-NOS NO Google News