Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2015 06:45

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Karina consegue alcançar o celular e envia uma mensagem para Zé Ernesto adiando o encontro. Pedro se apressa para encontrar Karina. Marcelo discute com Roberta e decide ajudar Delma no Perfeitão. Duca treina com Gael, e Cobra, com Lobão. Zé Ernesto procura Lobão na Khan e o vilão expulsa o enfermeiro. Roberta discute com Marcelo, que decide terminar o relacionamento dos dois. Karina consegue remarcar um encontro com Zé Ernesto na Khan. Dalva se recupera e volta para casa. Começam as lutas semifinais do Warriors. Dalva insiste para que Bianca assista à luta de Duca ao vivo. Zé Ernesto chega ao encontro marcado por Karina na Khan, mas estranha ao ver Pedro, Rominho e Luka. Luiz precisa retornar à Khan para pegar luvas extras para a luta.

O REI DO GADO

O Delegado diz para Geremias que Bruno trouxe testemunhas e questiona o fazendeiro. Luana acusa Bruno. Rafaela diz para Tavinho se preocupar com o testamento. Tavinho acusa Rafaela de ter atirado no tio. Marcos se preocupa com o pai. Lia diz para Bruno que Luana devia ter acreditado no pai. Bruno pensa em Luana e sofre. Rafaela tenta seduzir Tavinho e não consegue. Geremias recebe alta. O Detetive Clóvis liga para Bruno e diz que Ralf está morto. Geremias diz para Luana que viu Bruno atirar e que não vai denuncia-lo, desde que Luana se afaste do sobrinho. Geremias fala para o delegado que não viu Bruno no cafezal. O Delegado diz que vai continuar a investigação.

BABILÔNIA

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice.

Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante. Paula se chateia com Bento. Paula diz para Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando diz para Regina que não vai poder pegar Julia no aniversário da amiga. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro. Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário se irrita. Norberto pede que Clóvis libere o apartamento para o jantar do chefe com Valeska. Luís arma para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina.

Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela. Luís Fernando pede roupas para Clóvis e Norberto. Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio falando sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz no guarda-volumes.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya. Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.

 

SETE VIDAS

Pedro fica desconcertado ao ver Felipe e Júlia juntos. Vicente procura Luísa com uma proposta de trabalho, mas ela declina. Bernardo comenta com Luís sobre o desconforto de Pedro ao lado de Júlia e Felipe. Laila afirma a Esther que Pedro sente ciúmes de Júlia. Vicente e Pedro se confortam. Carmen entrega um pingente de família a Diana e pede que a filha dê para o bebê. Júlia percebe a fragilidade da saúde de Elisa e comenta com Felipe. Carlito é selecionado para participar da ONG e Esther e Graça comemoram. Diana entrega o pingente para Irene e pede que o bebê receba o mesmo nome de sua avó: Dora. Eriberto e Renan se aproximam. Irene confessa para Lígia que espera se reaproximar de Caio. Branca manipula Sofia para que a filha vigie Luís. Olívia revela que Léo é filho de Arthurzinho. Vicente assume sua paixão por Luísa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)