Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 02 de janeiro de 2018 - 07:00

MALHAÇÃO

Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece a Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá as sugestões administrativas com os pais e professores do colégio. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam. Anderson se anima para produzir os clipes de Tina. Samantha elogia Lica. Keyla produz o aniversário de Tonico. Jota e Ellen se desentendem. Roney se sensibiliza com o estado de Keyla, que sofre para dar conta de todas as tarefas.

TEMPO DE AMAR

Celeste comemora o noivado de Vicente e Maria Vitória. Reinaldo lamenta para Emília que Eunice não tenha aceitado acompanhá-lo a Salvador. Pepito leva seus novos funcionários para a casa de Alzira. Nicota se junta à reunião de mulheres no Grêmio Cultural. Fernão e Macário armam um plano contra José Augusto. Izabel, Henriqueta, Tereza, Elvira e Angélica preparam a festa de Mariana. Delfina reclama por ter que tomar conta da neta de José Augusto. Fernão conta a Delfina sobre sua conversa com Macário. Tereza não consegue convencer Fernão de ir à festa de Mariana e sai às escondidas. Vicente compra as passagens dele e de Maria Vitória para Portugal. Geraldo tenta disfarçar o incômodo quando Nicota comenta sobre as ideias das mulheres na reunião. Lucinda se atira na frente de um carro e Inácio se desespera.

PEGA PEGA

Bebeth incentiva Douglas a lutar por Gabriel. Siqueira pede para Antônia voltar à Polícia e descobrir em que Nina está envolvida. Antônia afirma a Siqueira que está feliz com sua escolha de ficar com Júlio em detrimento de sua carreira. Maria Pia diz a Madalena que está difícil ficar em casa sem sua presença. Ricardo avisa a Maria Pia que Malagueta quer vê-la. Malagueta pergunta a Maria Pia o motivo de ela não ter lhe dito que gerou Bebeth.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Sophia é levada por Bruno e se enfurece com Clara. Raquel chega à delegacia, e Vinícius é obrigado a respeitar sua ordem. Clara comemora a prisão de Sophia. Lívia pede para Amaral chamar Natanael. Estela convida Juvenal para fazer as refeições em sua casa e Amaro se incomoda. Sophia faz ameaças a Clara para Lívia. Lívia se encontra com Mariano. Nádia e Gustavo repreendem Bruno por ter prendido Sophia. Raquel desconfia de Gustavo e pede para o namorado observar as ações do pai no caso de Sophia. Natanael chega a Palmas. Caetana avisa a Duda para tomar cuidado com Laerte. Desirée se insinua para Juvenal. Laura inicia seu estágio no laboratório do hospital. Renato segue Samuel e passa informações sobre o psiquiatra para Clara.

SIGA-NOS NO Google News