Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2015 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

No capítulo 051, segunda-feira, 26 de outubro – Luciana e Sueli lamentam a demissão de Jorge por conta dos boatos espalhados na internet. Rodrigo alerta Roger sobre o comportamento com Lívia. Vilma se aproxima de Uodson e Ciça sente ciúmes. Lívia discute com Luciana por causa de Nanda. Tainá e Camila pedem a Henrique que revele a verdade sobre o falso namoro. Nanda desconfia do afastamento de Luciana e Rodrigo. Nanda e Filipe se desentendem. Contrariando Ana, Miguel decide usar o quarto de João como escritório. Krica acusa Alina de espalhar os boatos contra Jorge na internet. Uodson sugere que Ciça participe da banda dos meninos e recebe um abraço da cantora.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 091, segunda-feira, 26 de outubro – Vitória sente a humilhação e deixa a casa de Severa. Felipe comenta com Afonso sobre seu encontro com Lívia. Alberto tenta convencer Emília a não ir a Belarrosa. Dorotéia sugere viajar para o Rio de Janeiro com Melissa. Vitória afirma a Afonso que fará de tudo para permanecer em seu palacete. Alice visita Vitória. Queiroz se irrita com Gema por cuidar de Chico. Vitória chantageia Luiz para que o prefeito lhe compre seu palacete. Emília, Lívia e Anita chegam a Belarrosa. Emília procura Vitória.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 144, segunda-feira, 26 de outubro – Tomás examina Benjamin e tranquiliza Mari. Grego leva Ximena para o hospital. Os filhos de Soraya comemoram a volta de Tampinha. Gabo enfrenta Dom Pepino por causa do atentado a Ximena. Deodora avisa a Danda que Júnior perdeu a memória após ser atropelado. Soraya conclui que Gabo está apaixonado por Ximena. Soraya decide cuidar de Júnior e Melodia desconfia do mordomo. Paulucha recebe a visita de uma assistente social, que afirma ter recebido uma denúncia contra a confeiteira. Sabão afirma a Benjamin que pode afastar Dom Pepino em troca da sociedade na Pilartex.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 049, segunda-feira, 26 de outubro – Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele. Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada. Tóia pensa em Juliano. Romero expulsa Atena de sua casa. Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda. Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)