Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 26 de abril de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 180, terça-feira, 26 de abril – Ana pede que Tito se afaste dela. Samurai ameaça Filipe. Cleiton ajuda Uodson com a mudança para a casa de Monique e Alina se incomoda. Filipe promete a Samurai que guardará segredo sobre as entregas que o empresário lhe pediu para fazer. Rodriguinho passa mal e Tito liga para Ana. Nanda estranha o pedido de demissão de Filipe. Monique se irrita com Uodson. Ana conforta Ciça e agradece o aviso de Tito. Nanda discute com Filipe. Lívia estranha o mau humor dos professores e Luciana explica que os salários estão atrasados. Roger e Flávia tramam para que Rodrigo e Luciana briguem novamente. Luciana acredita ter caído em uma armação de Flávia. Rodrigo aceita namorar Flávia. Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 086, terça-feira, 26 de abril – Narcisa provoca Emma e Ilde durante um jantar em sua casa. Romeu oferece o anel falso a Cunegundes. Quinzinho pede que Josias o ajude a verificar se o anel é verdadeiro. Mafalda afirma a Romeu que só reatará o noivado quando tiver certeza de seu amor. Clarice ajuda Olga a mentir para Fábio sobre sua profissão. Fábio beija Olga. Pancrácio se disfarça para pedir dinheiro e Romualdo o ajuda, pensando tratar-se de uma mulher. Sandra arma para que Maria termine seu relacionamento com Celso. Pandolfo vê Pancrácio vestido como uma mulher.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 146, terça-feira, 26 de abril – Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar de seu sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia de que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

VELHO CHICO

No capitulo 038, terça-feira, 26 de abril – Na fazenda Piatã, todos procuram por Piedade. Cícero se culpa por ter deixado Santo escapar. Ceci incentiva Beatriz a se aproximar de Bento e afirma que o vereador precisa de ajuda. Piedade enfrenta Afrânio e Encarnação. Doninha exige saber o motivo da demora de Cícero em voltar para casa. Encarnação promete a Piedade que a guerra entre suas famílias não recomeçará enquanto ela for viva. Afrânio repreende a atitude de Cícero. Encarnação e Afrânio discutem sobre Martim e Miguel. Cícero se revolta contra as ordens de Afrânio. Doninha pede que Cícero não volte mais ao local onde Clemente foi morto. Piedade volta para casa.

LIBERDADE, LIBERDADE

Virgínia diz a Rosa/Joaquina que Tiradentes morreu porque alguém o traiu. Raposo exige que Virgínia se afaste da filha. Luzia proíbe Branca de se encontrar com Xavier. Ao ver Celeste com fome, Rosa/Joaquina repreende Xavier. Virgínia avisa a Rosa/Joaquina que ainda existe um movimento de luta pela independência. Branca observa Rosa/Joaquina com Virgínia. Taveira é encontrado morto na cadeia. Raposo lê um panfleto que deixaram em sua porta difamando Rosa/Joaquina. Rosa/Joaquina fica indignada com as ofensas a seu respeito.

SIGA-NOS NO Google News