Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 25 de março de 2016 - 09:30

MALHAÇÃO

No capitulo 158, sexta-feira, 25 de março – Alina socorre Uodson e os dois vão juntos para a igreja. Sandra, a avó de Beto, não dá atenção para Lívia. Alina e Uodson se casam. Roger comenta com Luciana que Flávia gosta de uma pessoa em segredo. Luciana provoca Rodrigo por causa de Flávia. Lívia se incomoda com a proximidade entre Sandra e Vera. Monique dança com Menelau. Jéssica pega o buquê de Alina. Luciana revela a Flávia que sabe de seu amor por Rodrigo. Alina e Uodson curtem a noite de núpcias.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 059, sexta-feira, 25 de março – Maria não é convencida pelas explicações de Celso sobre Ernesto e afirma que alertará Anastácia. Ernesto se muda para a casa de Anastácia e dorme com Sandra sem que ninguém perceba. Eponina aconselha Mafalda a desistir de Romeu. Quincas compra as alianças de seu casamento com Dita. Anastácia presenteia Ernesto com um carro. Pancrácio desconfia ao ver Ernesto dirigindo. Josias pede ajuda a Paulina para encontrar Romeu. Cláudio e Alice conversam. Camélia leva Gerusa ao médico. Cunegundes chantageia Dita. Anastácia acende uma vela em agradecimento por ter encontrado seu filho, mas estranha quando a chama se apaga.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 119, sexta-feira, 25 de março – Eliza convida Gilda para morar com ela e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.

VELHO CHICO

No capitulo 011, sexta-feira, 25 de março – Tereza reclama de Encarnação e Leonor acalma o coração da filha. Tereza e Cícero se assustam ao invadir a capela da fazenda. Leonor sente fortes contrações e Encarnação e Afrânio se preocupam. Leonor dá à luz Martim, mas não resiste ao parto do filho. Tereza se desespera com a morte da mãe. Padre Romão estranha quando Encarnação compara o filho de Afrânio ao finado Inácio. Piedade tranquiliza Bento, que sofre com o susto que passou no rio. Belmiro pede que Santo cuide de Bento e Piedade. Afrânio conversa com Clemente sobre a morte de Leonor.

SIGA-NOS NO Google News