Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 27 de fevereiro de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Gabriela desiste de propor o registro compartilhado de Alex e Flora para Rafael. Tito e Nina se encantam um pelo outro, e Flora incentiva o namorado a se aproximar da cantora. Gabriela sofre com a união de Solange e Rafael. Alex invade a casa de Rafael e Márcio e declara que decidiu morar com os dois. Os alunos se revoltam contra as novas ordens de uniforme anunciadas por Solange. Gabriela confronta Solange.

ESPELHO DA VIDA

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia. Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia. Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

VERÃO 90

João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Manu diz a João que acredita em sua inocência. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa. O delegado libera Gisela após a visita de Quinzão. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho depois que a polícia identifica marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes liga para Jerônimo para saber o tipo sanguíneo de João. A advogada de Giovana deixa Manu, João e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Machado convoca Milu para socorrer Aranha. Robério consegue copiar as chaves do casarão para entregar a Valentina. Júnior afirma a Luz que deseja se casar com ela. Patrício e Liliane se insinuam um para o outro. Afrodite ajuda Diana a se preparar para sua competição. Aranha implora o perdão de Stella.

SIGA-NOS NO Google News