Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 01 de janeiro de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces. Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias com a ONG. Dandara fala com Talíssia e Verena sobre Hugo e as três comemoram a alta do menino. Fabiana tem dificuldade de encontrar um presente para sua mãe. Rafael aconselha Alex. Na praia, Jaqueline se aproxima de Alex e Hugo. Pérola se incomoda com a sessão de fotos de Márcio sobre os doces e tem uma ideia. Tito e Garoto conversam com Fabiana sobre sua relação com a mãe. Hugo se interessa por Jaqueline. Fábio interpela Rafael.

ESPELHO DA VIDA

Vicente diz a André que Cris precisa voltar ao passado, longe de Isabel. Sheila envia as páginas do diário de Julia para Isabel. Alain sonha com Felipe e acorda dizendo a Cris que seu acidente foi causado pelo primo. Bola ajuda a formar uma banda entre os atores para receber Alain. Alain confessa a Cris que dormiu com Isabel na fazenda.

O TEMPO NÃO PARA

Lúcio orienta Mariacarla a se afastar de Livaldo. Carmen revela a Agustina que não está grávida e aconselha que a rival fale a verdade para Dom Sabino. Lúcio e Betina ficam surpresos ao ver Amadeu deitado no sofá. Amadeu se hospeda na pensão, amparado por Monalisa e Vera Lúcia. Samuca discute com Mariacarla por causa da demissão em massa na SamVita. Marocas avisa a Lúcio que irá recomprar a parte da Kikinico adquirida por seu banco.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Luz teme por Gabriel. Júnior se oferece para ajudar Luz. Fabim chega ao bordel de Ondina. Os guardiães culpam Milu pela demora de Gabriel. Gabriel observa o local onde foi enterrado e relembra o acidente. Luz procura pelo noivo na casa de Valentina, e a vilã manda Laura ir atrás do filho. Os guardiães encerram a cerimônia e Judith pede que Léon encontre Gabriel. Sampaio segue Léon. Milu descobre a sabotagem no chá de Gabriel e questiona Rivalda. Leonardo revê a filmagem de Rita de Cássia. Eurico aparece embriagado na casa de Valentina. Milu recebe uma pista sobre o paradeiro de Gabriel. Laura encontra o ex-noivo. Sampaio segue Léon até o local onde Gabriel está. Fabim fala de Marilda para Katiúcha, que conta para Ondina. Afrodite afirma que Rivalda trocou as ervas de Milu de propósito. Nicolau pede para conversar com o patrocinador de Diana. Valentina se enfurece quando Olavo anuncia que irá com Marco Paulo para São Paulo. Luz flagra Gabriel e Laura juntos.

SIGA-NOS NO Google News