Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fonte: TV Novelas

Redação - 24 de julho de 2020 - 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Fina Estampa
Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah fica enciumada. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor revele o segredo de Tereza Cristina para Beto, mas o repórter consegue copiar o arquivo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher contratada por Ferdinand sabota a bebida de Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand atira Quinzé na piscina.

Totalmente Demais
Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário. Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

Novo Mundo
Anna implora que o ministro não deixe Vitória com Thomas. Idalina alerta Diara sobre Greta. Hugo agrada os possíveis patrocinadores da candidatura de Licurgo. Elvira faz um acordo com Liu. Anna volta para o palácio. Domitila acredita estar grávida de Dom Pedro. Diara decide fazer as pazes com Greta para agradar o marido. Schultz se preocupa quando Greta fala sobre a saúde de Wolfgang. Piatã cuida de Jacira com a ajuda de Olinto. Ubirajara briga com Jurema por causa de Jacira. Leopoldina e Bonifácio trocam elogios. Greta beija Ferdinando. Anna afirma a Joaquim que precisa mandar Thomas para a cadeia. Thomas e Fred se encontram no presídio.

Malhação
Roney combina com Keyla e Deco de ir ao hospital conferir o resultado do exame de Tonico. Lica convence Bóris a lutar por uma bolsa de estudos para Ellen em seu colégio. Dóris percebe o entusiasmo de Lica por Bóris e alerta o namorado. K2 descobre sobre o exame de DNA de Tonico, exigido por Roney. Nena se desculpa com Anderson e decide conhecer Tina. Clara e Samantha convencem Guto a desmarcar sua aula com Benê por conta do ensaio da banda. O exame de DNA confirma a paternidade de Deco, e Roney confronta o rapaz. Anderson e Tina discutem. Tato vê Keyla com Deco e Tonico.

SIGA-NOS NO Google News