Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 20 de dezembro de 2005 - 06:51

Malhação
Raul foge correndo. Pasqualete dá zero para Bel, Natasha e João em todas as provas de fim de ano. Amanda percebe que foi enganada pelo produtor e se sente mal por não ter acreditado em Kiko. Bernardo e Betina alcançam Raul e exigem que ele os ajude a desmascarar Urubu perante todo o colégio. Rico comenta com Vilma que vai dar um anel de presente de formatura a sua irmã. Cabeção ouve a conversa pela metade e acha que Rico vai pedir Vivi em casamento. Ela fica radiante ao ouvir a previsão. Bernardo e Betina provam que o vídeo de Urubu era uma farsa. Pedro é gentil com Taty e ela começa a se interessar por ele. Vivi descobre que o anel que Rico comprou não era para ela e morre de vergonha. Rico vai tomar satisfações com Cabeção. Betina fala para Bernardo que tem uma novidade.

Alma Gêmea
Cristina agradece a Rafael por ter ficado ao seu lado. Raul chama a polícia e ele e Vitório são levados para a delegacia. Cristina garante a Débora que convencerá Rafael a vender o roseiral e depois encontrará uma maneira de levá-lo à ruína. Vitório acusa Raul de ter sumido com o dinheiro de Olívia. O delegado explica que ele não pode acusar Raul sem provas. Serena pede a Dalila para confessar que fez o exame no lugar de Cristina. Dalila teme que Roberval não a perdoe quando souber a verdade. Serena explica para Hélio que só Dalila convencerá Rafael de que Cristina mentiu. Raul conta para Cristina que deu a substância errada para Bernardo usar como veneno, para que as saúvas destruam o roseiral. Cristina pede a Raul para convencer Dalila a ficar calada. Vitório vê Jorge na loja de Raul e desconfia de que ele seja um espião. Jorge percebe que Vitório está desconfiando dele e fica preocupado. Terezinha fala para Dalila que Raul quer conversar com ela. Hélio comenta com Serena que Dalila desistirá de contar a verdade depois de conversar com Raul. Terê ouve. Rafael se aproxima de Cristina e Ivan que estão no jardim.

Bang Bang
Ben e os McGold tentam se defender. Depois, o forasteiro percebe que não vão vencer os homens de Bullock e se entregar. Viridiana o impede e os McGold se rendem. Sheng não encontra Ben. Diana chega à fazenda dos McGold e é atingida por Bob. Ben corre para acudi-la e Sheng o vê, mas agora só se preocupa com Diana. O forasteiro tenta encontrar Harold para que ele cuide dela, mas descobre que o médico viajou. Ben leva Diana para Santa Fé, para tentar encontrar outro médico. Bullock vai atrás dele, preocupado com a filha. Penny leva Neon para cear em sua casa, deixando Aquarius indignado. Ben descobre que o médico de Santa Fé também viajou e segue com Diana para uma cidade ainda mais longe. Bullock vai junto.

Belíssima
Nikos pede que Júlia converse com Alberto sobre o filho. André não gosta de ver os dois conversando e os interrompe. Érica insiste e Rebeca olha o seu book. Giovana fica arrasada. Murat confessa a Katina que saiu para conversar com os donos de Belíssima sobre a compra dos terrenos. Mônica diz a Cemil que não tem raiva dele. Ele promete que vai conseguir que Toninho volte para ela. Mary detesta o texto. Gigi se retira ofendido depois de defender o que chama de obra prima. André reclama com Júlia sobre o pedido de Nikos e confessa ter ciúmes do grego. Karen avisa que a agência vai fechar e Giovana vai embora humilhada. Safira consola a filha. Maria João tripudia. Soraya e Tadeu conversam. Bia conta sobre Pascoal para Medeiros, para ver se consegue implicá-lo também no processo de Vitória. Rebeca diz a Karen que vai investir tudo em Érica. Júlia reclama porque Érica chegou tarde e as duas brigam. Mary quer falar com o famoso autor do texto. Bento chega bêbado. Aquilino diz que Toninho está com muita febre. Mônica se desespera ao ver o estado do menino. Bia vibra com as novidades de Érica. Mônica exige que Alberto tome providências. Narciso discute com Mateus e Cemil ouve o irmão perguntando onde Mateus arranja dinheiro. Safira briga com Rebeca na frente de clientes. Pascoal se ilumina quando Vitória chega à oficina.

SIGA-NOS NO Google News