Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2017 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Malu afirma que expulsará o culpado pelo sumiço dos celulares e Ellen fica temerosa. Dóris pede que todos os alunos trabalhem juntos na integração com a escola. Clara sugere que todos assumam a culpa pelo sumiço dos celulares. Marta acredita que Lica voltará diferente de sua viagem. Dóris tenta convencer Dogão a ajudar a melhorar o Cora Coralina. Edgar apresenta para Jota e Ellen o jornalista que escreverá a matéria sobre o trabalho de robótica. Benê fala para Keyla que viu um menino entrar no banheiro das meninas antes da explosão. Ellen e Jota reclamam de Malu para Edgar. Moqueca ironiza Anderson por mandar mensagem para Tina. Malu afirma que irá retirar a bolsa de Ellen se ninguém assumir a culpa pelo sumiço dos celulares. Ellen não deixa Jota acusar MB. Jota pressiona MB para se entregar para Malu. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. Malu chama Ellen para conversar e MB decide se entregar.

TEMPO DE AMAR

No Rio, Lucinda se tranquiliza ao saber que Inácio não viu o recital. Lucinda contrata Leonor. Otávio liga para Tomaso na confeitaria. Lucerne manda Pé de Cabra seguir Vicente. Edgar sugere que façam um novo evento para promover o Grêmio Cultural. Otávio critica Tomaso por pensar em desistir de colocar uma bomba no navio. Helena sugere um presente para Maria Vitória dar para Vicente. Pé de Cabra segue Vicente sem ser visto. Emília aconselha Carolina a se manter afastada de Vicente. Nicota recebe flores de um admirador. Em Morros Verdes, Tereza implora que José Augusto não a deixe se casar com Macário. No Rio, chega o dia do casamento de Lucinda e Inácio. Maria Vitória confirma a ida de Geraldo e Helena à cerimônia de despedida para Inácio. Otávio conspira com Nicola, Umberto e Tomaso. Lucerne cobra informações de Pé de Cabra. Maria Vitória joga as supostas cinzas de Inácio no mar. Inácio e Lucinda se casam.

PEGA PEGA

Evandro e Malagueta discutem. Pedrinho não gosta de saber que a casa que comprou era de Sandra Helena. Antônia e Domênico notam a reação de Maria Pia ao mencionarem Isabel. Malagueta diz a Evandro que é pai de João. Pedrinho convida Nelito para morar com ele e Luiza. Cíntia aceita o convite de Nelito para ir à Strass. Douglas convida Nelito para ser concièrge do hotel. Malagueta decide dar dinheiro para João. Mônica avisa a Malagueta que Timóteo quer extorqui-lo. Bebeth se surpreende ao saber por Antônia que Isabel foi sua babá. Arlete confirma para Luiza que Athaíde está envolvido na morte de Mirella. Bebeth confronta Eric sobre a relação da avó de Márcio com o acidente de Mirella.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Josafá conta a Mercedes o que aconteceu com Clara. Beatriz explica como Clara deve se portar na clínica. Tenório não deixa Duda sair com ele no barco e acaba sofrendo um acidente fatal. Nádia vai à casa de Sophia buscar o dinheiro da propina paga ao marido. Bruno se encontra com Tônia. Adinéia diz a Suzy o que fazer para se encontrar com Samuel. Renato não se conforma com o sumiço de Clara. Sophia convence Gael a iniciar o garimpo das esmeraldas. Gael se incomoda quando Lívia se diz mãe de Tomaz. Rato leva Sophia para conversar com Mariano. Mercedes pede que Renato tente curar Josafá. Danilo informa a Duda que Tenório morreu no acidente com o barco. Clara conta sua história para Beatriz. Mariano decide trabalhar com Sophia e Leandra se anima com a notícia da instalação do garimpo. Nádia afirma a Tônia que irá ajudá-la a conquistar Bruno. Suzy tenta seduzir Samuel. Duda é surpreendida pela esposa de Tenório durante o velório. Clara pensa em fugir da clinica.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)