Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de outubro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

No capítulo 047, terça-feira, 20 de outubro – Rodrigo e Pedro selam a paz entre as turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil. Nanda pede que Luciana organize uma festa surpresa para ela. Lívia se declara para Roger, que recebe uma mensagem de Nanda. Milena e Rubem procuram por Marina, que sumiu na escola. Nanda confessa a Roger que gosta de outro menino. Lívia confronta Nanda sobre Roger e Filipe vê. Ana acompanha Ciça ao consultório médico. Rubem conquista a confiança de Marina, mas Nilton interrompe a aproximação dos dois. Roger beija Lívia. Alina provoca Luciana.

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 086, terça-feira, 20 de outubro – Lívia fica desesperada com as palavras de Anita e cai aos prantos. Lívia se desespera com tragédia na família e sai aos pratos, diretamente para o casarão. Melissa diz a Vitória que Lívia é filha de Emília. Emília conta toda a verdade sobre Lívia para a Condessa.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 139, terça-feira, 20 de outubro – Benjamin se revolta com a decisão de Dom Pepino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita. Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Pepino na gaveta de Gabo. Dom Pepino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz. Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Pepino.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 044, terça-feira, 20 de outubro – Romero sai com Tóia e Juliano se desespera. Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico. Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca. Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho. Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena. Dante exige que Belisa volte para casa com ele. Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia. Belisa enfrenta Orlando. Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

SIGA-NOS NO Google News