Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de abril de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 176, quarta-feira, 20 de abril – Ana exige que Samurai e Ciça lhes contem a verdade sobre a relação. Luciana confronta Flávia sobre Rodrigo. Luciana afirma a Nanda que esquecerá Rodrigo. Flávia confessa a Roger que não confirmou para Luciana que tinha um caso com Rodrigo. Jéssica tenta aproximar Luan de Tainá. Bia e Rubem anunciam à família que precisarão economizar. Lívia sugere que Rodrigo converse com Luciana. Ana e Miguel não conseguem se entender. Luan e Tainá passeiam juntos. Rubem e Bia discutem. Roger faz insinuações contra Luciana para Rodrigo. Tito defende Ana de Samurai.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 081, quarta-feira, 20 de abril – Anastácia vai até a casa de Pancrácio, que sente ainda mais vergonha ao saber que ela já havia percebido antes que ele se disfarça. O Padre diz que não irá casar Eponina e Inácio. Malfada conforta Eponina. Celso descobre que Sandra arma um novo golpe com Ernesto, que ameaça os dois. Anastácia e Pancrácio se beijam. Fragoso compra vestidos para Filomena na butique de Emma. Tobias finaliza as novas roupas de Candinho e Pirulito. Sandra orienta Ernesto a sequestrar Policarpo e exige que Celso participe de seu plano. Romeu pede para conversar com Mafalda. Cara de Cão sugere a Ernesto que sequestrem Candinho no lugar do burro Policarpo.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 141, quarta-feira, 20 de abril – Arthur segue o conselho de Jojô e liga para Eliza. Sofia aproveita o aniversário de casamento de Germano e Lili para colocar seu plano de roubo em ação. Natasha permite que Jojô continue morando com Arthur. Carolina avisa a Eliza que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio. Lorena registra Lili e Germano no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael furioso. Jojô incentiva Arthur a ir para o Uruguai. Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre.

VELHO CHICO

No capitulo 033, quarta-feira, 20 de abril – Encarnação ofende Iolanda e ameaça revelar que Miguel é filho de Santo. Santo anuncia a Luzia que retomará a presidência da cooperativa. Cícero sonha em ter o amor de Tereza. Ceci incentiva Beatriz a se aproximar de Bento. Piedade teme o futuro de Santo. Cícero revela a Afrânio que Santo voltou a presidir a cooperativa. Iolanda alerta Afrânio sobre as intenções de Encarnação e pede que o marido procure Martim. Iolanda avisa a Tereza que Encarnação prometeu contar a verdade sobre o pai de Miguel.

SIGA-NOS NO Google News