Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 19 de setembro de 2015 - 07:00

ALÉM DO TEMPO

No capítulo 060, sábado, 19 de setembro – Bento afirma a Dorotéia que lhe contará tudo sobre Bernardo. Melissa prepara um piquenique nas novas terras de Felipe. Anita sente-se mal. Neném comenta com Pérsio que acredita que o noivado de Roberto e Bianca não vingará. Ariel lamenta com Cícero sobre o afastamento de seu Mestre. Pedro conhece Bernardo, e Emília o proíbe de comentar sobre o casarão. Para proteger Gema, Emília garante a Pedro que a amiga não está envolvida com Raul. Melissa sugere que Lívia e Pedro se casem no mesmo dia de sua união com Felipe. Alex se aproxima de Lívia. Anita confidencia a Lívia que teme estar grávida de Roberto. Pedro confronta Lívia. Bento revela a Dorotéia que Bernardo está vivo.

I LOVE PARAISÓPOLIS

No capítulo 113, sábado, 19 de setembro – Ximena despista Gabo. Soraya avisa a Benjamin e Mari sobre o nascimento de Maria. Grego desconfia de que Margot tenha acreditado nas mentiras de Soraya. Benjamin se emociona ao conhecer a filha. Isolda teme por Fradique que aceita doação de Dom Pepino para a Associação. Grego pede a Dom Pepino para deixar sua área. Dom Pepino passa mal. Grego prevê que Dom Pepino planeja dominar Paraisópolis e orienta Sereno a observar o mafioso. Gabo se coloca à disposição de Dom Pepino.

A REGRA DO JOGO

No capítulo 018, sábado, 19 de setembro – Atena se apavora com a missão dada por Tio a Romero. Zé Maria dá dinheiro a Juliano e pede que o filho deixe a cidade. Atena planeja chantagear Romero com sua gravação e Sueli se preocupa. Zé Maria afirma a Djanira que quer se aproximar de Tóia. Rui sai com Oziel e Indira e Tina desaprova. Adisabeba flagra Alisson com Merlô em sua casa. Mel arma para conseguir afastar Vavá de Janete. Belisa acusa Orlando de se aproximar de Nelita por interesse. Vavá anuncia que quer se separar de Janete. Romero passa mal e não consegue atender Tio. Nelita se embriaga e procura Orlando. Ascânio incentiva Atena a tirar a vida de Romero.

SIGA-NOS NO Google News