Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 17 de dezembro de 2005 - 06:46

Alma Gêmea (Globo,18h)
Eduardo pede que Serena dê outra chance a Rafael. Serena explica que só poderá ficar com Rafael quando ele não tiver mais laço algum com Cristina. Cristina grita e atira um vaso no espírito de Guto. Débora afirma para Rafael que Cristina ainda está perturbada por causa do filho que perdeu. Rafael percebe que Débora está tentando deixá-lo culpado e afirma que não agüenta mais essa situação. Raul manda Carlito dizer ao juiz que tem medo de Vitório. Roberval diz para Dalila que não vai perdoá-la se ela estiver escondendo alguma coisa. Alexandra enfrenta Nair, que pede ajuda. Julian ouve os gritos e corre para ver o que está acontecendo. Alexandra atormenta Julian, mas ele expulsa o espírito. Raul leva um técnico até o roseiral de Rafael para que descubra se há minério de ferro no solo da região. Cristina insinua para Rafael que Eduardo tem interesse por ela. Débora manda Ivan dizer a Eduardo que Cristina está passando mal. Eduardo vai até o quarto de Cristina para examiná-la. Kátia diz a Rodriguez que aceita sua proposta. Cristina prepara uma armadilha para Eduardo, faz Rafael acreditar que o médico está interessado nela e que, principalmente, traiu sua confiança.


Belíssima
Murat pede que Bia desista de comprar os terrenos. Bia diz que sente muitas saudades dele. Julia esquece a bolsa no escritório. Pascoal diz a Vitória que jamais se esqueceu dela. Ela diz que ainda sente muito a falta de Pedro e pede que continuem amigos. Safira garante a Giovanna que nunca teve nada com Pascoal. Mateus se surpreende quando Mary diz que Narciso é muito diferente dele. André flagra Bia com as mãos no rosto de Murat, mas garante que não precisam se preocupar porque será discreto e nada comentará com Júlia. Bento e Aquilino discutem. Os pais de Tais dizem que foi recapturada pelos homens do local onde trabalhava na Grécia e que não têm mais noticias da filha. Tais, na boate, chora olhando a foto de Tadeu. Giovanna quer saber quem é Vitória. Safira se irrita ao saber que Pascoal disse ser apaixonado por Vitória. Murat mente para Katina que foi jogar. Bia vibra quando Érica diz que tem uma entrevista com Rebeca da agência de modelos. Cemil se sente culpado quando Mônica diz que ele piorou a situação. André diz a Bia que ninguém saberá sobre Murat. Júlia insiste em saber o que os dois estão conversando.

NR:A Globo não divulgou o capítulo de hoje de Bang Bang. Algumas alterações estão feitas na novela em função da audiência.

SIGA-NOS NO Google News