Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 16 de dezembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO
No capítulo 088, quarta-feira, 16 de dezembro – Rodrigo se afasta de Luciana. Beto joga capoeira com Lívia. Alina desmoraliza Uodson na frente de uma hóspede. Rodrigo se recusa a dormir com Dani. Júlia tem uma ideia para ajudar Arthur a se desculpar com a turma. Thayná diz a Camila que não confia em Henrique. Eliane conta para Ana que a gravidez de Ciça é de risco. Bia tenta se entender com Nilton. Rubem conforta Rafaela. Rodrigo é eleito produtor da banda e Nilton se decepciona. Alina se preocupa com a ameaça dos lutadores e avisa a Rodrigo que ele e a banda estão correndo perigo. Ana anuncia a Miguel que irá morar com Ciça para cuidar da gravidez dela. Todos da banda temem a aproximação dos lutadores.

ALÉM DO TEMPO
No capítulo 135, quarta-feira, 16 de dezembro – Dorotéia repreende Melissa, mas promete à filha que confirmará sua gravidez para Felipe. Emília chantageia Luiz para prejudicar Felipe. Pedro revela a Lívia sobre a chegada de Alberto e a moça comemora. Emília se consulta com seu advogado, que alerta que a empresária poderá perder sua casa após a descoberta do novo herdeiro da Ventura. Vitória implora para que Bento permita fazer o exame de DNA em Bernardo. Queiroz surpreende Raul e Gema juntos. Anita comenta com Lívia que decidiu ficar com Roberto. Lívia recebe Alberto no aeroporto.

TOTALMENTE DEMAIS
No capítulo 033, quarta-feira, 16 de dezembro – Bene revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

A REGRA DO JOGO
No capítulo 093, quarta-feira, 16 de dezembro – Lara decide voltar com Dante. Tóia não aguenta mais ficar sem notícias de Romero e deixa o hotel. Cesário e Nora se unem para cuidar de Nelita e tentam evitar que ela se case com Orlando. Dante avisa que Juliano poderá sair da cadeia, pois Belisa contratou um bom advogado. Orlando descobre que Lara não terminou seu namoro. Tóia procura Adisabeba no Morro da Macaca. Tóia pede para encontrar Dante na Caverna da Macaca. Juliano implora para que Dante proteja Tóia.

SIGA-NOS NO Google News