Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2005 06:45

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Pasqualete manda João e Urubu para a diretoria. Os dois acham que Beto é um dedo-duro e ficam furiosos com ele. Afrânio tenta dar uma desculpa para não precisar dar aulas de direção para Vilma. Ela ameaça cobrar uma dívida de Afrânio, fazendo-o mudar de idéia. Natasha fala para Gabriel que vai processar Belchior por calúnia e difamação. Rafa quebra a televisão da república para que o pessoal não veja a fita que ele mandou para o programa. Ele pede que Marley o ajude. Belchior manda Gabriel roubar os exames de Natasha e desaparecer da vida dela. João e Urubu ameaçam Beto, mas Bernardo ajuda o amigo. Natasha vê que Gabriel roubou os exames falsos e se dá conta de que era ele mesmo quem estava entregando as matérias para Belchior. A cantora agradece João. Ele diz que quer reatar o namoro, mas Natasha explica que ficou magoada demais com o que ele fez. Cabeção percebe que a televisão da sala não está funcionando e decide pedir a de Naná emprestada. Cabeção vê seu vídeo sendo passado na categoria comédia. Betina se machuca, e Bernardo vai ajudá-la. Beto vê o machucado de Betina e se sente mal.


Alma Gêmea
Serena perdoa Guto. Guto fica muito emocionado, pois nunca havia conhecido o perdão antes. Alexandra foge de casa e vai até a igreja, onde encontra Guto. Eduardo não tem coragem de falar para Rafael que Cristina não estava grávida e diz que ela perdeu o bebê. Débora aconselha Cristina a fingir que perdeu o bebê na queda. Cristina se faz de vítima para Rafael, que fica comovido e a abraça. Alexandra fala para Guto que a voz de sua mãe lhe pediu que o ajudasse. Guto garante a Alexandra que já sabe que atitude deve tomar. Eduardo pergunta a Alexandra como ela sabia que Cristina não estava grávida. Alexandra explica que foram as vozes que lhe disseram. Cristina faz com que Rafael prometa que vai lhe dar outro filho. Julian fala para Serena que ela fez muito bem em perdoar Guto, pois assim se livrou dos laços de ódio que trazia de sua outra vida. Raul tenta arrombar uma janela de Olívia. Clarice vê Raul perto da casa de Olívia. Ele disfarça e vai embora. Guto se entrega para a polícia e diz que está disposto a contar tudo o que sabe, mas só na frente de Rafael. Rafael fica radiante, pois acha que saberá tudo sobre a morte de Luna. Débora e Cristina ficam apavoradas.


Bang Bang
Diana fica nervosa, mas disfarça. Bullock fala para a filha que vai perguntar a Ben porque ele não a salvou como havia dito que faria. Ela afirma que foi ele quem a resgatou e não Jeff. Gógol percebe que Ingrid levou todo o seu dinheiro. Vegas fica encantada com Garfunkel. Zoltar pergunta a Tábata o que pode fazer para deixá-la feliz. Ben confirma para Diana que foi ele quem a salvou e não Jeff. Zorroh vê Henaide disfarçada de Simon e reconhece o famoso o bandido. Bike e Pablito se preocupam com Tábata. Jeff fala para Nicola e Zoltar que eles precisam sair daquele terreno imediatamente. Denaide, disfarçada de Garfunkel, fala para Vegas que vai ter que viajar, mas promete que volta em breve. Sheng fica indignado ao saber que Diana está com Ben. Gógol confessa para Rush que está apaixonado por Ingrid. Bike e Pablito convidam Neon para ser professor da escola que eles vão montar. Aquarius mostra a Elga a máquina que inventou para criar eletricidade. Sheng conta para Jeff sobre Ben.

Belíssima
Os policiais reanimam Mônica, que fica inconsolável com a morte da amiga. Bento chega em casa de manhã, bêbado. André agradece a recepção carinhosa da família e se despede de todos, em especial de Cemil, que se irrita. Katina consola o filho e diz que ele deve lutar pelo que deseja, sem culpar os outros. Safira e Alberto se enfrentam por causa do book de Giovana. Mateus se encontra com uma senhora. Aquilino fica surpreso com a chegada de André. Tadeu manda Taís embora, mas ela diz que gostou do seu jeito. Bia observa André trabalhando. A policia comunica Alberto da morte de Valdete. Ele mente que estava jantando com a irmã na hora do assassinato, e Ornela confirma. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia. Maria João diz que Giovana flerta com o mecânico, e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo-assinado para tirar a borracharia da vila. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Cemil vai ao escritório de Júlia. Os policiais abordam André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)