Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 15 de julho de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO
Ana expulsa Miguel de casa. Samurai ameaça Tito. Alunos e professores se emocionam com o fechamento do Leal Brazil. Samuel sugere que o DomFernão absorva os alunos do Leal Brazil. Ana comenta com Tito que Miguel quer voltar para casa. Miguel pede ajuda a Rodrigo e Lívia para convencer Ana a reatar o casamento. Cleiton exige que Krica decida entre ele e Glauco. Nanda e Filipe oficializam o noivado. Samurai flagra Rodrigo na porta da casa de Luciana. Tito conclui que sua prisão foi uma armação de Samurai.

ÊTA MUNDO BOM
Braz e Diana levam Severo ao hospital. Braz pede que Diana se prepare para deixar a cidade com ele. Anastácia convida Emma para ser sua madrinha de casamento. Braz reparte o dinheiro da venda da casa de Severo com Maria e explica sua vingança para a irmã. O quadro de Severo piora após falar com Braz. Araújo e Ilde se desquitam. Araújo estranha a demora de Sandra em voltar para casa. Maria garante que cuidará de Severo. Candinho não consegue seu emprego na rádio. Braz revela a Diana que lhe enganou.

HAJA CORAÇÃO
Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Lucrécia e Francesca tentam evitar o assédio das outras detentas. Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni declara seu amor por Camila e decide voltar a namorar a fotógrafa. Apolo vê Shirlei chorando por causa de Adônis e a consola. Beto ajuda Tancinha, que sofreu uma torção no pé. Camila fica intrigada quando Giovanni pede a ela que não conte a Bruna sobre o namoro deles. Apolo não acredita quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto.

VELHO CHICO
Martim alerta Bento sobre Beatriz. Bento e Beatriz fazem as pazes e a professora afirma ao namorado que Martim merece seu respeito. Olívia confessa a Isabel que tem dúvidas sobre seu amor por Lucas. Afrânio questiona a capacidade de Carlos para se tornar um coronel. Santo, Miguel e Olívia iniciam a plantação com os pequenos produtores. Bento pede desculpas a Martim e se une a Zé Pirangueiro e Damião na tentativa de recuperação do rio São Francisco. Ceci, Santo, Olívia e Miguel comemoram a chegada da chuva ao sertão.

LIBERDADE, LIBERDADE
Rubião inventa para Joaquina/Rosa que se reaproximou de Virgínia por sua causa. Xavier consegue afugentar Gaspar e tranquiliza Dionísia. André confronta Tolentino sobre sua decisão de unir-se a Gironda. Virgínia cuida de André, que sofre com a perda de Raposo e Tolentino. Dionísia incentiva Joaquina/Rosa a se casar com Rubião. Duque de Ega visita Joaquina/Rosa. Simoa se irrita por ter de servir Celeste. Saviano e Blandina conversam sobre sua recém-adquirida liberdade. André é denunciado por sodomia e é preso. Joaquina/Rosa pede que Rubião intervenha em favor de André. Xavier vê quando Rubião beija Joaquina/Rosa e a pede em casamento.

SIGA-NOS NO Google News