Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 13 de fevereiro de 2006 - 06:58

Malhação
Cleiton faz ótimas manobras com o skate de Cauã, deixando-o pasmo. Antônia pergunta a Lucas por que espiava debaixo de sua porta e ele dá uma desculpa. Rafa aparece de muletas e fala para Bodão que está com problemas na coluna por causa do tombo que levou. Bodão se sente culpado e faz tudo o que Rafa pede. Cauã convida Cleiton para freqüentar o Casarão. Peixotão descobre que Giovana e Bodão mataram sua aula e manda-os fazer vários exercícios. Sônia convence um amigo a dar um emprego a Daniel e a vigiá-lo. Manuela pede desculpas a Cauã pelo bufê que indicou, e garante que não fez por mal. Cauã diz a Manuela que não desconfia dela, pois acredita nas pessoas de que gosta. Manuela percebe a indireta de Cauã e fica chateada. Antônia se interessa por Pedro e tenta puxar papo com ele, mas acaba irritando-o. Giovana descobre que Peixotão escreve poesias. Eduardo vê Cleiton no Casarão e tenta expulsá-lo, mas Cauã não permite.

Alma Gêmea
Rafael respeita a decisão de Serena de não usar as jóias. Hélio garante a Roberval que Dalila vai lhe provar que não gosta mais de Raul, mas ele não acredita. Cristina e Ivan esperam Eduardo deixar Alexandra sozinha em casa e fazem um interrogatório para que ela conte onde estão as jóias. Alexandra se recusa a dizer qualquer coisa a Cristina e Ivan, que desistem. Terezinha confessa a Raul que o ama. Raul morre de rir de Terezinha, magoando-a. Serena, Rafael e vários amigos molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo. Ciro fala para Agnes que não poderão fazer nada com as informações que estão no caderno de Guto, pois o assassinato de Luna é um crime prescrito. Alexandra conta a Eduardo que foi atacada. Terezinha ameaça contar tudo o que sabe sobre Raul. Raul afirma que Terezinha entendeu tudo errado e que ficarão juntos quando ele se separar de Olívia. Adelaide conta para Cristina que as jóias estão com Serena. Gumercindo, a mando de Vitório, joga purgante dentro de um cassoulet que Baltazar está preparando. Os clientes do restaurante ficam com dor de barriga. Cristina diz a Serena que veio buscar as jóias.

Bang Bang
Ben usa o flagrante para provocar ciúmes em Diana. Ele explica que tem duas correntes e Mercedita entregou-lhe uma. Depois disso sai, bancando o ofendido. Bullock recebe uma cabeça de touro de presente de Ben. Ricky e Bullock disputam milhão a milhão o leilão. Viridiana diz que Bullock é incompetente até para casar. Bullock fica triste por ter perdido o leilão, pois pretendia deixar Viridiana morando lá. Aquarius conta que Ricky é representante de um grupo que vai transformar a fazenda em um hotel e que eles precisam sair em 15 dias. Harold adora os lobinhos que arranham a sua porta. Penny Lane e Neon combinam se vingar de Catty. Ben diz a Zoltar que vai fazer Diana sofrer para atingir Bullock. Bullock consola Diana, que chora. E fica furioso ao saber que Ben passou a noite fora.


Belíssima
Júlia manda Nikos parar de difamar André e deixa claro que confia totalmente no marido. Nikos fica muito magoado e promete a Júlia que não vai se intrometer em sua vida. Freddy pede que Isaac finja que está doente, para atrair Safira até sua casa. Giovana conta para Rebeca que Karen está trabalhando para a Splendore e que levou Érica para lá. Ornela propõe a Mateus que seja seu namorado e pare de atender outras clientes. Mateus concorda e diz a Ornela que a ama, deixando-a encantada. Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Rebeca diz a Karen que vai ligar para Alberto e se desculpar, para ver qual vai ser a reação dela. Karen fica constrangida, mas disfarça. Alberto pede que Cemil faça a entrega de alguns documentos importantes na sede de Belíssima. Alberto se recusa a falar com Rebeca. Suzi conta para Maria João que está pensando em ser modelo. Dois investigadores pedem para conversar com Nikos sobre a morte de Bia. Yvete vê Cemil chegando e finge estar chorando. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia.

SIGA-NOS NO Google News