Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2005 07:16

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

MALHAÇÃO
Letícia chega e as duas brigam pelo CD. Vivi consegue convencer sua mãe a deixá-la voltar a namorar Cadu. Os alunos do Múltipla Escola procuram no jornal o resultado das provas do vestibular. Murilo, Flávia e Tedebê passam para a faculdade. Natasha fala para Gustavo que já fez muita besteira, mas garante que se arrependeu de tudo. Gustavo diz a Natasha que acredita e não vai deixar ninguém falar mal dela para ele. Rafa liga para Vilma fingindo ser seu admirador secreto e faz com que ela se declare para ele. Bel deixa o sistema de som ligado para que todos ouçam Vilma falando. Vilma morre de vergonha e decide tirar o sistema de som. Cabeção insiste para que Miyuki se anime e se alimente, mas ela continua abatida. Cabeção não gosta da idéia da república ser comandada pela tia de Vinícius. Cláudia e Afrânio anunciam para Pasqualete que vão sair do Múltipla Escolha. Natasha tenta convencer Gustavo a esquecer o passado, dizendo que agora é uma nova garota

COMEÇAR DE NOVO
Gigi garante a Pedro que vai arrumar tudo. Olavinho fala para Kiko que estão dizendo que ele tem outro filho apenas para difamá-lo. Kiko acredita totalmente nele, deixando-o culpado. Lucrécia avisa Olavinho que Mário é mesmo seu filho e que ele terá que assumi-lo, para não ter problemas com o eleitorado. Gigi fica decepcionada quando Pedro deixa claro que ela vai ter que sair de sua casa assim que ele voltar da plataforma. Letícia diz a Miguel que vai enfrentar Lucrécia e Olavinho para ajudar Aída. Márcio e Anita agradecem a Isadora e Sidarta por hospedarem Márcia Anita. Teca se dá conta de que Mário pode ser seu irmão. Carlos manda Maria se afastar de Pedro e diz que ele vai voltar para Júlia. Maria garante a Carlos que não está mais interessada em Pedro e que a história dele com Júlia acabou. Moacir encontra uma pista de Mário. Kiko fala para Lúcia que não quer que ela fique zangada com Olavinho, deixando-a emocionada. Mérilin fala para Ademar que Carmem foi embora com Artur. Artur leva Carmem para sua casa e eles ficam em clima de lua-de-mel. Linda fala para Lucrécia que Branca pediu que ela lhe devolvesse suas lembranças de infância. Lucrécia fica indignada e fala que não vai devolver nada. Lúcia fala para Aída que vai tirar Mário dela se ficar provado que ele é mesmo filho de Olavinho. Elvira consegue convencer Moacir a marcar um encontro com ela. Miguel explica para Linda que Rico a enganou a mando dele, mas garante que ele gosta dela de verdade. Linda diz a Rico que não vai perdoá-lo, deixando-o arrasado. Ademar pede para conversar com Aída. Sidarta vê Dandara e Murilo se beijando em sua casa e fica furioso. Ana toca a cabeça de Miguel no local onde ele sente as dores. Doidona observa, emocionada. Branca pede que Lucrécia lhe devolva suas coisas. Lucrécia destrata Branca, que a desafia. Letícia vê.

SENHORA DO DESTINO
Viviane explica para Reginaldo que encontrou um espião perto do quarto de Nazaré e, como ele a viu, não pode mais voltar lá. Nazaré insulta Isabel. Isabel diz a Nazaré que não sente mais nada por ela e manda que ela não a procure nunca mais. Reginaldo vê que é Madruga que está em frente à porta de Nazaré e diz a Viviane que o espião está ali a mando de Giovanni. Madruga liga para Giovanni e avisa que Isabel e Nazaré tiveram uma briga definitiva. Plínio diz a Yara que ela não vai levar Dado embora de jeito algum. Eles discutem aos berros e acabam se engalfinhando. Nazaré se desespera, mas jura que ainda vai se reerguer. Angélica ouve Plínio e Yara discutindo por causa de Dado e chora muito. Maria do Carmo vê e fica sem entender nada. Giovanni fala para Maria do Carmo que Isabel brigou com Nazaré. Maria do Carmo mal cabe em si de felicidade. Cláudia vê Isabel chorando muito e a consola. Jenifer diz a Eleonora que elas precisam se encontrar com um advogado de Giovanni para discutir os detalhes do processo de adoção de Renato. Nazaré se lembra de quando seduziu Edmundo para convencê-lo a defendê-la. Isabel pede perdão a Cláudia por não ter acreditado nela durante tantos anos. Cláudia percebe que Isabel finalmente viu quem Nazaré é de verdade e fica radiante. Ela pede que Isabel se lembre de tudo o que Maria do Carmo fez por ela. Maria do Carmo fala para Edgard que acha que Isabel vai procurá-la em breve. Dirceu diz a Guilhermina que gostaria de lançar o Diário de Notícias sem brigar com ela. Guilhermina permanece inflexível, para ódio de Dirceu. Reginaldo pede que Viviane continue internada na clínica até conseguir falar com Nazaré. Angélica explica para Plínio que se sente em desvantagem em relação a Yara, pois não tem um filho dele. Plínio garante a Angélica que é só uma questão de tempo até ela ficar grávida. Isabel vai até a casa de Maria do Carmo e pede a Leandro para falar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)