Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2005 07:37

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Betina diz a Adolfo que os alunos só vão aceitar suas decisões se ele receber o aval de Pasqualete. Os professores tentam convencê-lo a entrar em contato com o verdadeiro diretor, mas ele não cede. Os alunos sofrem com o calor que faz no pátio. Rafa decide fazer o show de funk no meio do protesto, já que terão um vasto público. Adolfo fala para os alunos que vai acusá-los de invasão de propriedade, se ainda estiverem no colégio quando for embora. Urubu e João fecham os portões para não permitir que ninguém mais entre. A dupla faz sucesso, até que Rafa erra na coreografia e cai, derrubando Marley. Os alunos dormem no colégio e são acordados pela sirene de um carro de polícia.

Alma Gêmea
Rafael quer saber se Guto teve encontros com Cristina depois que saiu da cadeia. Agnes fala para Serena que acreditará que ela é mesmo a sua filha, se ela se lembrar de um segredo que existia entre as duas. Guto não fala sobre sua relação com Cristina para Rafael. Olívia fica furiosa com Terezinha. Mirella avisa Olívia que ela não pode demonstrar sua raiva ou Raul perceberá que sabe seu segredo. Kátia pede a Raul o dinheiro de que precisa para o tratamento de Ritinha. Cristina fala para Kátia que só terá o dinheiro se ajudá-la a separar Mirella de Felipe. Kátia, mesmo se sentindo culpada, concorda. Julian hipnotiza Serena. A mestiça se lembra de um homem maltratando Luna. Serena afirma para Julian que tem certeza de que aquela lembrança tem a ver com Agnes. Ciro tenta falar para Agnes algo sobre Cristina. Olívia pergunta a Terezinha se ela está envolvida com Raul. Agnes conta para Rafael que Ciro tem algo sobre Cristina para lhe dizer. Terezinha revela a Olívia que o filho que Dalila está esperando é de Raul. Guto conta para Cristina que Rafael o procurou.

Bang Bang
Ben pede um tempo para pensar. Penny Lane adora uma invenção do pai: um espelho retrovisor para cavalos. Aquarius pede que a filha se afaste pelo menos por um tempo de Neon. Jeff avisa a Bullock que as meninas estão chegando. Bullock gosta de saber que Viridiana ficou sem dinheiro. Neon confessa para o pai que não estudou zootecnia. Bullock bufa. Neon, a pedido do pai, explica o que é um telefone e ninguém acredita. Úrsula pergunta o que Penny Lane foi fazer na cascatinha. Denaide e Henaide se vestem como Jesse James e Billy the Kid e colocam os vestidos por cima. Javier aconselha Ben a levar em conta sua paixão por Diana e desistir da vingança. Gógol pede um percentual do faturamento a Jack, para liberar a medida provisória. Úrsula proíbe Penny Lane de sair sozinha. Mercedita diz que jamais namorou alguém e se aproxima de Ben. Drago treina, e Sheng observa. Aquarius aconselha Dong Dong a procurar Harold, quando ele fala de seus ciúmes. Bullock manda Jeff apresentar uma menina a Neon como sua sobrinha. Jeff propõe a Frank recuperar o dinheiro de Bullock. Viridiana pensa em contratar Ben para protegê-los. Vegas reconhece Gógol e estranha o seu distintivo de xerife.

América
Tião se angustia com a falta de notícias de Simone. Kerry diz a Simone que Tião gosta dela de verdade, mas ela não volta atrás. Glauco não tem coragem de contar para Lurdinha que está com problemas na polícia. Laerte teme ser prejudicado pelas denúncias de Haydée. Irene fica preocupada, pois não quer que Laerte perca dinheiro. Creusa deixa que Feitosa vá sozinho para a gafieira e sai para namorar. Islene fala mal de Creusa e briga com Diva. Haydée conta para Raíssa que Alex já era casado. Mari dá um depoimento, afirmando que Alex não conhecia Ramiro. Zé Higino comenta com Tião que, assim como ele, também desistiu de seu grande amor. Kerry diz a Tião que Simone não quer voltar para ele. Miss Jane conta a Sol que Ed está vindo para o Brasil. Alex, atrás das grades, diz a Raíssa que a ama, mas ela ri. Lurdinha manda Glauco dar seu apoio a Raíssa. Jane vê Zé Higino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)