Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 17 de setembro de 2016 - 07:00

SOL NASCENTE
Mario pede para Alice continuar a ser sua amiga. Cesar teme que a conversa entre Mario e Alice tenha deixado a namorada abalada. Carolina cumprimenta Alice e Cesar. Yumi decide voltar para Arraial com Bernardo. Carolina obriga Cesar a revelar todos os seus planos. Lenita sugere que Chica e as caiçaras ajudem a preparar o luau para os motociclistas. Ralf convida Sirlene e o filho para ir a Arraial. Cesar orienta Carolina a seduzir Mario. Mario ouve Gaetano reclamar de seu comportamento e fica arrasado. Cesar provoca Mario.

HAJA CORAÇÃO
Tamara pede desculpas a Apolo por ter hostilizado Tancinha. Shirlei aconselha Tancinha. Bruna se desespera ao saber que Camila está viva. O médico avisa a Aparício que Camila sofreu traumatismo craniano. Henrique diz a Carmela que ela jamais será modelo. Carmela descobre que Henrique e Penélope estão juntos. Tamara decide não tomar seus remédios para participar da Fórmula Rally. Carol diz a Nicolas que abandonará a escola. Fedora interrompe a inauguração da cantina de Tancinha.

VELHO CHICO
Bento e Cícero se enfrentam. Cícero avisa a Tereza que todos correm perigo até que Martim seja encontrado. Cícero enfrenta Encarnação. Encarnação reconhece o valor de Afrânio. Tereza e Germano analisam as pistas sobre o sumiço de Martim. Bento revela a Beatriz que Martim havia roubado o dossiê contra os de Sá Ribeiro. Santo conversa com Miguel sobre Carlos. Encarnação caminha até a fazenda de Santo.

SIGA-NOS NO Google News