Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

12/04/2017 07:00

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação

MALHAÇÃO

Caio chantageia Bárbara. Rômulo tenta escapar de Filipe e pede ajuda a Belloto. Os alunos do Dom Fernão preparam a festa de encerramento do ano. Tânia conta para Joana sobre a conversa com Caio. Ana convence Manuela a participar da festa de despedida da escola. Renato ganha o concurso de melhor professor. Cléo fica nervosa e Giovane e Gabriel tentam contê-la. Caio avisa a Manuela que ela ficará com ele e a menina fica arrasada. Luiza e Martinha fazem as pazes. Manuela pede para Rômulo um ingresso para assistir à luta. Os alunos do Dom Fernão homenageiam Renato. Gabriel cuida de Cléo. Bárbara demonstra mágoa para Ricardo na UTI. Manuela conta a Joana que Caio será seu responsável legal e a menina se preocupa.

NOVO MUNDO

Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang. Piatã tem uma intuição sobre como tratar uma pessoa doente e Peter fica curioso. Pedro anuncia ao povo que sofreu um atentado e Joaquim se surpreende ao saber que ele é o Príncipe Regente. Elvira se entristece ao saber que irá para a casa de Wolfgang sem Quinzinho. Joaquim revela a Pedro que é o marinheiro que salvou a vida de Leopoldina. Chalaça rasga a carta que Domitila escreve para Pedro. Pedro entra com Joaquim no palácio por uma passagem secreta. Anna e Joaquim se reencontram.

ROCK STORY

Alex proíbe Lorena de pedir perdão a Júlia. Edith repreende Amanda por ter subido no palco da churrascaria e feito o show sozinha. Glenda diz a Amanda que ninguém pode saber que ela está hospedada em uma pensão. Nicolau avisa a Luana sobre a internação de Caio. Vanessa conta a Diana que o depoimento de Gui no julgamento de Júlia foi uma declaração de amor. Nanda e Gordo se beijam. Léo dá carona para Manu. Diana vai à casa de Edith e avisa a Gui, na frente de todos, que está grávida do músico.

A FORÇA DO QUERER

Ritinha se apavora com o resultado do teste de gravidez. Zeca tem um sonho com a tribo indígena e conversa com o Padre. Caio oferece a Aurora uma de suas propriedades para Bibi e sua família morarem. Heleninha questiona Junqueira sobre a casa de seu irmão. Joyce se surpreende ao saber que Silvana decidiu aceitar o projeto de Eugênio. Aurora mente para Bibi e conta que conseguiu uma casa emprestada para ela ficar com sua família. Ritinha tenta disfarçar o incômodo ao ver Janete se insinuar para Zeca. Dantas avisa a Ruy que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha vê Bibi e a família entrando na casa de Caio. Ritinha procura Zeca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Terça, 23 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)