Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2006 06:23

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Bernardo e Betina avisam Urubu que vão entregar para a polícia a fita na qual conta sobre o acordo com Roberval. Horácio combina com Naná de viajar em lua-de-mel logo depois do casamento. Naná se preocupa, pois terá que deixar tudo preparado para Afrânio assumir a república. Jaque manda Urubu se acalmar e afirma que a fita gravada por Betina não vai ser aceita como prova no tribunal. Marta explica para Bernardo e Betina que a polícia não vai querer nem ver a fita. Bernardo decide pedir a um jornalista amigo de sua mãe que divulgue a fita. Marcão sugere que Download vá morar na república. Cabeção se declara para Liz. Rodrigo pede Sabrina em casamento e a convida para se mudar para Curitiba com ele. Naná se casa com Horácio, e Rita com Miguel, numa cerimônia dupla. Kiko conta para Amanda que vai passar um ano em Londres trabalhando como modelo. Todos vêem a fita gravada por Betina num noticiário na televisão.

Alma Gêmea
Felipe convence Eduardo a deixar José Aristides tratar de Rafael. José Aristides coloca argila nos ferimentos de Rafael para que sua febre passe. Cristina tenta entrar no quarto de Rafael, mas Felipe e Eduardo a impedem. José Aristides manda a doença ir embora. Ivan conta para Cristina que viu Serena e José Aristides no hospital. José Aristides termina o tratamento e vai embora. Serena implora para Eduardo deixá-la ficar. Cristina entra no quarto de Rafael e não reconhece Serena, que está vestida de enfermeira. O mendigo diz a Generosa que está procurando por Ofélia. Ivan manda Débora voltar atrás na demissão de Eurico e Zulmira. O delegado diz a Cristina que o incêndio parece não ter sido um acidente e pergunta qual foi a participação dela. Rafael abre os olhos.

Bang Bang
Bullock lembra a Harold que ainda existe uma ordem de prisão contra ele. Ben diz a Carmencita que irá tirar tudo de Bullock: as terras, o poder e a filha. Harold prepara um remédio e dá para Diana. Penny Lane discute com primo. Neon chega nesta hora. Diana diz a Bullock que melhorou do enjôo depois do remédio de Harold. Bullock fica aliviado quando Harold diz que não conseguiu fazer o que ele pedira. Diana estranha o humor de Ben. Zoltar não gosta de ver Marilyn com Tábata. Aquarius e Viridiana quase flagram Neon e Penny Lane no laboratório. Neon fica preso em um escafandro e Mac Mac o denuncia. Mercedita beija Ben. Úrsula pede a Ben para ter também um filho do Messias. Denaide inventa um plano para que possam virar homens. Viridiana obriga Penny Lane a sair com Mac Mac. Neon esbarra em Mac Mac no saloon. Ben se encontra com Diana na igreja e avisa que vão se casar. A cerimônia é interrompida pelo xerife que prende Ben.

Belíssima
Narciso explica para Katina que leu a carta. Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André. Júlia acha que Érica está estranha, mas André garante que não é nada. Katina queima a carta e reza para que Bia não faça o que prometeu. Júlia não toma os remédios, sem deixar que André perceba. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher. Rebeca fica furiosa. Guida fala para Mary que vai ter que fazer o programa de televisão com ela, se quiser o testamento de seu falecido marido. Diva pergunta a Bento se ele tem a ver com a morte de Valdete e ele desconversa. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela. Nikos chega à Grécia. Júlia diz a Vitória que quer ir a outro médico, e pede que não conte nada a André. Safira encontra Giovana e Mateus juntos. Bia aparece na casa de Katina e Murat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)