Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/01/2006 06:23

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Bernardo e Betina avisam Urubu que vão entregar para a polícia a fita na qual conta sobre o acordo com Roberval. Horácio combina com Naná de viajar em lua-de-mel logo depois do casamento. Naná se preocupa, pois terá que deixar tudo preparado para Afrânio assumir a república. Jaque manda Urubu se acalmar e afirma que a fita gravada por Betina não vai ser aceita como prova no tribunal. Marta explica para Bernardo e Betina que a polícia não vai querer nem ver a fita. Bernardo decide pedir a um jornalista amigo de sua mãe que divulgue a fita. Marcão sugere que Download vá morar na república. Cabeção se declara para Liz. Rodrigo pede Sabrina em casamento e a convida para se mudar para Curitiba com ele. Naná se casa com Horácio, e Rita com Miguel, numa cerimônia dupla. Kiko conta para Amanda que vai passar um ano em Londres trabalhando como modelo. Todos vêem a fita gravada por Betina num noticiário na televisão.

Alma Gêmea
Felipe convence Eduardo a deixar José Aristides tratar de Rafael. José Aristides coloca argila nos ferimentos de Rafael para que sua febre passe. Cristina tenta entrar no quarto de Rafael, mas Felipe e Eduardo a impedem. José Aristides manda a doença ir embora. Ivan conta para Cristina que viu Serena e José Aristides no hospital. José Aristides termina o tratamento e vai embora. Serena implora para Eduardo deixá-la ficar. Cristina entra no quarto de Rafael e não reconhece Serena, que está vestida de enfermeira. O mendigo diz a Generosa que está procurando por Ofélia. Ivan manda Débora voltar atrás na demissão de Eurico e Zulmira. O delegado diz a Cristina que o incêndio parece não ter sido um acidente e pergunta qual foi a participação dela. Rafael abre os olhos.

Bang Bang
Bullock lembra a Harold que ainda existe uma ordem de prisão contra ele. Ben diz a Carmencita que irá tirar tudo de Bullock: as terras, o poder e a filha. Harold prepara um remédio e dá para Diana. Penny Lane discute com primo. Neon chega nesta hora. Diana diz a Bullock que melhorou do enjôo depois do remédio de Harold. Bullock fica aliviado quando Harold diz que não conseguiu fazer o que ele pedira. Diana estranha o humor de Ben. Zoltar não gosta de ver Marilyn com Tábata. Aquarius e Viridiana quase flagram Neon e Penny Lane no laboratório. Neon fica preso em um escafandro e Mac Mac o denuncia. Mercedita beija Ben. Úrsula pede a Ben para ter também um filho do Messias. Denaide inventa um plano para que possam virar homens. Viridiana obriga Penny Lane a sair com Mac Mac. Neon esbarra em Mac Mac no saloon. Ben se encontra com Diana na igreja e avisa que vão se casar. A cerimônia é interrompida pelo xerife que prende Ben.

Belíssima
Narciso explica para Katina que leu a carta. Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André. Júlia acha que Érica está estranha, mas André garante que não é nada. Katina queima a carta e reza para que Bia não faça o que prometeu. Júlia não toma os remédios, sem deixar que André perceba. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher. Rebeca fica furiosa. Guida fala para Mary que vai ter que fazer o programa de televisão com ela, se quiser o testamento de seu falecido marido. Diva pergunta a Bento se ele tem a ver com a morte de Valdete e ele desconversa. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela. Nikos chega à Grécia. Júlia diz a Vitória que quer ir a outro médico, e pede que não conte nada a André. Safira encontra Giovana e Mateus juntos. Bia aparece na casa de Katina e Murat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)