Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2006 06:38

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Roberta protesta. Vitória se sente culpada por ter desconfiado de Adriano, depois de saber a verdade. Roberta pede desculpas a Manuela, contrariada. Raquel pede que Manuela volte para casa. Manuela não sabe se é uma boa idéia, mas garante a Raquel que vai pensar no assunto. João e Kiko descobrem que sua loja deu lucro e decidem fazer uma festa para comemorar. Marina conta para Vitória que a revista que estava com Adriano era de Bodão. A galera da república cansa das exigências de Rafa e desiste de andar no carro dele. Cleiton se oferece para ficar com o emprego que Cauã conseguiu no clube. Os professores pedem desculpas a Adriano por terem chegado a conclusões precipitadas. Pasqualete convida Adriano para voltar ao cargo de diretor e ele concorda. Cauã aconselha Manuela a voltar para a casa de Raquel e ela retorna. Cleiton pergunta a Adriano se conseguiu a bolsa.

Alma Gêmea
Olívia pede que os convidados paguem pela refeição. Rafael concorda em contribuir e outros seguem seu exemplo. O delegado avisa Raul que ele não pode sair da cidade enquanto estiver sendo processado. Mirna conhece um rapaz chamado Zacarias Príncipe, que aparece montado num cavalo branco. Roberval depõe contra Cristina. Raul pede que Terezinha lhe dê suas economias e diz que vai viajar para cuidar de alguns negócios. O delegado pega Raul tentando sair da cidade e o prende. Vitório se muda para a casa de Olívia. Rafael garante a Serena que nada irá separá-los. A bruxa confessa para o delegado que Cristina comprou veneno dela. O delegado explica para Cristina que a situação dela está se complicando. Alexandra conta para Serena que está com um mau pressentimento e pede que ela não vá ao casamento de Hélio. Serena se recusa e afirma para Rafael que não vai fugir de seu destino.

Bang Bang
Cinco meses se passam. Ben dá ordens pela fazenda. Bob reclama da disciplina. O circo volta à cidade. Neon diz a Diana que precisam descobrir o passado de Ben. Neon vira coroinha porque foi reprovado por Ben como peão. Penny Lane estranha que Catty tenha viajado, mas Neon garante que nada aconteceu. Neon quer casar em segredo, mas Penny Lane teme atrapalhar a campanha de Viridiana para xerife. Tonto faz campanha para Zorroh. Ben faz Diana sofrer. Bullock e Vegas voltam para a fazenda. Vegas fica furiosa porque Ben cancelou uma compra que ela fez. Bullock percebe a tristeza da filha. Violeta assume a loja de Ernest. Harold confessa para Zoltar que Yoko sumiu. Bizerra conta para Diana que Ben vive mandando presentes para Mercedita. Ben fica feliz ao ver como Carmencita está bem na casa de Violeta. Ben aguarda alguém que vai ajudá-lo a colocar Bullock na cadeia. Diana conversa com o velho Harris, mas nada descobre. Ben se enternece com a gravidez de Diana. Ben promete que não vai mais fazê-la sofrer. Yoko volta casada com o empresário Akira Tanaka. Ben se encontra com Fox. Diana se choca quando Neon acha a certidão de batismo de Ben e descobre que ele nasceu em Albuquerque.

Belíssima
Júlia conta para Aquilino que André roubou todo o seu patrimônio. Aquilino garante a Júlia que não sabe onde André está. Cemil conta para Nikos que Alberto e Yvete fizeram uma armação para separá-lo de Mônica. Fladson manda Edmilson nunca mais perturbar Dagmar. Edmilson chama vários operários amigos seus, que ameaçam Fladson. Nikos diz a Alberto que ele um dia vai pagar pelo que fez. Cemil fica furioso ao saber que Nikos foi tomar satisfações com Alberto. Nikos se emociona e explica a Cemil que não agüenta ver um homem bom como ele sofrendo. Fladson se defende dos amigos de Edmilson e depois sai correndo. Bento afirma para Júlia que foi Aqulino quem colocou a bomba no carro de Bia e pede que ela lhe dê dinheiro pela informação. Safira pergunta a Ornela se ela sabe de alguma armadilha que Alberto preparou para Cemil. Ornela garante a Safira que não sabe de nada. Júlia conta para Érica que André roubou todo o seu patrimônio, deixando-a chocada. Cemil lembra que Odila estava com ele no dia em que ele ficou esperando a carga na fábrica e não foi ao encontro com Mônica. Mateus fala para Giovana que a ama e garante que largará tudo para casar com ela. Um oficial de justiça diz a Júlia que ela precisa sair de sua casa, que agora pertence a André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)