Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2006 06:38

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Alma Gêmea
Felipe tenta apagar o fogo, desesperado. Ivan entra no atelier e tira Cristina do meio das chamas. Felipe pede que Rafael saia também. Rafael é atingido por um lustre que despenca e desmaia. Serena pressente que algo está acontecendo com Rafael e corre para a casa dele. Os policiais apagam o fogo. Serena se desespera ao ver Rafael ferido e pede que não a deixe. Ivan vê no atelier os restos do galão de gasolina que Cristina usou para causar o incêndio. Cristina expulsa Serena da casa de Rafael e a humilha. Serena pede a Roberval para levá-la até o roseiral. Eduardo descobre que o fogo afetou as córneas de Rafael e que ele pode não voltar a enxergar. Débora se aproveita do fato de Rafael estar no hospital e demite Eurico e Zulmira. Ivan tira o galão de gasolina do atelier e o esconde. Cristina explica para Ivan que vai cuidar dos negócios de Rafael enquanto ele estiver debilitado e fará de tudo para prejudicá-lo. Serena pede a ajuda de José Aristides para salvar Rafael.


Bang Bang
Zoltar explica a Ben o que é o Rancho Sodoma. Vegas comenta com Elga e Yoko que no Rancho Sodoma estão as mulheres mais bonitas do Oeste. Neon argumenta a favor de Diana, que grita para ser solta. Diana garante a Bullock que Ben irá libertá-la. Ele debocha dizendo que Ben pegou a estrada. Zoltar avisa Ben que ninguém foge do Rancho Sodoma. Ben é recebido no Rancho por Ingrid e Rockface e é expulso quando diz que vai levar Carmencita. Mac Mac diz que dará um jeito na plantação dos Mac Gold. Catty se interessa por Mac Mac, mas percebe seu olhar para Penny Lane. Zoltar hipnotiza um garçom do Rancho e Ben veste a sua roupa. Diana tenta dobrar Bullock. Ben é expulso do Rancho. Zoltar e Ben se fantasiam de sultão e seu escravo e exigem ver todas as mulheres do rancho. Ben descobre Carmencita em seu quarto, mas ela está muito confusa e ele decide voltar depois para resgatá-la. Harold confirma que Diana está grávida. Ben deixa Carmencita no convento e promete mais uma vez, com frieza e determinação, se vingar de Bullock.

Belíssima
Bia diz que Cemil não é filho de Murat. Katina reage, indignada, e rebate que ela se encontra com Murat na casa de Peppe. Isaac mostra a Regina da Glória uma relação de coisas que pode ou não comer. Safira vai embora da oficina, injuriada. Rebeca briga com Narciso. Érica a aconselha a processá-lo por assédio. Narciso tenta se explicar com Érica, mas não consegue. Bia ameaça Katina mandando que ela impeça Nikos de viajar, senão Murat ficará sabendo a verdade. Júlia não toma o remédio. Sabina chama a tia para se despedir de Nikos. Vitória chora ao falar sobre Pedro para Pascoal, que diz que ela jamais vai amá-lo como amou a Pedro. Júlia garante a Nikos que ele poderá voltar a trabalhar na fábrica depois da viagem. Ornela avisa o irmão que não terá paciência para criança em casa, quando ele diz que, em breve, Toninho e Mônica vão morar em sua casa. Mary procura o testamento. Katina reza na igreja e chora ao ver Murat. O diretor elogia Narciso. Narciso sabe que a mãe está triste e relê a carta que ela deixou quando saiu de casa. Soraya e Tadeu combinam um encontro. Guida ouve Mary comentar com Gigi que não encontrou o testamento, e sorri. Érica se perturba ao ver André só de roupão. Bia acha que Katina não fez nada e promete vingança. Narciso pergunta se Katina está nervosa por causa da carta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)