Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 05 de dezembro de 2005 - 06:30

Malhação
Betina fica muito constrangida, mas aceita a aliança de compromisso que Urubu lhe ofereceu. Júlio César tem alta do hospital e vai para a casa de Rita. Betina fala para Urubu que quer continuar dando um tempo no namoro deles, mas aceita usar a aliança, por enquanto. Marcão fica chateado com Kitty porque ela esqueceu o aniversário de namoro deles. Kiko pede que Aline lhe dê aulas particulares, mas não conte para ninguém. Cabeção conta para Bel e Download que foram convidados para trabalhar na academia que vai abrir no lugar do Giga. Vilma descobre os planos de seus funcionários. Kitty joga fora a bola de basquete de Marcão para lhe dar uma nova. Ele explica que aquela era sua bola de estimação. Urubu dá um fora em Kelly, que fica magoada. Bernardo ouve tudo. João descobre que Anita vende carteiras de estudante falsas. Bernardo pede para conversar com Kelly.


Alma Gêmea
Serena explica para Julian que sente ter uma missão ligada a Rafael. Agnes aconselha Serena a esquecer Rafael, mas ela afirma que não pode. Raul fala para Cristina que é possível que haja uma jazida de ferro abaixo do roseiral de Rafael. Se for verdade, acha que Cristina deve convencer Rafael a vender as terras e que eles podem ganhar muito dinheiro por fora. Crispim exige que Jorge marque a data da festa de noivado e do casamento. Dalila começa a sentir as dores do parto. Serena tenta fazer o parto de Dalila, mas percebe que há algo errado. Hélio pede a ajuda de Eduardo. Roberval chega à cidade e descobre que seu filho está nascendo. Jorge pergunta a Kátia por que mandou Crispim apressar seu casamento com Mirna. Cristina diz a Débora que não quer enganar Rafael como Raul pediu, pois tem esperanças de que ele ainda se apaixone por ela. Mirella fala para Raul que seu filho está nascendo. Eduardo explica para Roberval que o bebê pode não sobreviver, deixando-o desesperado. Débora diz a Cristina que deve convencer Rafael a vender o roseiral. Rafael pergunta a Débora e Cristina sobre o que estão falando.

Bang Bang
Bullock avisa à filha que se decidir ficar contra ele não terá volta. Diana não desiste de enfrentar o pai e todos ficam admirados com sua atitude. Neon não acredita que Bullock tenha feito algo contra Violeta e Javier. Diana vai para o hotel de Henaide e Denaide. Viridiana convida Pete para passar uns tempos em sua casa e ele aceita. Dorothy gosta e Dong morre de ciúmes. Rush diz a Ingrid que vai levá-la até o local onde o verdadeiro Gógol está enterrado. Bullock manda Frank encontrar Ben. Úrsula enrola Hacker, dizendo que ainda está restaurando a imagem. Gógol avisa Rush que ele não pode deixar Ingrid enganá-lo. Ben volta para Albuquerque e exige que Jeff traga Carmen até ele. Diana passa na casa do pai para pegar alguns objetos pessoais. Bullock não deixa que leve coisa alguma.

Belíssima
Nikos diz para Katina que veio conhecer o filho. Katina confessa que escreveu as cartas em nome da irmã. Murat fica nervoso ao saber que Katina foi embora. Alberto se encanta com Mônica na praia. Júlia convence André a fazer uma festa de casamento. Gigi tenta fugir de Guida, mas ela marca um encontro. Fladson avisa com gestos que Katina e Nikos estão lá e Tosca disfarça quando Murat quer ir à sua casa. Katina pede um tempo para explicar tudo à sua família. Safira se faz de ofendida ao ser questionada por Maria João quando chega à oficina de Pascoal . Katina volta para casa com a desculpa de que foi para o hospital ficar com Peppe, mas chegando lá descobriu que não era ele a pessoa internada. Nikos chora no caminho de volta. Bia oferece a Vitória a administração da lanchonete de sua academia Physical. Alberto simula um defeito no carro e acaba conseguindo que todos durmam no hotel. Katina descobre que sua carta de despedida, revelando tudo, sumiu. Cemil aguarda Mônica. Mary dá um beijo em Gigi. Cemil descobre que Alberto levou Mônica para a praia. André janta na mansão e Bia o recebe bem. Mônica tenta evitar o assédio de Alberto. Safira se prepara para ir à oficina, mas Takae a encontra na rua e a leva para sua casa. Cemil chega no quarto e impede que Alberto dê um beijo em Mônica. Nikos pede para falar com Júlia.

SIGA-NOS NO Google News