Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 04 de outubro de 2005 - 06:23

Malhação
Bernardo pede uma camisa de manga longa emprestada a Rico e volta correndo para o colégio, mas o sinal bate antes dele chegar. Adolfo não o deixa entrar atrasado. Bernardo fica revoltado e reúne os alunos para pensar em uma estratégia para lidar com o novo diretor. Adolfo vê a reunião e manda Bernardo para casa com uma advertência, avisando que será expulso se voltar a causar problemas. Betina decide fazer um abaixo-assinado contra as novas regras do colégio. Rafa inventa uma coreografia para a dupla musical. Download vai ao médico, mas não consegue descobrir a causa de sua alergia. Betina consegue a assinatura de todos os alunos, pais e professores. Kiko fala para João que vai se fingir de doente para que Amanda fique fragilizada. Jaque ouve a conversa do irmão. Betina entrega o abaixo-assinado para Adolfo.

Alma Gêmea
Cristina sente um arrepio ao se lembrar que disse que seria capaz de dar sua alma ao diabo se conseguisse Rafael. Serena acha que a voz que Alexandra ouve fala a verdade. Ciro dá dinheiro a Xavier para que ele o ajude a entrar novamente no quarto de Guto. Ivan vê Ciro conversando com Xavier e depois entrando na casa de Rafael. Vitório se declara para Olívia e diz que quer se casar com ela. Olívia fala para Vitório que também o ama. Raul descobre que só terá direito ao restaurante de Olívia se reatar o casamento com ela. Ivan conta para Débora que Ciro é quem está espionando Cristina. Eduardo concorda em deixar que Alexandra se consulte com Julian. Olívia garante a Vitório que vai dizer a Mirella e Carlito que o ama. Ciro revista o quarto de Guto. Débora pede a Ivan que tire Ciro do caminho e dê um jeito de incriminar Guto. Vitório fala para Divina que vai se casar com Olívia. Raul diz a Olívia que quer voltar a ser seu marido. Rafael pede para Eduardo descobrir se Cristina está mesmo grávida. Serena diz para Hélio que vai esquecer Rafael.

Bang Bang
Mc Gold acerta Joe, mas é derrubado por um capanga do bandido. Jeff vê que a carroça foi embora e vai atrás. Denaide e Henaide ficam brancas quando Gógol e Rush chegam ao seu hotel. Viridiana recebe a noticia que John está mal. Ben desfalece e cai da diligência. O bandido acha a valise na carroça e vai embora com o dinheiro. Gógol acha engraçado que Zorroh tenha virado cabeleireiro e Tonto, manicure. Rush se interessa por Baiana. Javier e Pablito encontram Ben. Neon, filho de Bullock, senta-se de frente para Penny Lane no trem. Ela conta que estudou Ciências Físicas e ele, artes. Um clima se estabelece entre os dois. Jeff olha no espelho e vê o que gostaria de ser, o Jeff Ideal, que conquista uma submissa Diana. Diana garante a Bullock que jamais se casará com Jeff. Harold atende Ben. Diana confessa que se encantou com Ben.

América
Sol fica muito emocionada ao ver Ed, mas não deixa que ele perceba. Ed deixa claro que ela o magoou muito, e diz que vai lutar para ficar com o filho. Sol fica arrasada. May se oferece para ir ao Brasil fazer companhia para Ed, e ele aceita. Miss Jane decide ir também. Irene pede que Simone retire o processo contra Laerte, e garante que vai fazê-lo devolver as terras de Tião. Simone diz que não vai abrir mão de sua herança. Laerte e Glauco decidem deixar a empresa de exportações de peixes somente no nome de Roberto (Alex). Conversando com Tião sobre as palavras do médium, Simone comenta que o espírita deve ter se referido a Sol quando disse que ele seria pai. Tião fica transtornado por Simone pensar que ele teve mais alguma coisa com Sol depois do casamento. O peão, então, diz que não houve mais nada entre eles. Simone sente as dores do parto, e Tião a leva para o hospital. Haydée fica furiosa quando Glauco revela que sabe sobre os furtos e que ela deveria se tratar. Vera dá uma bronca em Radar por causa do filho que Rose está esperando. Radar convida a mãe e Jatobá para serem os padrinhos de seu filho. Vera amolece com o pedido. Djanira diz a Glauco que também quer sair da empresa de exportação de peixes. Haydée vai à polícia fazer uma denúncia. Neuta vê Júnior e Zeca conversando muito próximos e não gosta.

SIGA-NOS NO Google News