Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2015 07:20

Capítulos de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTOS

No capítulo 105, sexta-feira, 14 de agosto – Ramsés e Nefertari ficam incrédulos com a notícia do retorno de Moisés. O faraó fica maravilhado com a notícia e pede a Ikeni trazer Moisés, mas impede a entrada de Arão no palácio. Apuki fica muito irritado com a notícia e Corá diz para o feitor que ninguém pode saber que foi ele quem deu a notícia. Apuki conversa com outro feitor para dar a impressão de que acabou de saber da notícia. Apuki vai até Calebe, Oseias, Itamar e Eleazar para tirar satisfação. Moisés conversa com Arão e decide entrar sozinho no palácio. Nefertari decide deixar o faraó a sós com Moisés para não reencontrar o seu antigo amor. Apuki conversa com os filhos de Arão e manda um recado para o escravo retornar para o trabalho no dia seguinte. Datã dá em cima de Deborah e não esconde o ressentimento que sente por Corá após ele ter se engraçado com Safira. Abirão pede para o irmão manter a calma, pois eles precisam de Corá. Aoliabe diz não suportar o jeito como Datã olha para sua irmã Deborah. Eldade diz para os outros escravos que acredita que Corá é um traidor.

Angustiada, Nefertari conta a Karoma sobre o retorno de Moisés. Moisés e Ramsés finalmente se reencontram na sala do trono. Miriã fica feliz ao ver Ana bem e conta que foi Oseias quem a mandou. Gahiji manda Chibale contar a Leila sobre o retorno de Moisés. Ramsés e Moisés conversam amigavelmente, matando as saudades que sentiam. Paser fica preocupado com Nefertari ao saber do retorno de Moisés. Chibale conta para Leila e Henutmire sobre a volta de Moisés e as deixam espantadas. Henutmire entra na sala do trono, olha Moisés por um instante e se abraçam emocionados. Karen se encontra com o filho Bak e o garoto pede a ela que o leve para sua casa. Os dois têm uma dura conversa e se abraçam. Nefertari diz a Paser que está muito confusa com a volta de Moisés e chora nos braços do pai. Karen e Safira conversam amigavelmente e a mãe de Bak confessa que sentiu ciúmes dela com Meketre.

Bina tenta convencer Corá que ele agiu mal ao contar para Apuki sobre o retorno de Arão. Miriã, Calebe e Oseias se preocupam com a demora de Moisés no palácio. Arão se nega a ir trabalhar na obra e diz que somente acata as ordens de Deus. Apuki descobre que Miriã esteve em sua casa e fica furioso com Ana e Judite. Tais coloca Meketre contra a parede e pede para o marido contar a verdade para ela. Bezalel decide ir para a obra junto com seus familiares e Aoliabe zomba dele. Nefertari entra belíssima na sala do trono e se reencontra com Moisés, que a olha como uma amiga. Já Nefertari luta para disfarçar a emoção por estar diante do seu antigo amor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)