Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2005 14:50

Capítulos da semana de Malhação

Globo

Segunda-feira, 12/12/2005
Reconciliação
Betina aceita namorar Bernardo. Natasha avisa João que Anita preparou uma armadilha e joga fora o envelope do namorado. Natasha reata com João e, mesmo atrasada, faz o maior sucesso no show. Bel finge entrevistar Horácio para saber se ele é mesmo um criminoso. Jaque e Urubu ficam furiosos ao descobrirem que Bernardo e Betina estão juntos. Pedro fala para Taty que não vai à festa de aniversário de Juliana, pois acha que ela não está mais interessada nele. Betina fala para Jaque que já descobriu toda verdade.

Terça-feira, 13/12/2005
Descarga elétrica
Jaque se faz de vítima e diz que agiu por amor a Bernardo. Cabeção e Rafa precisam consertar os amortecedores do carro, mas não sabem onde conseguir dinheiro. Amanda e Léo descobrem que Kiko e Aline estavam apenas estudando juntos. Taty conta para Pedro que Juliana estava fugindo dele por causa de uma espinha e insiste para que ele vá à festa. Cabeção segura num fio desencapado e leva um grande choque. Juliana fica radiante ao ver Pedro. Pasqualete anuncia para os alunos que uma ONG vai fazer um concurso de vídeos estudantis sobre o tema cidadania. O prêmio será produzir um curta-metragem. Betina e Bernardo combinam de fazer um vídeo. Urubu ouve e decide usar a situação para se vingar dos dois.

Quarta-feira, 14/12/2005
Invasão na república!
Bel tenta convencer Naná a não se casar com Horácio, mas ela não dá atenção. Para se redimir, Léo decide comprar um suéter vermelho para Aline. Natasha e João combinam um esquema de cola para as provas. Cabeção ouve o rapaz comentando sobre o presente com Julião. Cabeção garante a Aline que ela vai fazer as pazes com Léo. Kiko leva Amanda para assistir a um de seus testes de trabalho e quem recebe uma oferta de emprego é ela. Léo dá um suéter para Aline e ela não entende como Cabeção descobriu isso. Cabeção mente dizendo que adivinhou tudo. Bel e Aline acham que ele virou “adivinho” depois de levar o choque. Urubu e Jaque invadem a república para ver o vídeo de Betina e Bernardo. Naná esquece um documento e volta lá.

Quinta-feira, 15/12/2005
Vídeo emocionante
Urubu e Jaque se escondem e Naná não os vê. Lúcia quase pega Natasha colando no banheiro. Jaque sugere a Urubu que façam o vídeo sobre uma campanha para ajudar alguém necessitado. Ele pede para seu amigo Raul fingir que está doente. Cabeção fala para Rafa que vai se passar por vidente e cobrar por suas previsões. Urubu manda Raul dizer que se chama Zezinho e fingir que precisa comprar uma cadeira de rodas, mas não tem dinheiro. Kiko descobre que um amigo seu levou um calote do produtor que contratou Amanda e tenta avisá-la. Ela acha que o namorado está apenas com inveja. Marcão quebra os óculos de Kitty e os esconde. Rafa vê e conta para Cabeção. Ele finge ter adivinhado tudo e os moradores da república passam a acreditar em sua capacidade de adivinhar . Bel e Vivi comentam que Naná vai ser a próxima vítima de Horácio. Ela ouve e não entende nada. Os alunos apresentam seus vídeos e todos ficam impressionados com o trabalho de Urubu.

Sexta-feira, 16/12/2005
Musa da borracharia
Urubu ganha o concurso. Betina fica decepcionada, mas admite para Bernardo que o vídeo de Urubu estava muito bom. Lúcia mostra a Naná o jornal com a foto de Horácio. João passa as respostas de outra prova para Natasha. Ela esquece seu celular na sala depois da prova e teme que alguém vá ver que as respostas estão gravadas nele. Bel encontra o celular de Natasha e exige que também receba as respostas. Léo comenta com Download que vai levar Aline num restaurante romântico. Rafa ouve e conta para Cabeção. Naná mostra a Horácio o jornal e exige explicações. Os alunos de colégio dizem a Urubu que gostariam de conhecer Zezinho e ajudá-lo. Urubu não tem outra saída senão aceitar. Horácio vai até a polícia esclarecer tudo e descobre que sua foto foi publicada por engano. Kiko vê uma foto de Amanda de biquíni num

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)