Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Duas Caras

Globo - 28 de outubro de 2007 - 06:42

Segunda-feira, 29/10/2007
Claudius beija Maria Paula
Gioconda ouve Júlia falando com Evilásio sobre o beijo deles e, mesmo perplexa, desconversa e diz que se refere à novela quando Barreto pergunta. Juvenal mostra para Solange o exame que confirma sua paternidade e avisa que ela terá que aceitá-lo. Solange o ofende e se tranca no quarto. Juvenal arromba a porta e ela diz não querer viver na Portelinha. Juvenal garante que a filha está segura e, queira ou não, vai morar com ele. Guigui aconselha Juvenal a ser paciente com Solange. Bárbara dá a Ferraço o telefone de Sílvia. Fernanda garante a Bárbara que tem muito orgulho de ser sua filha. Bárbara cuida de Débora. Sílvia diz a Ferraço que está voltando para o Brasil e ele a convida para a festa de sua empresa. Macieira aconselha Branca a assumir a presidência do conselho. Branca convida Macieira para ser o novo reitor e lhe dá alguns dias para pensar. Clarissa pede que a mãe fique com ela no cursinho no dia do simulado. Célia pede uma bolsa de estudos no cursinho. Juvenal confirma que vai ao jantar na casa de Bernardo e Amara e levará Solange. Amara combina com Carlão uma forma de afastar Bernardinho de Dália. Eva diz a Duda que vai falar com Juvenal, desde que ele não conte nada a Gabriel. Claudius beija Maria Paula.

Terça-feira, 30/10/2007
Branca e Macieira se beijam
Claudius pede que Maria Paula aceite o seu amor. Ela, totalmente abalada, olha para ele. Jandira tenta impedir que Renato vá ao quarto da mãe. Maria Paula pede um tempo. Claudius dá uma semana para que ela decida se quer se casar com ele. Eva se arruma toda e sai com Duda, deixando Ramona preocupada. Petrus acha que Ramona deve contar a Gabriel que Eva saiu para a Portelinha. Gabriel vai com Waterloo atrás de Eva. Solange lê uma reportagem sobre Juvenal, que o classifica como bandido e decide ir embora. Evilásio e Feliz a impedem. Bernardinho prepara o bacalhau com apuro. Amara diz que convidou seu irmão Carlão para o jantar. Ronildo olha a entrada da Portelinha. Bárbara observa Débora, que está angustiada se lembrando das palavras duras de Ferraço. Evilásio observa que Solange come muito e ela acaba rindo com ele. Evilásio diz que na Portelinha ele é respeitado. Solange garante que vai se enturmar com as pessoas dos condomínios da Barra e arrumar um marido rico. Branca e Macieira passeiam em Paris. Branca comenta que já é tempo de Macieira voltar para o Brasil. Os dois se beijam. Eva prefere entrar sozinha na Portelinha. Ronildo rouba o anel de brilhantes de Eva. Juvenal garante a Eva que vai recuperar seu anel. Ronildo foge de Juvenal e acaba sendo atropelado por Waterloo. Eva pede a Juvenal que ele autorize o documentário de Duda.

Quarta-feira, 31/10/2007
Juvenal ignora pedido de Eva
Juvenal não permite o documentário. Eva insiste, mas Gabriel a convence a ir embora. Gislaine chama Eva de perua. Eva responde que é bonita, poderosa, autêntica, sem preconceito e acaba aplaudida. Narciso visita Juvenal. Ferraço diz a Waterloo que não quer o seu nome ou o da empresa no boletim de ocorrência de Ronildo. Waterloo conta a Ferraço que Ronildo e Juvenal são inimigos. Ronildo conta para Waterloo que Dália é protegida de Juvenal. Waterloo leva Ronildo ao hospital, mas manda que ele dê um nome falso. Dália se apavora ao saber que Ronildo esteve na Portelinha. Bernardinho garante que nada vai acontecer a Dália. Fernanda paga a passagem de ônibus de Benoliel, que está sem dinheiro, e os dois conversam. Macieira pede que Branca assuma a Universidade e diz que depois ele lhe dará uma resposta. Branca manda Heriberto marcar uma reunião com o Conselho. Heriberto marca uma reunião antes com os professores. Ignácio sugere que Rudolf represente os alunos. Ezequiel perde a paciência quando Edivânia tenta convencê-lo a não visitar a mãe. Ferraço ignora Débora, que chora. Ítalo tem certeza de que Luciana está grávida e comemora. Eva sugere que Duda use câmera escondida e faça o documentário. Júlia promete pensar sobre o assunto. Solange diz a Juvenal que não vai jantar na casa de Bernardinho.

Quinta-feira, 01/11/2007
Começa o jantar de Bernardinho
Solange diz temer pegar alguma doença. Juvenal fica pasmo e tenta convencê-la a ir. Evilásio avisa Guigui e ela pede para ele não deixar Juvenal perder a cabeça. Fernanda conta que é optometrista e aconselha Benoliel a fazer um exame de vista. Benoliel mente que está sem emprego, mas estudando muito para fazer concurso. Juvenal ameaça deixar Solange sem comer e ela acaba cedendo, porém revoltada. Waterloo diz que Ferraço pode se aliar a Ronildo para agir contra Juvenal. Ferraço manda que Waterloo leve Ronildo para a sua casa. Débora implora para Ferraço conversar com ela, mas ele nem abre a porta do escritório. Silvano avisa Maria Paula e Nadir que vai se mudar para a filial do Rio. Maria Paula diz a Claudius que vai aceitar a oferta do Rio e que gostaria que ele fosse também. Branca se despede de Macieira. Juvenal se impressiona com a beleza de Solange ao vê-la toda arrumada. Narciso, Guigui e Evilásio comem na birosca. Zé canta e um homem grava tudo sem que ele perceba. Carlão e Dália chegam à casa de Bernardinho. Bernardo quebra os copos sem querer. Solange debocha ao ver que vão servir em copos de plástico. Juvenal apresenta a filha a todos. Barretão sofre por Júlia não falar com ele há dois dias. Gioconda sugere que ele bata na porta do quarto da filha e proponha uma conversa. Solange desdenha de tudo e nem brinda. Barretão pede para conversar com Júlia.

Sexta-feira, 02/11/2007
Dália se tranca no banheiro
Júlia diz que não tem nada a falar com o pai, mas Barretão insiste. Dália, totalmente sem graça, tem um acesso de tosse. Geraldo segue Alzira. Evilásio aconselha Gislaine a ficar amiga de Solange. Evilásio fica indeciso, sem saber se deve ligar para Júlia. Barretão concorda em pedir desculpas a Evilásio. Evilásio liga para Júlia e ela passa o telefone para Barretão. Barretão quer saber se a filha vai deixar de se encontrar com Evilásio. Ela responde que só se Evilásio não quiser mais vê-la e ele joga o telefone longe. Júlia diz a Evilásio que Barretão ia pedir desculpas, mas não conseguiu. Eles marcam encontro para o dia seguinte. Gislaine diz que o irmão jamais vai se dar bem com a patricinha. Barretão diz que Júlia e Evilásio continuam em contato. Lenir não esconde a sua surpresa. Gioconda deixa escapar que os dois já se beijaram e Barretão engasga. Célia lembra que a casa será desapropriada e que ela pode pegar a indenização e comprar um imóvel na Portelinha. Narciso faz perguntas a Guigui e ela afirma que nem mesmo Juvenal sabe sobre o seu passado. Carlão elogia Bernardinho. Amara diz que Dália é viciada. Bernardinho manda que ela cale a boca. Dália se tranca no banheiro. Bernardinho e Juvenal arrombam a porta do banheiro e encontram Dália caída.

Sábado, 03/11/2007
A beleza de Sílvia
Juvenal impede que Bernardinho leve Dália para o hospital e garante que vai cuidar dela. Carlão consola Bernardinho. Amara bisbilhota ao ver Carlão levar Bernardinho para o quarto. Débora chora na beira da piscina. Ronildo tenta consolá-la, mas ela foge. Juvenal obriga Dália a ficar na clínica de reabilitação. Dália grita por Bernardinho, mas acaba sendo levada pelos enfermeiros. Geraldo segue Alzira dentro do hospital e vê quando ela sai pelos fundos e entra em uma van. Jojô aconselha que Alzira conte a verdade sobre seu trabalho para a família. Solange fala mal do jantar. Guigui pede desculpas a Bernardo pela falta de educação da moça. Amélia tira Zé do meio do lixo e o leva para casa. Renato pergunta pelo pai e Maria Paula diz que algum dia vão encontrá-lo. Branca manda Heriberto antecipar a reunião do Conselho. Branca diz a Sílvia que Macieira tem razão ao querer fazer uma revolução de qualidade na Universidade. Edivânia quer comentar as fofocas, mas Lisboa corta a conversa. Bárbara avisa Ferraço que Sílvia voltou. Macieira incentiva Branca a assumir o controle da Universidade. Sílvia acha que é cedo para a mãe se envolver com outro homem. Amara faz Bernardo, João Batista e Benoliel flagrarem Carlão e Bernardinho juntos. Ferraço observa de sua janela, deslumbrado, a beleza de Sílvia.

SIGA-NOS NO Google News