Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2006 07:47

Capítulos da semana de Cobras e Lagartos

Globo

Segunda-feira, 21/08/2006

Hora de agir!

Bel pergunta há quanto tempo Estevão e Leona estão juntos. Os três discutem e Bel, antes de ir embora, joga uma tigela de sopa em Leona. Sidney pede 10 mil dólares para dar uma informação a Otaviano que vai colocar Luciano na cadeia. Henriqueta recupera a consciência e agradece ao filho por tê-la salvado. Foguinho e a família se assustam ao verem Ellen. Letícia dá força a Bel. Estevão e Leona trocam acusações. Bel diz a Sushi que Estevão não vai mais morar com eles. Ellen expulsa a família de Foguinho de casa. Duda visita Bel. Sushi vibra ao saber da recuperação de Henriqueta. Estevão diz a Otaviano que eles devem pagar para ver o que Sidney tem contra Luciano. Letícia marca um jantar em sua casa. Orã, Nicolas e Geléia escondem o filtro do amor. Igor ajuda Tufi a destelhar a casa de Eva. Começa a chover, sua casa fica cheia de goteiras e Tufi aproveita a situação para convidá-la para ficar hospedada em sua casa. Estevão pede mais uma chance, mas Bel o manda embora. Bel, Sushi, Henriqueta e Luciano se encontram no jantar na casa de Celina. Milu discute com Leona. Otaviano chega à casa de Celina. Leona diz a Estevão que a única solução é acabar com Bel. Estevão pondera com Leona que ele seria o primeiro suspeito em caso de morte de Bel. Leona propõe o crime perfeito. Otaviano manda Henriqueta confirmar que Luciano é seu filho, senão acaba com ele. Orã borrifa a essência que criou e Silvana sente-se atraída por ele. Duda declara todo o seu amor por Bel e os dois se beijam. Eva e os filhos passam a noite na casa de Tufi. Quando acorda, Silvana expulsa Orã de casa. Ellen transforma Foguinho em mordomo da casa. Zao expulsa Sidney da casa de Luciano. Celina avisa Ellen que é a nova representante de Bel. Ramires, Téo, Sandrinha e Shirley voltam para a Saara. Bel chega em Angra. Sidney entrega a Otaviano o retrato falado que incrimina Luciano. Ellen coloca Murilo no cargo de Estevão, que vira vendedor da loja. Foguinho ouve Leona e Estevão conversando sobre o plano de explodir a lancha de Bel. Foguinho promete a Omar que vai proteger Bel e manda Duda ir para Angra. Otaviano mostra o retrato para Henriqueta e exige que ela fique calada. Estevão chega a Angra pedindo perdão para Bel.

Terça-feira, 22/08/2006

Pelos ares!

Bel manda Estevão ir embora. Milu se espanta ao saber que Leona armou um plano para acabar com Bel. Henriqueta não acredita quando Otaviano insiste que Luciano é um bandido perigoso. Luciano expulsa Otaviano de sua casa. Henriqueta guarda o retrato falado. Estevão dispensa os caseiros. Tufi se oferece para consertar o telhado de Eva. Kika promete a Serafim que Tufi não vai ganhar Eva. Milu bajula Ellen e diz que ela fez muito bem em rebaixar Leona. Milu deixa escapar para Ellen que Estevão está viajando. Estevão coloca explosivos na lancha de Bel. O pneu da moto de Duda fura e ele pega uma carona para chegar em Angra. Henriqueta pede a Luciano que conte sobre seu envolvimento com Nikki. Foguinho dá dinheiro para sua família. Bel dá de cara com Estevão ainda em sua casa. Com medo do que possa acontecer, Bel finge ainda estar interessada nele. Foguinho diz a Silvana que Bel corre risco de vida. Duda aluga a traineira de Mestre Bimba. Bel foge de Estevão e pega a lancha. Duda avista Bel na lancha, entra na embarcação e a manda pular no mar. A lancha explode. Estevão comemora.

Quarta-feira, 23/08/2006

Sã e salva

Duda, ferido na água, tenta encontrar Bel. Estevão avisa Leona que o plano deu certo. Leona derruba uma travessa de sopa na cabeça de Ellen. Silvana pede que Foguinho arrume um helicóptero para que possam ir a Angra. Milu se angustia quando Leona diz que a lancha de Bel explodiu. Os caseiros voltam e Estevão banca o desesperado. Duda desfalece e afunda, mas é salvo pela guarda costeira. Ao saber do acidente, Celina tem certeza de que foi Estevão. Ellen entende tudo ao saber do acidente. Duda chora ao saber que Bel está desaparecida. Letícia se desespera e culpa Estevão. Estevão avisa Conceição da morte de Bel e ocupa o apartamento. Leona e Estevão comemoram. Foguinho chora e pede perdão a Omar. Henriqueta manda Luciano sair da cidade, porque ele pode ser o próximo alvo de Estevão. Estevão dá uma entrevista aos prantos. Duda promete que vai colocá-lo na cadeia. Duda abre a porta da casa de Silvana e dá de cara com Bel.

Quinta-feira, 24/08/2006

Maldade insaciável

Bel diz que Duda a salvou, pois ela pulou no mar antes da explosão. Bel conta que ficou inconsciente, chegou a uma praia deserta e foi socorrida por um casal de pescadores. Duda promete que vai protegê-la. Bel pede para a Duda não contar a ninguém que ela está viva, pois quer se vingar de Estevão. Estevão e Leona dançam felizes. Leona planeja um baile de máscaras. Silvana abraça Bel, comovida. Estevão diz a Otaviano que vai herdar toda a fortuna de Bel. Celina faz uma homenagem para Bel na Luxus. Marilene, Tomás e Milu bajulam Leona. Estevão planeja sumir de novo com Henriqueta e colocar Luciano na cadeia. Luciano prepara a viagem com Henriqueta e Sushi. Milu alerta Leona de que Duda estava na cena do acidente e que o plano dela pode ter vazado. Milu e Ellen choram a morte de Bel para que os fotógrafos registrem. Estevão banca o viúvo desconsolado. Estevão avisa Celina, Foguinho e Ellen que agora ele tem 49% das ações. Celina acusa-o da morte de Omar e de Bel e é expulsa da sala. Ellen e Estevão decidem formar uma parceria. Letícia se despede de Luciano, Henriqueta e Sushi. Estevão e a polícia impedem que eles partam. Bel vai à casa de Celina.

Sexta-feira, 25/08/2006

De volta à estaca zero

Celina, Júlia e Letícia abraçam Bel. Henriqueta e Sushi saem do carro e Luciano parte a toda velocidade. Estevão e a polícia seguem-no. Henriqueta é imobilizada por falsos enfermeiros, que a levam embora. Sushi foge por uma porta secreta, indicada por Zao. Luciano consegue fugir. Foguinho vai à casa de Duda, dá de cara com Bel e pensa que é outro fantasma em sua vida. Depois, vibra ao saber que ela sobreviveu. Leona e Estevão fazem planos para o futuro. Sushi chega exausto na casa de Duda e se alegra ao ver que Bel sobreviveu. Luciano procura Letícia e pede que ela pegue a chave da casa de Henriqueta na Saara com Zao. Estevão manda o corretor procurar uma cobertura na praia. Estevão avisa Duda que não quer mais os serviços da Lagartos Voadores. Duda pede a Murilo o telefone do corretor que conversava com Estevão. Duda, Bel e Letícia elaboram um plano. Leona dá entrada no apartamento, para que Estevão pague quando receber a herança. O corretor entrega a Bel o cheque de Leona sem entender o que ela está planejando. Ela garante que eles não vão pagar o restante. Foguinho avisa a Bel e Duda sobre o baile de máscaras. Bel promete vingança.

Sábado, 26/08/2006

Sede de vingança

Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha. Leona propõe a Estevão que encenem um casamento no baile. Letícia acalma Luciano e cuida dele. Ellen manda Foguinho fingir que eles são um casal feliz para a nova campanha da Luxus. Luciano foge do esconderijo e surpreende Estevão, exigindo saber onde ele colocou Henriqueta. Leona surpreende a briga e ameaça chamar a polícia. Luciano vai embora correndo. Bel e Duda combinam viajar depois do baile. Orã bebe o perfume e Silvana fica hipnotizada. Milu fotografa e dá entrevista para uma revista bancando a desconsolada. Um oficial da justiça toca a campainha e avisa que o imóvel de Milu vai a leilão. Milu confessa a Tomás que está falida e usou também o dinheiro dele. Otaviano vai embora, rapidamente. Tufi mostra-se disposto a ir a Roma pedir uma autorização do papa para se casar com Eva. Serafim e os filhos arrumam o telhado. Leona flagra Ellen e Estevão juntos. Ele garante a Leona que está só blefando com Ellen. Letícia diz a Luciano que ele pode ir ao baile mascarado. Leona chega à festa fantasiada de Cleópatra. Bel, Duda, Letícia e Luciano chegam à festa. Bel logo identifica Estevão e Leona dançando juntos na pista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)