Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Ciranda de Pedra

Globo - 14 de setembro de 2008 - 04:59

Segunda-feira, 15/09/2008
Natércio compra o silêncio de Rita

Jovelina diz a Nicolau que ele vai conhecer uma mulher negra, que será seu grande amor. Bruna mexe na fita número sete, que está guardada em sua gaveta. Afonso pede informações sobre Rita na Santa Casa. Franzé chora ao perceber que Margarida piorou. Laura diz a Natércio que ele terá que sair da mansão. Laura diz que metade dos bens de Natércio pertence a ela. Natércio fica furioso. Afonso encontra uma ficha com dados de Rita. Peixe e Patrício pedem mais dinheiro a Conrado para continuar procurando o carro de Julieta. Rita cobra dinheiro de Natércio para se manter em silêncio sobre o que aconteceu no passado. Elzinha convida Cícero/Menelau para almoçar no Tênis Clube. Margarida fraqueja ao descer as escadas de casa. Elzinha orienta Cícero/Menelau a se manter altivo ao entrar no restaurante chique. Rita observa Virgínia nas ruas. Cícero / Menelau sente uma forte dor de cabeça. Daniel atende Cícero/Menelau. Letícia trata Cícero/Menelau com carinho. Virgínia conta a Eduardo que sentiu estar sendo vigiada. Divina fica desconfiada ao encontrar Franzé e Cícero/Menelau na casa de Rogério. Natércio oferece uma mala cheia de dinheiro a Rita para que ela mantenha silêncio. Laura pede a Rogério que seja seu advogado no processo de desquite. Rogério diz a Laura que a primeira providência é conseguir um laudo psiquiátrico atestando sua sanidade mental. Daniel vibra ao ver os resultados dos exames que Laura fez nos Estados Unidos. Letícia fica desconfortável com a enorme alegria de Daniel. Divina conta a Elzinha que viu Cícero/Menelau duas vezes na casa de Rogério. Natércio pede a Ferdinando que recupere o dinheiro que deu a Rita. Ferdinando devolve a maleta a Natércio e garante que Rita nunca mais incomodará alguém.





Terça-feira, 16/09/2008
Rosa consegue fisgar Pedro

Natércio cobra de Ferdinando uma prova de que ele sumiu com Rita. Ferdinando mostra uma aliança de Rita. Ferdinando guarda a aliança enrolada em um lenço. Daniel mostra o resultado dos exames a Laura. Elzinha pergunta a Cícero/Menelau o que ele estava fazendo na casa de Rogério. Daniel fica surpreso ao saber que Laura está pedindo o desquite. Rogério afirma que os exames de Laura irão ajudar no processo. Rogério pede a Daniel que testemunhe como especialista qualificado. Daniel oferece apoio a Laura. Natércio é avisado por um documento judicial que Laura entrou com o processo de desquite. Afonso repreende Bruna por visitá-lo no escritório sem o avisar. Afonso pede a Bruna que não se queixe mais dele para Laura. Natércio pede a Alberto que consiga laudos médicos que comprovem a loucura de Laura. Rogério e Laura temem os golpes baixos de Natércio. Rosa se declara para Pedro. Iracema vê Rosa e Pedro se beijando. Otávia e Bruna se convencem de que Natércio está buscando a melhor solução para Laura ao recusar o desquite. Otávia e Bruna oferecem apoio a Natércio, até mesmo depor em juízo sobre a loucura de Laura. Elzinha sugere a Laura que contrate um segurança para a Maison. Cícero/Menelau aceita ser o vigia da Maison. Mirna se insinua para Afonso na porta do cinema. Bruna fica enciumada.



Quarta-feira, 17/09/2008
Laura e Daniel têm recaída

Afonso diz que Bruna deve respeitá-lo como marido. Laura vê a discussão. Virgínia escuta Mirna falando mal de Bruna. Virgínia derruba milk-shake em Mirna. Laura diz a Daniel que não está se desquitando para voltar a ficar com ele. Daniel concorda que não há mais nada entre eles, mas não resiste e dá um beijo em Laura. Cícero se emociona ao ver a ternura de Otávia e Conrado. Letícia flagra Daniel e Laura dormindo no galpão. Ferdinando observa Laura e Daniel sem ser visto. Peixe e Patrício pressionam para que Cícero/Menelau devolva o mostruário. Letícia chora por perceber que não tem espaço na vida de Daniel. Letícia conta a Janjão que desistiu de ser sócia da Maison para investir na carreira de tenista. Laura chega em casa quando Natércio, Otávia e Bruna tomam café da manhã. Natércio pergunta a Laura onde ela passou a noite. Laura responde que não lhe deve explicações. Natércio convence Otávia e Bruna de que Laura está desequilibrada. Laura tenta falar com Otávia e Bruna, que fogem com medo. Laura é informada por um documento judicial de que Natércio quer interditá-la por insanidade. Cícero/Menelau conversa com Letícia e Conrado. Rogério garante a Laura que Natércio não conseguirá interditá-la. Seu Memé fica com o cabelo amarelo ao testar sua nova tintura. Margarida tosse muito. Elzinha diz a Virgínia que acha que Margarida vai morrer.



Quinta-feira, 18/09/2008
Virgínia termina com Eduardo

Virgínia se sente culpada pelo estado de Margarida. Letícia diz que não está magoada com Laura, mas que deseja sair da sociedade na Maison. Margarida tosse sangue. Laura e Elzinha recebem Cícero/Menelau no primeiro dia de trabalho como vigia. Ferdinando observa o galpão. Lindalva descobre que Menelau é Cícero. Cícero pede que Lindalva não conte a Elzinha. Margarida diz a Dona Ramira que não quer voltar para o hospital. Daniel informa a Virgínia que o estado emocional pode afetar o sistema imunológico. Franzé pergunta a Ferdinando por que ele está em frente ao galpão. Ferdinando ordena a Franzé que finja que nunca o viu por ali. Seu Memé pergunta se Rogério pode ajudá-lo a processar Urânia. Ferdinando avisa a Natércio que o vigia do galpão não conseguirá escapar do incêndio. Natércio mantém a frieza. Virgínia termina o namoro com Eduardo. Virgínia diz a Eduardo que deseja que ele se entenda com Margarida. Quincas, um paciente, diz a Daniel que só vive porque tem sonhos. Daniel fica reflexivo. Rogério aceita averiguar a contabilidade do clube para descobrir se Urânia cometeu alguma irregularidade. Natércio se irrita com o relatório que Afonso está fazendo sobre o dono da lanchonete. Frau Herta diz a Afonso que ele deve encontrar a fita o quanto antes para poder reconquistar a confiança de Natércio. Daniel vai visitar Letícia.



Sexta-feira, 19/09/2008
Afonso trai Bruna

Letícia dá uma pulseira de Julieta a Daniel e pede que entregue a Laura como símbolo de paz. Afonso reclama com Frau Herta de que Natércio está excluindo-o dos projetos mais sérios. Conrado vai ao Tênis Clube consolar Letícia pelo término do namoro. Margarida mente para Daniel que não tossiu sangue. Eduardo insiste com Virgínia que o namoro deles não é o causador da doença de Margarida. Virgínia pede que Eduardo vá embora. Jovelina vai ao baile com Nicolau. Peixe e Patrício pedem mais dinheiro para achar o carro de Julieta. Alice diz a Adonir que uma moça decente deve ficar noiva. Daniel diz a Dona Alzira que o ideal seria levar Margarida para Campos do Jordão. Virgínia coloca sua casa em Campos do Jordão à disposição de Margarida. Afonso recusa a companhia de Bruna em um passeio noturno. Margarida não quer ir para a casa de Virgínia. Otávia zomba por Bruna estar sozinha em casa. Bruna pega a fita número sete no guarda-roupa. Afonso beija Mirna na lanchonete. Virgínia chama Daniel de papai. Daniel abraça Virgínia. Daniel e Virgínia conversam sobre o apoio que querem dar a Laura no desquite. Laura escuta. Ferdinando vê Cícero/Menelau e Franzé saindo do galpão. Elzinha agradece a Cícero/Menelau por ter levado Franzé de volta para casa. Ferdinando espalha querosene pelo galpão.



Sábado, 20/09/2008
Ferdinando coloca fogo no galpão

Elzinha manda Cícero/Menelau voltar ao trabalho na Maison. Amador pede que Jovelina participe de um filme. Ferdinando olha o fogo começando a se alastrar. Otávia se revolta ao ver o beijo de Afonso e Mirna. Bruna entrega a fita número sete a Afonso como mais uma prova de amor. Ferdinando deixa Cícero/Menelau desacordado no galpão em chamas. Afonso entrega a fita número sete a Natércio, que reclama da demora. Ferdinando liga para Laura sem se identificar e diz que o galpão está pegando fogo. Cícero/Menelau acorda e fica preso entre as labaredas. Natércio ouve a gravação em que Laura diz que estará segura e feliz com Daniel na Ilha do Sol. Elzinha fica aflita ao lembrar que Cícero/Menelau está dentro do galpão. Daniel entra no galpão e salva Cícero/Menelau. Os bombeiros chegam. Daniel tenta reanimar Cícero/Menelau, que está desacordado. A peruca sai do lugar e Elzinha descobre que Menelau é Cícero. Laura, Daniel e Letícia ficam chocados com o disfarce. Frau Herta enche uma seringa e avisa a Natércio que está preparada. Elzinha dá uma bronca em Cícero por ter mentido para ela. Conrado reage ao ver Cícero. Laura afirma para Daniel que o incêndio foi uma sabotagem de Natércio. Laura vai para casa acertar as contas com Natércio. Frau Herta esconde a seringa ao ver Laura entrar.


SIGA-NOS NO Google News