Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2009 06:46

Capítulos da semana de Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 19/10/2009
Alcino socorre Verônica

Fiasco expulsa Gustavo e explica os procedimentos do baile. Rose fica aflita. Alcino pula na piscina para socorrer Verônica. Roberto chega com Ferdinando e Julieta. Verônica finge voltar a si e Alcino reage emocionado. Rose pergunta por Gustavo para Fiasco e corre para tentar encontrá-lo. Gustavo desiste de falar com Rose ao ver Taís se aproximar dela. Alcino cuida de Verônica. Luli se irrita com Glória porque ela diz a Nuno que mora em Ipanema. Eurídice fica frustrada por não encontrar Tarcísio. Davi vai com Sofia até a delegacia buscar Pedro. Adalgisa fica indignada por seu neto ser autuado. Tarcísio pensa em Eurídice e se assusta ao vê-la na sua frente. Ela o leva para conhecer seu lugar preferido e eles se beijam. Rose vê Tião dormindo na rua. Gustavo observa Rose entrar na pensão. Verônica fica satisfeita ao ouvir o médico dizer a Alcino que ela está deprimida. Bené brinca com as crianças na pensão e acorda Genoveva. Tião insiste para dormir na casa de Bené. Glória pede para Nuno deixá-la em frente a um prédio luxuoso de Ipanema. Eurídice estranha ao ver seus pais chegando com Pedro e Adalgisa. Rose fica desconfiada com o comportamento de Tarcísio. Glória pede satisfações de Gustavo ao vê-lo olhando para pensão. Gustavo fala, fascinado, de Rose para Domenico. Severo reage ao ver Verônica abraçada com Alcino. Genoveva nega dar dinheiro para Gustavo.



Terça-feira, 20/10/2009
Gustavo começa a trabalhar como catador de lixo

Rose não aceita ajudar Gustavo, porque precisa proteger sua família. Taís arruma as crianças para irem à escola. Alcino fica constrangido diante de Severo. Mari fica inconformada por Alcino dizer que vai cuidar de Verônica. Domenico chama Gustavo para trabalhar como catador de lixo. Roberto procura a cumplicidade de Severo ao explicar, na frente de Ferdinando e Julieta, que é um sobrinho distante dele. Verônica fica furiosa com a presença de Roberto. Severo pede para morar na mansão com a filha. Glória vê Nuno e pede para Rose deixá-los longe da porta da escola. Irmã Andréia vê Glória com Nuno. Waldemar sai com Loló para passear fora da casa de repouso. Nuno leva Glória para voar de avião. Waldemar garante a Loló que já foi piloto de avião. Tião leva a Kombi de Rose para um mecânico e a troca por uma casa. Gustavo ajuda Domenico a recolher lixo em prédios e fica arrasado ao ver Alcino passar por ele de carro. Irmã Andréia aconselha Glória a não ter vergonha de sua condição social. Bené leva Rose e as crianças para casa no carro da funerária. Alcino decide procurar um novo perfumista para empresa. Heloísa interrompe uma conversa entre Alcino e Taís sobre Rose. Alcino encontra Mari e Verônica discutindo em seu barco. Tião avisa a Rose que trocou seu carro por uma casa. Verônica convence Alcino a sair com ela de barco. Bené se insinua para Taís. Verônica pede para dormir no barco de Alcino. Todos os moradores da pensão estão presentes no jantar de despedida de Rose. Depois do jantar, Rose sai de casa e fica penalizada ao ver Gustavo. Ela decide levar comida para ele, que se emociona com seu gesto.



Quarta-feira, 21/10/2009
Rose e Gustavo se beijam

Gustavo comenta que o aroma do perfume de Rose era o que faltava para a fórmula que estava criando. Verônica fala de Gustavo, finge estar sofrendo e pede para Alcino levá-la para casa. Bené combina com Rose os detalhes de sua mudança. Verônica entra em casa e vê Roberto, Ferdinando e Julieta brincando na piscina. Taís constata que Rose está apaixonada por Gustavo. Domenico fala para Gustavo que ele está gostando de Rose. Ferdinando e Julieta insistem para que Roberto durma na mansão. Verônica pede para Roberto ajudá-la a ficar com Alcino. Mari pergunta a Alcino o que aconteceu entre ele e Verônica. Bené leva a mudança de Rose. Todos ficam decepcionados ao chegarem à nova casa. Bené não consegue chegar na hora, é demitido, mas pede uma nova chance ao seu patrão. Taís fala para Alcino ir ao clube de dança encontrar Rose. Domenico convence Gustavo a ir ao baile para falar com Rose. Rose termina de se arrumar e pede para Tião ficar em casa com as crianças. Gustavo fica ansioso para encontrar Rose. Bené desconfia que Fiasco saiba algo contra Sólon. Taís vê Gustavo dançando com Rose e avisa sobre a chegada de Alcino. Rose manda Gustavo se esconder e tira Alcino para dançar. Julieta não encontra Verônica em seu quarto e fica assustada. Alcino pede para ajudar Rose, mas recebe um telefonema de Ferdinando. Gustavo fica com ciúmes de Alcino e reclama com Rose, e eles acabam se beijando.



Quinta-feira, 22/10/2009
Verônica beija Alcino

Rose teme estar sendo enganada por Gustavo e vai embora. Alcino vai apressado à mansão para saber de Verônica. Domenico se preocupa com a tristeza de Gustavo. Rose conta para Taís que expulsou Gustavo de sua vida. Verônica simula um acidente com ajuda de Roberto. Kátia, uma moça contratada por Roberto, liga para Alcino e diz que achou os documentos de Verônica. Ferdinando e Julieta não gostam quando Severo diz que vai ficar na mansão até saber notícias de Verônica. Tião dá dinheiro para Glória e Tarcísio saírem de casa. Adalgisa autoriza Pedro a sair de casa com seu carro. Tarcísio convida Eurídice para tomar sorvete. Tião vai buscar Rose no baile. Bené não consegue contar para Taís que viu Sólon com uma mulher. Tião tenta conquistar Rose com um jantar especial. Alcino chega ao local indicado por Kátia e procura por Verônica. Rose se preocupa com Tarcísio e Glória. Eurídice vai com Tarcísio atrás de Pedro. Tarcísio tenta impedir que Pedro aposte corrida e os dois brigam. Roberto leva o carro de Alcino embora. Taís chega com Sólon à pensão. Suzana se insinua para Bené e Taís disfarça o incômodo. Glória fala com Nuno pelo computador de Luli. Tião explica como Bené pode reconquistar Taís. Alcino encontra Verônica tentando entrar na lagoa. Ele percebe que seu carro foi roubado e encontra uma cabana abandonada para ficar com Verônica. Tarcísio não consegue esconder seu machucado de Rose. Juca diz a Bené que Taís sonha ir a um restaurante de comida internacional. Verônica simula estar desamparada e beija Alcino. Gustavo enfrenta um executivo e acaba atropelado.



Sexta-feira, 23/10/2009
Gustavo vê Alcino e Verônica juntos

Domenico ajuda Gustavo, que está machucado, a entrar no caminhão. Verônica finge constrangimento ao falar com Alcino e diz que eles precisam se afastar. Mari faz insinuações contra Verônica e Alcino a repreende. Gustavo vê Alcino e Verônica entrarem abraçados na mansão. Verônica pede para Alcino ir embora. Severo fica cismado com a explicação que Alcino dá para se afastar de Verônica. Alcino sai abalado da mansão e briga com Mari. Roberto paga Kátia, que tenta descobrir quem foi o mandante do serviço que fez. Rose pensa em Gustavo e decide procurá-lo. Domenico cuida dos ferimentos de Gustavo e tenta convencê-lo a procurar por Rose. Gustavo se recusa e resolve se entregar à polícia. Severo ouve uma conversa entre Verônica e Roberto e conclui quais são os planos da filha. Taís se incomoda com os comentários que Heloísa, Suzana e Patrícia fazem a respeito de Mari e Alcino. Mari afirma que Alcino caiu em uma cilada de Verônica para tentar conquistá-lo. Pedro e seus amigos ameaçam Tarcísio caso ele não se afaste de Eurídice. Irmã Andréia observa e tenta conversar com Tarcísio, mas ele desconversa e vai embora. Domenico vai procurar Taís para saber onde Rose mora e para contar o que está acontecendo com Gustavo. Bené vende um caixão para o dono de um restaurante, que lhe oferece um jantar em troca de sua gentileza. Tião vai com Bené entregar o caixão e reclama por não ir com ele ao jantar. Severo se muda para a mansão. Roberto pede dinheiro a Verônica para pagar sua dívida com Cléber. Um homem aparece na casa de Rose afirmando que a casa é dele. Rose impede Gustavo de se entregar e garante que irá ajudá-lo.



Sábado, 24/10/2009
Taís e Bené saem juntos

Rose diz que vai ajudar Gustavo, mas apenas como amiga. Taís tenta expulsar o homem da casa de Rose, mas ele exige que todos deixem a casa. Verônica diz a Cléber que vai pagar a dívida de Roberto em troca de um favor. Mari faz cobranças a Alcino por causa de Verônica. Gustavo acredita que só vai conquistar Rose quando recuperar sua fortuna. Rose descobre que perdeu sua casa e pede ajuda a Gustavo para tentar recuperar seu carro. Tião, Bené e Taís levam a mudança de Rose de volta para a pensão de Genoveva. Rose não conta como conseguiu reaver seu carro. Gustavo fica feliz por ter ajudado Rose. Eurídice é ameaçada por Pedro e não conta para os pais que o irmão voltou a apostar corrida. Taís aceita ir jantar com Bené no restaurante japonês. Rose, Luli e Patrícia ajudam Taís a se arrumar. Taís fica feliz com o jantar. Bené a leva para sua casa e expulsa Tião do quarto, mas no dia seguinte Taís o humilha e vai embora. Heloísa demonstra toda sua inveja por Rose ao falar com Taís, sem perceber que Alcino está ouvindo a conversa. A mando de Alcino, Mari pede a um senhor para comprar o carro de Rose por uma quantia alta. Genoveva avisa Rose para não contar a Tião sobre a venda do carro. Cléber leva Roberto amarrado até um beco, mas Verônica aparece e revela a farsa, deixando-o furioso. Rose fica entusiasmada ao ver que sua antiga casa está à venda. Alcino fica feliz ao receber de Mari as chaves do carro de Rose. Verônica diz a Alcino que se apaixonou por ele. Todos na pensão ficam felizes por Rose ter comprado sua antiga casa com o dinheiro da venda do carro. Tião pede a Rose uma porcentagem do valor que ela recebeu e é expulso pela faxineira. Rose chama Gustavo para morar com ela.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)