Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2008 06:33

Capítulos da semana de A Favorita

Globo

Segunda-feira, 17/11/2008
Zé Bob corre perigo
Flora não acredita em Dodi quando ele diz que Zé Bob pode estar usando Manu para descobrir o que existe entre eles. Flora chama Zé Bob para ir ao rancho, mas ele inventa uma desculpa para não ter que aceitar o convite. Gonçalo resolve tirar o dia de folga do trabalho, para felicidade de Irene. Halley dá um presente a Lara e diz que foi idéia de sua vizinha Diva. Lara quer conhecer Diva. Gonçalo procura Iolanda e pergunta quem contou para ela sobre a viagem de Irene a Paraty. Manu toma a carta de Zé Bob, que vai atrás dela. Dodi e Flora observam os dois discutindo e Flora fica chocada ao confirmar que existe uma relação entre eles. Iolanda conta a Gonçalo que Copola saiu de casa. Zé Bob e Donatela planejam a melhor forma de incriminar Flora. Halley e Lara fazem planos para o futuro. Cassiano pergunta para Alícia se ela acha que Halley está enganando Lara. Flora e Dodi pressionam Manu e descobrem sua ligação com Zé Bob. Gonçalo conta para Irene que foi Flora quem falou para Iolanda sobre a viagem. Lorena lamenta a separação dos pais e pede a Copola para ter paciência com Iolanda. Lorena perdoa Cida e diz à irmã que elas e Catarina precisam estar juntas nesse momento. Vanderlei abriga Juca e oferece um trabalho na mercearia para ele. Damião pede dinheiro emprestado a Didu para não ficar devendo nada a Romildo. Shiva quer aprender a dançar para o baile da escola e Diva o ensina. Halley diz à Flora que ama Lara e fará de tudo para protegê-la. Flora debocha de Halley. Gonçalo pergunta para Flora por que ela contou à Iolanda sobre a viagem de Irene. Flora diz que não foi por mal e o empresário acredita. Ela se desculpa também com Irene. Zé Bob se arruma para jantar com Flora e Donatela se preocupa com o namorado. Flora chora nos braços de Silveirinha e se pergunta por que Zé Bob não gosta dela. Donatela vai até a casa de Cilene e lhe pede ajuda. Zé Bob chega à casa de Flora e se surpreende ao vê-la.
Terça-feira, 18/11/2008
Flora finge para Zé Bob
Zé Bob percebe que Flora usa roupas e jóias de Donatela e disfarça sua perplexidade. Flora se insinua para ele. Donatela pede ajuda de Cilene para tentar descobrir se Manu contou algo a Dodi sobre seu namorado, já que ela teme que Flora descubra que o jornalista a está investigando. Flora finge estar embriagada para confirmar se Zé Bob a está enganando. Lara comenta com os avós que acha esquisito o repetido interesse de Flora pelos namorados de Donatela. Dodi pergunta para Silveirinha se Flora está com Zé Bob e fica irritado quando ele diz que sim. Flora finge desmaiar nos braços de Zé Bob, que aproveita para vasculhar o quarto em busca de provas contra ela. Flora o surpreende e pergunta se ele está procurando algo. Zé Bob fica desconcertado e diz que procura um remédio para curar o mal-estar de Flora. Flora tenta seduzir Zé Bob, que consegue se desvencilhar quando seu celular toca. Zé Bob diz que Camila está doente e que precisa ir embora. Flora fica inconformada. Cilene recorda o passado de Halley com Donatela e promete à amiga que vai descobrir o que Flora e Dodi sabem sobre Zé Bob. Sabiá consola Manu. Dodi vai à casa de Flora, que está transtornada. Os dois constatam que Zé Bob sabe de tudo e planejam descobrir quem está ajudando ele. Zé Bob conta para Donatela o que aconteceu na casa de Flora e ela garante que a vilã estava fingindo. Dodi chega em casa de manhã e descobre que Sabiá e Manu dormiram juntos e fica indignado. Manu o enfrenta e não permite que ele expulse o pai de casa. Manu faz questão de lembrar ao namorado que a casa é dela, deixando Dodi ainda mais possesso. Cilene vai até a casa de Dodi à procura de Manu e discute com Silveirinha. Vanderlei ensina o trabalho para Juca. Leo observa quando Gabriel chega à casa de Stela. Cida apresenta Juca a sua família. Iolanda deixa claro que reprova a relação dos dois. Copola incentiva Cassiano a reconsiderar o fim de sua história de amor com Lara. Irene deixa escapar para Lara que foi Flora quem contou para Iolanda sobre sua ida a Paraty. Lara estranha. Silveirinha conta para Flora que Cilene esteve na casa de Dodi procurando por Manu. Flora fica cismada. Cilene pressiona Manu e descobre que Flora e Dodi continuam juntos. Manu desconfia que Cilene é a cúmplice de Zé Bob. Zé Bob lembra de Baiano, o vigia do galpão onde Salvatore foi assassinado, e diz para Donatela que vai procurá-lo. Leo observa Gabriel se despedir de Stela. Stela sai logo depois. Leo invade a casa de Stela e vasculha uma caixa com recordações que Isabel deixou para ela. Flora e Dodi lembram do vigia do galpão. Zé Bob vai até o armazém e vê Baiano.
Quarta-feira, 19/11/2008
Zé Bob descobre que Maíra foi assassinada por Flora!
Zé Bob aborda Baiano sobre o crime no galpão, mas o vigia não quer falar sobre o assunto. Zé Bob insiste, mas Baiano pede para o jornalista não procurá-lo mais, já que quase levou a pior depois que uma moça foi falar com ele. Zé Bob descobre que o vigia está se referindo a Maíra e se dá conta de que a amiga foi assassinada por Flora. Baiano liga para Dodi e conta que Zé Bob esteve no armazém. Dodi pressiona Flora e diz que é preciso dar um fim em Zé Bob. Flora concorda, mas pede mais tempo. Leo fica chocado com o passado de Stela. Zé Bob volta para casa transtornado e conta para Donatela que Maíra foi assassinada. Donatela tem medo de que Zé Bob seja a próxima vítima de Flora. Leo debocha de Stela para Catarina, que a defende. Catarina incentiva Mariana a ir ao baile da escola. Diva faz o mesmo com Shiva e dá para ele uma roupa nova. Mariana é ignorada pelos amigos, mas Shiva se aproxima e a tira para dançar. Shiva deixa Mariana em casa e lhe dá um beijo atrapalhado. Sem jeito, ele pede desculpas e vai embora sem considerar o pedido de Mariana para ficar. Augusto César estranha as roupas de Shiva e fica irritado ao saber que foi presente de Diva. Elias esbarra com Greice e pede desculpas por ter empurrado Damião. Damião quer devolver cada centavo que Romildo pagou na clínica de recuperação. Romildo consegue se esquivar de uma CPI. Augusto César vai tirar satisfações com Diva por conta de Shiva, mas ela acaba o convencendo de que ele é que não presta atenção no filho. Cassiano procura Céu e comenta a possibilidade de se fazer um exame de DNA no bebê que ela espera. Céu não aceita a sugestão e o manda embora. Lara conta para Halley que foi Flora quem deu origem à confusão de seus avós, mas se justificou dizendo que comentou sobre a viagem de Irene sem querer. Halley não acredita. Lara pergunta para Flora por que ela contou para Iolanda que Irene estava em Paraty com Copola.
Quinta-feira, 20/11/2008
Flora quase flagra Donatela!
Flora se explica para Lara, mas ela desconfia. Lara questiona as mudanças que Flora quer fazer em Triunfo e avisa à mãe para ir com calma. Copola e Juca se dão bem. Iolanda diz a Copola que vai se desfazer da garagem. Copola fica devastado e pede à família que o ajude a convencer Iolanda a mudar de idéia. Dedina, Rita e Didu estão almoçando quando Damião chega com Greice no restaurante. Dedina disfarça e vai embora. Didu diz a Damião que o dinheiro que ele pediu emprestado está liberado. Leo vê Dedina e faz comentários debochados com um amigo. Diva está preocupada com Shiva e procura Elias para conversar quando Dedina chega. Diva diz que voltará a procurar Elias. Dedina diz a Elias que não foi com a cara de Diva. Augusto César conversa com Shiva. Damião vai à casa de Romildo e devolve a quantia que ele gastou para pagar as contas do hospital. Alícia vê a cena e provoca o pai. Flora se arruma para ir à casa de Zé Bob, pois quer descobrir quem é o seu cúmplice. Zé Bob se surpreende com a chegada de Flora e Donatela é obrigada a se esconder. Flora beija Zé Bob, que se esquiva dizendo que tem muito trabalho. Flora finge não se importar e diz que vai esperar. Zé Bob simula interesse por Flora e a leva para o quarto para Donatela poder sair da casa. Flora confirma suas suspeitas ao ver uma echarpe de mulher e Zé Bob dá uma desculpa. Num momento em que Zé sai do quarto, Flora pega o celular dele e manda um torpedo para o último número discado. Donatela vê a mensagem, que marca um encontro no bar do Pepe. Flora convence Zé Bob a levá-la para o mesmo local. Donatela vai para a casa de Cilene fazer hora até o encontro. Ao chegar ao bar, Flora dá uma desculpa e sai da mesa para poder ligar para Dodi e observar de longe a chegada do cúmplice de Zé Bob. Manu ouve a conversa de Flora e Dodi e conclui que Cilene corre perigo. Flora está na rua à espreita, com Dodi no telefone, quando Donatela vem chegando à lanchonete. Dodi insiste que a cúmplice de Zé Bob é Cilene. Manu se desespera, liga para Cilene e conta tudo. Cilene, aflita com a informação, liga para Donatela e avisa que o encontro é uma armadilha. Donatela consegue se misturar na multidão e sai dali. Flora desiste e volta ao encontro de Zé Bob. Irene incentiva Halley a voltar a estudar se quiser continuar com Lara. Lara, Halley, Irene e Gonçalo estão falando sobre Flora quando ela chega.
Sexta-feira, 21/11/2008
Leo revela segredo de Stela em público!
Flora finge estar magoada e vai para casa, deixando todos constrangidos. Halley se levanta logo depois e Lara o acompanha até o carro. Flora e Silveirinha conversam sobre Zé Bob e sua cúmplice. Flora está certa de que é uma mulher por causa da echarpe que estava na cama do jornalista, mas Silveirinha não confirma sua suspeita sobre Cilene. Irene se desculpa com Flora e pede que ela não fique magoada com Gonçalo. Zé Bob se dá conta de que Flora roubou seu celular, quando Donatela surge e avisa que Flora montou uma armadilha e quase a viu. Lara se desculpa com Flora. Lara combina com Irene que vai ser mais compreensiva com Flora se a avó parar de implicar com Halley. Irene comenta com Gonçalo que está preocupada com a relação de Lara e Flora. Iolanda quer saber se Lorena está cuidando direito de Copola. Irene procura Iolanda e pede que ela repense a decisão de se separar de Copola, mas Iolanda, furiosa, diz que a decisão foi dele. Iolanda diz que Copola amou Irene todos esses anos e a culpa pela separação. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê quando Leo chega. Leo não quer que Catarina trabalhe no restaurante de Stela porque diz que a dona do restaurante pode estar mal intencionada. Catarina e Mariana defendem Stela. Irene vai ao encontro de Copola e diz que se sente culpada pela separação dele. Copola diz que sua decisão nada tem a ver com Irene e sim com sua vontade de viver. Catarina conta para Stela que Leo invadiu sua casa e descobriu fotos dela com Isabel. Átila e Vanderlei vão almoçar no restaurante. Leo já embriagado invade o restaurante e revela o segredo de Stela, causando um grande constrangimento. Catarina arrasta Leo para casa e volta para consolar a patroa. Zé Bob conta para Tuca que Donatela está viva e escondida em sua casa. Dodi procura Baiano e pede para ele ligar para Zé Bob. Baiano marca um encontro com o jornalista em uma obra. Zé Bob leva Tuca para ver Donatela e conta que a editora do jornal ofereceu seu apartamento para a namorada do jornalista ficar. Dodi está à espera de Zé Bob na obra para acabar com ele. Halley chega em casa triste e se tranca no quarto. Cilene aconselha Halley a contar para Lara sobre a gravidez de Céu. Halley diz que quer saber o segredo que Cilene esconde dele e sai furioso de casa. Cilene fica angustiada e pede para as meninas irem atrás dele. Zé Bob diz a Donatela que vai ao encontro de Baiano e ela desconfia que pode ser uma armadilha. Flora vai à casa de Cilene e pergunta se é ela a cúmplice de Zé Bob. Zé Bob chega à obra.
Sábado, 22/11/2008
Flora e Donatela pensam que Zé Bob morreu
Zé Bob chama por Baiano, mas não o encontra. Dodi faz o elevador da obra despencar e foge com seu capanga. Cilene expulsa Flora de sua casa, mas a vilã insiste e pressiona Cilene. Flora recebe uma ligação de Dodi e cai em prantos por causa de Zé Bob. Cilene se surpreende com a reação de Flora. Donatela e Tuca acham que Zé Bob está demorando. Cilene quer saber o que aconteceu e Flora diz que acaba de perder o amor de sua vida. Halley chega e Flora vai embora. Cilene liga para Donatela e avisa que Zé Bob morreu. Donatela está em prantos quando a campainha de Tuca toca e Zé Bob aparece, todo machucado. Donatela se joga em seus braços e Zé Bob afirma que vai perseguir Flora até o fim. Zé Bob conta para Donatela e Tuca como escapou da morte. Flora chega arrasada e Dodi a consola. Lara diz que quer casar com Halley, que fica feliz, mas se sente cada vez mais culpado por esconder dela que será pai do filho de Céu. Alícia leva Cassiano para sua casa e seu carro é atacado por manifestantes contra as atitudes de Romildo. Romildo ironiza a situação, diz que a culpa é de Alicia. Cassiano, incomodado, vai embora. Catarina se arruma e desperta o interesse de Leo, mas ela o rejeita e sai para o trabalho. O restaurante de Stela está vazio e ela chora na cozinha, desanimada. Catarina, indignada com o boicote, diz que vai dar um jeito. Catarina interrompe a reunião da associação de moradores da prefeitura para fazer um discurso em favor de Stela. Dedina encontra Damião e diz que ele sabe que Greice não é mulher para ele. Damião se irrita, mas no fundo concorda. Flora continua arrasada por causa de Zé Bob, mas vai jantar na casa de Gonçalo para não levantar suspeitas. Gonçalo sente dor no peito e Flora vai pegar o remédio dele. Lara pergunta o que Flora estava fazendo na casa de Cilene. Flora se finge de mãe zelosa e diz que foi saber quais eram as intenções de Halley com Lara, que fica revoltada. Halley e Lara comunicam no jantar que vão morar juntos. Cassiano não entende por que Alícia ainda mora com o pai corrupto. Ele diz que não admira a namorada e eles terminam. Donatela visita Cilene e conta que Zé Bob não morreu. Irene não aprova a decisão de Lara e Halley. Flora procura notícias em jornais sobre a morte de Zé Bob quando ele surge em sua frente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)