Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2013 06:50

Capítulo do dia da novela Sangue Bom

Bruna Girotto

No capítulo 005, sexta-feira, 03 de maio – Giane é levada para fora por seguranças e Bento a socorre. Sueli Pedrosa se apressa para falar com Amora, e Renata se preocupa. Renata fala para Bento sobre o desprezo com que Amora a trata. Lara tenta se aproximar de Giane e Bento. Verônica fica intrigada com a história de Amora. Bárbara e Natan se beijam. Vitinho lembra-se de seu casamento com Bárbara e tem uma crise. Tina se emociona ao se ver vestida de noiva. Rosemere dá três cheques para Flilipinho pagar seu curso de canto. Lara pesquisa sobre a Acácia Amarela. Bento se decepciona com Amora. Fabinho rouba uma cliente de Margot. Vitinho foge da igreja, e Tina tem uma crise nervosa. Filipinho dá o dinheiro de seu curso para Brenda. Charlene volta de viagem. Bárbara fala para Amora que vai se casar com Natan. Wilson ouve Damáris falando com Nancy e tem uma ideia para afastar a ex-mulher. Lara leva um fora de Giane. Tito provoca Renata. Lucindo pede para reatar com Charlene. Malu procura Bento e conhece Charlene. Dulce acusa Fabinho de tê-la roubado. Dorothy aconselha Amora a tomar cuidado com Lara. Sueli Pedrosa se aproxima de Bento para falar sobre Amora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)